quinta-feira, 18 de outubro de 2018

No amor da mãe!


Observa o que cultuas.
E no culto qual te entregas faze luz onde em ti há trevas, a ignorância do teu ser que é divino posto que foste criado a imagem e semelhança, tens em ti fatores em potenciais a serem despertos e se perde no tempo das eras o que de ti é esperado e cultivado com paciente esmero pelo sublime peregrino, que antes que a terra fosse ele já era o Cristo!

Observa-te no ponto que te encontras com vossa essência luminosa, mas mesmo sendo o rei da criação não sejas arrogante, observando-te com humilde zelo te coloques como aprendiz da divindade, vibrante em ti que te conduz a realizações no campo coletivo e que te prova o espirito imortal. 

As vossas possibilidades no encontro com nossa vibração, se te asserena, te conduz a evocação do divino em ti mesmo, já que a imagem e semelhança feito do incriado, diante de ti mesmo o caminho a ser percorrido pela vossa consciência ela possui horizontes luminosos a serem alcançados, despertados, se te cultuas com a verdade do que sois  estás a caminho.

Nossa afirmativa tem o lastro das conjurações do Cristo, Tu podes fazer tudo o que eu faço e muito mais, nos disse a nossa humanidade com conhecimento de causa e efeito, de causa que nele se encontra pois foi ele que organizou a morada para nosso espirito, reunindo reinos em nos mesmos sobe a égide do espirito imortal que somos, coordenando a nível de nossa consciência de seres amor as potencialidades adormecidas.

Não nos cabe senão despertar do longo sono desde o reino mineral, e o trazemos em nossa organização manifestativa de espirito, posto que se tirar o elemento espirito sobra a massa que abriga os vermes como elemento de tornar a terra o pó que é dela, não antes de promover o espirito, pois a jornada no corpo transitório é isso, algo que nos eleva, nos prova, nos desperta no campo da experiencia de acerto e equívocos a nos libertar no caminho sugestivo de culto da verdade do que somos, filhos, filhos de Deus altíssimo, porque filhos sintetiza aquilo que nos envolve em possibilidades de serviço, de crescimento com a gerencia dos diversos reinos em nós mesmos.

Estamos organizando o campo do reino mineral, ampliando por isso o reinado do espirito, sem a essência que é divina dissociamos os elementos, com ela mutamos o campo do reino mineral produzindo sublimados efeitos desde o corpo que com tempo nos anima a prosseguir por um tempo, dois tempos, num ir e vir desde a espiritualidade nossa a serviço da evolução dos conceitos que travamos nas experiencias em vivencias!

Deste ponto cultuado como divino nossos corpos sutis mais se aprimoram, as manifestações se elevam, os pendores primitivescos são abandonados pouco a pouco dando ênfase em nossa cultura intima ao movimento das virtudes que são luz de nossa essência multiplicando os efeitos por nossas ações e comportamentos, pelas emoções que se sublimam ao campo da convivência nos tornando mansos e pacíficos portanto dignos herdeiros da terra como escola de regeneração de nossos campos mais sutis ligados a forma de expressões diversas!

Observemos o que cultuamos, se verdades ditas a nossas almas, identificamos que assim são pelos aprimoramentos expressivos quais dedicamos tempo para o desenvolvimento, pois tudo no universo é movimento embora a grande estrela pareça imutável já temos ciência que seu campo de atuação é determinado dentro da ciência do cordeiro para ser movimento dentro da jornada do nosso espirito em aprendizados tantos, nos oferece a luz e o calor enquanto se consome no movimento, e precisamos dos temores já que estamos no campo em transito? 

É evidente quanto se conclua cultuante da verdade em espirito e vida em nos mesmos que o porto do reino do divino amigo não esta na forma e esta na forma, parece-vos dúbia verdade? Ora o tempo que se conta se escoa e o que vive realmente sem que exista espírito? a forma não possui movimento ascensivo sem que haja esse elemento divino para formatar movimento no tempo. Logo estrela que brilha e dá calor a vida que abriga, é vontade de Deus expressa na forma, e o templo que ele por nosso ver quer é que haja adoração na contemplação de sua obra, fora e dentro das criaturas, é o templo onde guarda sua mais sagrada e grandiosa criação, o espirito imortal que oferece vida!

Veja e sinta o que cultuas por verdade ou equívocos, tu te medes enquanto espirito jornadeante na escola terrícola se nada apreendes de nossa fala torna guarda dos preceitos ate que entendas do que tratamos, foge da inatividade em vosso campo mental, se aplicando disciplinadamente as construções do pensamento, lúcidos que evoca os campos sutis de amparo e ajuda que te elevem cultuando a verdade que consegues sentir e entender agora sob a vista do divino que trazes em ti mesmo.

Tudo no universo é movimento, se te deixas no primitivo estagio de compreensão qual te deves cultivar enquanto espirito serás é certo por lei de afinidade transportado desde a terra para escolas onde te possa promover o espirito, existe sim a misericórdia, e ela por ser manto de amor é justa aplicação das leis eternas do Divino provedor de vida. Não há atalhos para a compreensão dos elementos verdade em ti mesmo que não do meritório esforço, mesmo quando cansas na leitura de nossos conceitos, tu te movimentas em ti mesmo e  retroagir é impossível, desde que plantada a semente a germinação e frutificação é inevitável em vosso espirito!

Tu te tornas em tudo o que cultuas como servo em auto amor e servidão continua, de um estagio primitivo de consciência para outro de maior ciência de ti mesmo, não sem os movimentos de conquistas nos labores, não é assim desde a escola nos primeiros passos teus, pode retroagir a infância em novo manifesto físico, em um novo corpo pela porta da encarnação do vosso espirito, isso esta dito na lei, ninguém pode chegar ao pai senão pelo caminho do Cristo e ele nos deu a si mesmo em vida e em abundancia de vida, qual compreendemos em suas sagradas manifestações em sua divindade, podeis fazer tudo o que eu faço e muito mais!

Domínio sobre ti mesmo e sobre os reinos postos a tua gerencia no corpo, nele encontramos o reino mineral, animal, humano e espiritual juntos e interagentes ate conduzir-vos a plenitude angélica que sois potencialmente, condição a ser alcançada via movimento progressivo; tem em si a verdade sempre terna, que sois espirito.

Assim sendo prossegue a frente com que ama porque a vida sem amor é sombra que te aflige
Segue cultuando a verdade no que sois agora sabedor que o infinito amor te precede os passos e te acompanha os atos

Traduza no cultivo interno as virtudes perfumando vida qual em ascensão continua na lei de progresso qual o mundo espiritual te descortina, a razão da emoção, o comportamento emotivo e proativo em fé que pensa, porque sente a vibração divina em ti mesmo e chamais a isso de Consciência.

E com acerto, que ela possa ser desperta em vossa plenitude e que a paz na terra intima te promova ao campo auspicioso da mansidão que reserva em si mesma no campo regenerativo da terra que se avizinha uma multidão de almas com vestes luminosas brancas puras renascentes da água e do espirito a promover sob a condução do Cristo a contar no tempo dele a construção na forma e fora dela de uma egrégora tao pura e luminosa que olhando do futuro para vosso agora podes conceber enquanto espirito no campo vosso de abstração a nossa condução do mundo que espera a terra, no mais alto grau de felicidade e proximidade de espirito e vida nas sagradas conduções do altíssimo senhor.

Ah terra bendita em nossos cultos de alegrias tu te tornaras mundo feliz, esta é nossa certeza, visualidade em nosso espirito desde agora e o sempre esteve reservado em Deus que nos fez para atingir o ponto cultivado em nós mesmos em vida plenificada.

Tudo o que faço podeis fazer vos e muito mais!

Eis a síntese de amar, de mais amar no culto de ser amor.

Sob o manto de Maria, continuemos o trato do trabalho justo

Namaste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli