domingo, 16 de dezembro de 2018

Dons de vida!

Dons de Deus.
De certo te perguntas respondendo não é tudo dom divino?  De certo que sim, desde antes do germinar da fonte foi prevista a purificação para que em sendo elemento constitutivo em graça, a forma tomasse dosagem de energia sublime para que por fim tivesse função edificante.

Muito mais abrangentes, entretanto, quando o homem toma da fonte para promover a obra que o altíssimo determina, e ele determina desde o reino mineral que tudo tenha contribuição construtiva, isso não é elemento novo para os buscadores, trago-vos junto aos elementos que já tomaste reconhecimento outro tanto para vosso meditar, como quem repete as predicas formosas do Cristo em síntese das leis divinas de Elohim e agregamos elucidações que já foram alcançadas pelo nosso discernimento.

Pois tudo em na natureza se entrelaça e serve a um proposito divino, que muitos dos que transitam na carne não se apercebem do tanto movimentado em energias sutis e ocultamente em tudo, a ação da benevolente providencia estabelece fatores reunidos, pois tudo tendo um proposito contributivo e o homem seja pensante, com liberdade de escolha até certo ponto, estabelece-se roteiro evolutivo na compreensão que avança em discernimento sobre os dons oferecidos

Veja pelo lado dos talentos na arte do canto, renascente o espirito com sementes em si dispostas a germinar, necessita de condições para que se torne a vista som que por agradar acalente movimentos sublimados intimamente onde a maior de todas as belezas estabelece um canto de alma acompanhando o composto musicado, como tudo tem um proposito e divino, se prestas atenção aos vossos saberes vais perceber que o dom foi dado em semente a ser talhada nas circunstancias postas não ao acaso, sim numa sequencia de acontecimentos na intimidade do artista, como uma das nuances do amor do pai aos filhos, os que ouvem e os que cantam enquanto encantam provocam efeitos!

Muitos outros dons são postos aos homens em sua trajetória, ao campo físico desenvolvidas as possibilidades em lucides, entende um tanto do que o Pai favorece e noutra por esforço de integração as leis ocultas se posta e se favorece com desenvolvimentos transcendentes quais surgem como dons do espirito, entretanto, mergulhando na intimidade da verdade na vida que prossegue e que antecede os momentos presentes, uma trajetória de espirito em aquisições diversas promove a beleza irradiante de ser em plenitude e quando este ama ser amor da tarefa existir na forma, estabelece de certo uma conexão profunda consigo mesmo e com seus méritos do passado exteriorizando sua melhor condição de espirito.

Dizem das sombras ocultas em maldades tantas, emprego equivocado do verso em prosa, muitas virtudes eclodem em grau distinto de desenvolvimento porque antes de estar no corpo o ser espirito traz em si as luzes das vivencias quando só espirito na erraticidade ou expressas virtudes espontaneamente manifestas são manifestas já que tudo tem um proposito em tuas dores presentes o que acumulas? Veja pela vista que tudo tem um proposito na ciência divina, por ela podes entender a própria dor e seus propósitos, não te tem servido ao despertamento dos dons adormecidos?

Não vos foi dito que chegaria a hora, e é agora, que o senhor da vinha derramaria sobre toda carne de seu espirito? e pela tua razão qual seria o efeito desta ação do pai nos filhos? Mesmo que não creias nas determinações divinas é certo que por ela, tua razão, sois ainda a criança em entendimento ou por teus caminhos somaste mais lucides em tuas escolhas, já não praticas os pendores das sombras porque encontras-te a luz que lhe clareia o caminho por méritos e por devotados amigos e o que faz tua alma com essas aquisições, não te obrigam elas em naturalidade nas questões de teus sentimentos, sentindo-os em grau de aprimoramentos diversos tu escolhes estar na luz e ser um com ela!
.
Já não sois mais o ser simples e ignorante já compreendes e distingues os dons divinos nas construções do tempo, e se contas ele em diminuto espaço, quando adentras as verdades do espirito que sobre o teu se derrama, vês mais e melhor tuas possibilidades futuras e isso é para ti alentador, e o que promove se amor que sentes, se compadece daquele que caminheiro vacila, não lhes oferece vossa vista da verdade que apreendes?

Vida é dom divino, graça que te oferece com um proposito especifico, e a maravilha do movimento em vida de Elohim é que nele só existe vida! Portanto a perfeição prossegue em atividades luminosas que muito mais que apenas palavras, ao espirito buscante que bate e se lhe abre encontra-nos, decorrência de determinação de Elohim que nos precede, que nos acompanha, que nos promove ao campo da lucides para o entendimento, que sendo dele (nós todos) obra dele atingiremos a tempos distintos segundo sua lei justa o mesmo ponto discernitivo na carne com muito esforço, fora dela constatando vida e dando graças aos dons de vidas que Elohim nos oferece a todos.

Os dons de Deus, Elohim adonai Elohim, são dons de vida! Vida que se eterniza em sua transcendência. Entretanto por lei justa ao campo vibracional que estacionas tu nele prossegues ate que despertes na parte que te cabe ao caminho de vossa evolução de somente espirito.
Lembra-te de nossa fala: Ser é tudo, ter é nada!

Modificamos um tanto agora ser sim é tudo, quando dimensionado o ser, no ter os tesouros imperecíveis da alma o ser no ter se modifica e se transporta para olhar além a vida nas esferas vibracionais que sua essência a medida que se sublima em sentimentos distantes dos apegos, se torna luz irradiante e bela!

E por dom divino preenchendo toda sombra se torna o ser reluzente que encaminha tantos outros e pescador de homens se torna por aquele que diz: podeis fazer tudo o que eu faço e muito mais, isso fragmentado pelo tempo em imortalidade de espirito, a imortalidade na perfeição da criação de Elohim, é toda força e todo alento que nosso espirito buscante necessita para que sigamos adiante!

Derramando ao mando De seu enviado o Cristo, do seu espirito, nós vindo de sua divindade eterna para sermos seus enviados nos contornos do consolador prometido pelo Cristo, tu sabes, em tua ciência compreendes que os que são no que estão do Cristo, é certo que compreendem um tanto a mais, repetimos suas predicas formosas acrescentando tanto quanto nosso espirito em lucides possa.
Por hoje é isso

Graça e luz, kadosh! Kadosh! Kadosh! Adonai Elohim!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli