sábado, 12 de abril de 2014

Ramatis

Razão de viver.
Por certo as pedras do caminho teimarão no desvio
E as escolhas nem sempre acertadas trarão inadiável remédio na dor.
Entretanto por força do que deve ser alcançado por todo ser
A razão da vida não permanecerá mais tempo oculta
A verdade que liberta deve ser vista por todos mesmo os que não a consigam enxergar.
O universo em sua harmonia testemunha silenciosa da grandeza criadora do pensamento divino esta diante de toda alma.
A infinitude repleta de mundos habitados, não veem os que não querem ver
Porque a alma que compreende minha fala sabe, existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia, já disse um sábio da antiguidade humana.
A existência no seu processo de aprimoramento dentro do plano da divindade suprema, prevê que a livre escolha deva ser exercitada ate o ponto máximo da criação divina que é a compreensão consencial da criatura do seu Criador.
Do ponto onde estais ate esse ponto supremo concluirás  por certo que muito caminho há pela frente.
Então na sua essência já concluis a verdade que vos repito, Cristo já vos disse toda ela e não vistes pelo correr de dois milênios.
Não existe nada que vá permanecer oculto, tudo será  revelado, esse tudo ponto máximo da consciência cosmológica, demanda tempo e maturação da alma dentro do processo da liberdade de escolha em que ela mesma labora seu ser.
Ao vadio no seu corpo mental que nem sequer questiona os valores presentes, oferecidos muitas vezes por cegos da alma, o caminho para esse movimento de consciência Crística virão sequencialmente milênios sem que se o atinja.
Entretanto, aquele que persevera, que busca, que bate a porta, que desenvolve seus sentimentos no campo da fraternidade e do amor , a esse esta reservado    a herança do filho.
Porque filhos pródigos somos todos nós nas diferentes faixas vibracionais da existência.
Hoje na terra, amanha na erraticidade. Hoje aprendizes da verdade do Cristo amanha condutores de almas, pescadores de homens quando encarnados, oferecendo a vista cosmológica de nossa alma, em parceria com correntes vibracionais que alcancemos o patamar vibratório recebendo salutar influenciação onde nossas mentes e propósitos sejam um só.
Na transitoriedade da vida, Mestre e discípulo se misturam novamente. E não grafo aqui de mim e de meu amigo que me empresta o verbo e o tempo, mas sim daquele que nos conduz a todos na terra do Cruzeiro e para alem dela onde semeamos a luz que recebemos.
O ego toma contornos definidos pela vibração em sintonia de mesmo amor realizativo no campo das aspirações mais sublimes. Antevemos juntos o destino maior das almas, ante ao caminho doloroso das provas porque também já passamos por elas.
Entretemos os buscantes com palavras repletas de energias de mesma fé que nos anima a lida pelo verbo divino que vive em nós e se irradia em todas as direções com a benção e previsão do divino pensamento criador de todas as coisas.
Enfim o movimento celeste em harmonia com a movimentação do micro universo em nós
Aquieta-se e dizemos:
Permaneçamos na paz que o Cristo nos deu que é Dele, e cultivemos a paz que nos deixou como herança para enxergar o tanto que Dele já trazemos em nós.
Namastê.
Ramatis

Antonio Carlos Tardivelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli