terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O Cristo crucificado.

" se queres ser discípulo, toma tua cruz" e o siga...


Que tomes como teu meu fardo que é de paz e leveza para que seguindo em frente no que te oferece vida, mais vida sejas em alegrias e felicidades incontáveis que estão a tua espera.
E se aprovo tua entrada em mim porque sei que levarás consolo, no agregado a letra, energias despertantes para aquelas outras que não saibam de mim até que me encontrem. Eu espero há tempos quais os homens não têm conta.

Se não crês que estou em ti mesmo assim me leias posto que este encontro do que está em ti é formosura, beleza que não se oculta se quiseres ver. Sabemos que a vida física vos prova e te julga muita vez sem méritos para alcançar o que te esclareça, entretanto quando te rebuscas e minha paz empresta, tu te vês com a profundidade esperada e sentirás por certo nestas palavras que muito deste trajeto da escrita deténs em ti mesmo e não sabias.

Estava a tua espera todo tempo esse poder divino de ser filho de Elohim. E que podes tanto em ti mesmo quando tu buscas por maior entendimento, pois uma gota de vontade te leva adiante e mais acima sem desvios de tua rota.

Claro que falamos do fardo do amor que ensina e pra alcançar tua alma muito amada chegamos perto por nosso arbítrio e trazemos os quadros formatando imagens e quando as acessas rejubilamos, posto que se fixam nossas melhores energias que como o talento dado que frutifica multiplicando esperança com bênçãos do mais alto quando tanto as recebemos, transbordam de nossas almas dividindo, compartilhando pelo mesmo fardo que é leve sendo de todos que o queiram.

No principio era o verbo e verbo estava com Deus, muita vez já que tenho gosto pelo verbo que é divino ele envia seus emissários já que evoco assistência sem peditórios, simplesmente levando o pensamento a Elohim e ele que tudo sabe prove não de pedras pois sempre peço alimento para minha alma, de certo que há que se desenvolver discernimento, lucides, para entender as respostas divinas ao nosso querer tão débil, quase um querer que não sabe o que pede, mas recebe sempre o que precisa como instrumentalização para mais vida.

Assim relato os amigos que se achegam:

Tem Emmanuel que atento sempre traz ensino justo sem nada pedir senão que se faça em mim o que nele está, é como se soubesse que vou chegar, por isso ampara com precisão meu discernir, vezes se apresenta com a linguagem alterada, de um pretinho velho para testar-me em provas que serão sustento para a lucides porvindoura, completa, desenvolvida nas nuances de vida que mais vida oferece.
Minha gratidão.

Um suicida certa vez ao passar por um lugar ermo onde  transitava trens insinuou que eu fizesse o mesmo para que não mais se sentisse só no abismo de aflições que escolhera, em meu amor lhe disse mentalmente, por certo tiveste mãe, pai, irmãos como eu para jornadear juntos na contagem do tempo, veja, como sentiria minha mãe tal ato? Provando-me que a vida continua e levamos o fardo de nossas escolhas, de certo diz Emmanuel que aquele momento foi um ponto dentro da misericórdia divina, pois junto a minha piedade sincera foi a oportunidade do espirito que não via, mas que em mim sentia suas aflições e dores.

Quando se leva a terra o fardo do amor que sente nele próprio a misericórdia para o tão pouco que temos tido em discernimento sobre o poderes dos saberes do amor que torna dor em esperança como fala de alma para alma edificamos com o que temos esperança noutra almas, claro que surgiram os adversários no caminho, os endurecidos ainda em coração aflito dirigindo ao campo das energias escuras que transmutava, pensamentos equivocados semeados em muitas almas, bastaria um olhar silencioso ao infinito para que encontrássemos a verdade pura e simples da imensidade do amor De Deus. Kadoch, Kadoch, Kadoch adonai Elohim! Adonai Elohim!

Então os amigos do ponto de vista que estou sobre mim mesmo em aprendizados do que posso fazer de mim frente a vida oferecida como oportunidade é que concluo, o tanto dos que fazem escolhas infelizes que tem a possibilidade de encontrar-me, verdade e vida, qual me foi oferecida em verdade imposta para que eu crescesse em espirito, me toca o tanto de misericórdia que me alcança o discernir já que tanto ensina sobre beleza o topo da rosa bela quanto os espinhosos pontos da trajetória.

Emmanuel me ensina bondade, ela é resposta para a ação de amar em toda vida, vezes as respostas as mensagens de almas aflitas por termos contato em vida é ponto da misericórdia divina quando nos enfrentamos corajosos dizendo-nos sobre nosso ego enquanto tanto recebemos em desapegado esforço para nossa elevação, tanto que recebemos no que nos é dado responsáveis por aquilo que nos tornamos e os nos tornamos melhores com as ações de amar em nossas vidas.

Então entre um que é bondade e outro que foi em aflição, pois aqui esta e me diz que encontrou paz que melhor prêmio que esse saber que diminutamente fomos instrumentos para elevação de alguém enquanto fomos levando o nosso aprendizado mais a frente! Misericórdia agindo transborda amor por toda parte em sagrados frutos as almas atentas.

Existiram tantos, outros que mergulharam em mim e eu neles que teria muita historia para contar em muitos livros, fica por hora, essas três almas, a minha a de Emmanuel a do suicida regenerado e com muita esperança em seu porvir.

Por hora e isso

Antonio Carlos Tardivelli









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli