segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz Brasil novo


Bons anos Brasil!

Já que desperto o gigante por fomentação divina agora segue no correr dos anos a força de espíritos gigantes a conduzi-lo já que para um novo ciclo se apresentam ajustes necessários que causam de alguma sorte turbulências espirituais.

 O grande gigante tem em suas hostes espíritos nobres e não poucos, formando uma corrente a tornar efeito anos, muitos anos de harmoniosa contextura dentro, como iniciado na divina providencia que ampara e ajuda.

Há que se sentir enobrecido um povo que pacifico toma em suas mãos as mãos de Deus para que os conduza ao campo de trabalho e cura das negras mazelas que a omissão de muitos atraiu e que serão preenchidas todas elas posto que acima de todos os componentes do gigante Brasil está a mão do cordeiro, segurando firme, asserenando os espíritos nobres que agirão em benefício de todos não apenas de facções doentes.

Os doentes pela ganancia deverão diminuir sua sanha egoística permitindo que algo maior lhes ocupe os ideais, já que tomada a resolução por aqueles nobres espíritos que tomaram posse das rédeas de condução de suas promissoras esperanças para cumprir seu desiderato! Por resultante do progresso que todos deverão sentir os efeitos fomentará postura renovadas, já que o posto no cordeiro que cura os doentes da alma se movimentara nos próximos vinte anos para tornar efeito o sonho de esperança dos pacíficos a grande pátria que se devem tornar evangelho vivo  luminar seu posto no infinito.

Esta dito que basta o movimento do bons para que as sombras do egoísmo sejam dissipadas, sem violências convencendo as almas dos valores enobrecidos que as tomarão por certo em ações de coragem e determinação.

Isso é ter Deus para as unidades divinas acima de todos enquanto todos por mergulho na verdade que os liberte tomem para si suas responsabilidades individualizadas, sem esse mar de ações conjuntas as respostas como efeitos conceituais, resultantes, serão pobres de luz de entendimento do que vem após as escolhas mais felizes.

É uma onda que não pode ser contida pois espirito que se educa na confecção do presente assumem juntos como uma multidão em louvores cantados emoldurados pela razão analítica que forma um grande povo. Então resta a terra ser produtiva!

Os mansos exercendo sua mansuetude e aqui não a sanha voraz da violência mas por mesmo lado uma ação de não omissão frente ao que pode em mansidão oferecer como resposta firme e forte para a mentira, a calunia, o desejo de poder quando não o tem ne sobre si, aqueles que atentarem contra a corrente serão arrastados por ela que se move indesviável no espirito deste povo coletivamente.

O caráter do momento é de profunda reflexão sobre o que se quer construir no presente para que e faça construção de todos os indivíduos do futuro venturoso que lhe chega as mãos por condição previdente no momento de transição, final do ciclo de sombras inquietantes de desesperanças para uma visualização de alegrias vibrantes e enraizadas por verdade libertadora.

Desmascarados os imprevidentes o banimento se inicia seja, pois, a perseverança no bem o Norte que vos conduzira a vitória certa

O brasil acima de todos e por Ele mesmo, Deus, está acima de todos nós.
Assim como caia a chuva sobre bons e maus filhos.

Amai, amai, amai

Kadoch adonai Elohin.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli