sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Em que fase do amor que sentes és?


Demonstre teu amor
Se tu puderes com as forças divinas em ti mesmo, demonstre no que estas realizando o que trazes como contribuição desde tua intimidade,  questionando vossos valores não para que deles se esconda auto negando o que te tornas, com o produto no que vibras, e por certo se bem de tua essência que te cobra, tu transformes o que vibras em divino acervo que guardas em ti mesmo, o que é para ser de luz mais luz em ti se torna, assim por demonstrações sucessivas do que cultivas no que vibras, fazes tu no mundo um ponto referencial  e vendo isso a sagrada mãe envia os irmãos que tornam um pequeno ponto de vontade no movimento de caridade algo grande com incentivos diversos para que mais alcance, mais efeitos em amorosidade produza, mais ao seu sagrado filho almas dos homens sejam postas para qualificar-se de igual modo para entrar em seu reino de amor, que vive na carne e nela manifesta espirito de verdade!

Não esperes por esse caminhar com Cristo entretanto, facilidades, enfrentas por certo ao alcance do vosso amor corações endurecidos pela revolta, infundada, pois em analise de adiantado estagio mental, a justa medida nas leis divinas se impõe porque a cada um é dado segundo suas obras, isso posto ao campo da intimidade em progressiva compreensão, estamos todos na escola da misericórdia entrando em contato com nossas aflições por justa causa, provocada por certo por nossas escolhas infelizes. mas sob sua condução segura podemos realizar o melhor em nós e através de nos as expressões sublimadas.

O mando do altíssimo a nossa vista de agora, é para sermos amor como preceitua o divino enviado Jesus filho na sagrada mãe, que só nos impõe a pratica desta luz em divina manifestação porque se nós por escolha arbitramos, se nos preenche o entendimento que amar é cura de nossas sombras, que amar torna-nos curadores de outras almas ao toque da vibração que lançamos deste fonte divina em nos mesmos! 

Qual fonte generosa gerada pela presciência de amor de Deus que nos fez espíritos imortais, e que por nossa escolha vibracional transportamos de sua essência em nós ramificações em luzes diversas que consolam pela fala, tornam imagens postas em palavras escritas, sublimamos tanto em nossos sentimentos que aproximam-se de nos as esferas elevadas de amparo e ajuda por suplicas ao divino provedor por nós pela sagrada mãe!

Porque nos atrevemos a significar o trabalho dela no trato da humanidade? Pois ativa em sua bondade por ter recebido o divino enviado incorporado em seu corpo físico cantou louvores ao divino provedor no silencio amoroso qual se deu, imaginem se puderem um sol de esplendor em sua gloria, aquele que proveu a terra de vida, ditou do pai celeste as leis parabolicamente para que durante o processo de maturação de nossos espíritos fossemos entendendo o que seja preciso na sua boa nova libertadora,  este sol de esplendor confinado em um corpo que é so amor, estaria o espirito Maria que recebeu o Cristo, inativa diante da dor humana aquela que é bem aventurada por si mesma tendo recebido em si a misericórdia viva do cordeiro poderia em seu amor observar as nossas aflições e dores sem que sua caridosa alma em benevolentes amparos nos oferecesse de seu próprio coração grandioso, o balsamo, a cura, o prosseguimento em absorver os ensinos do cordeiro que nos dita para sermos prudentes e operosos em nos mesmos tornando a centelha que temos do pai incandescente luz a ser amor onde o amor supremo nos situe!.

Aos nossos lentos avanços em irradiar o supremado amor que somos em educação continua prossegue em seu amparo desde o ponto dos céus que esta sua luz a nos acolher em suas divinas vibrações que em nos envolvendo trazem lucides, de que somos autores, provedores dentro das leis normativas da existência, e nela rogamos sua interferência acolhe-nos as vibrações em suplicas e envia todas aquelas almas que se dispõe a seguir lhe silenciosamente justamente se ocultando atribuindo por justa vista ao cordeiro pois dele recebemos as instruções precisas!

Ama apenas ama  segue providenciando em suas vibrações em auto amor que te cura nos corpos sutis tomados pela necessidade do vosso espirito por empréstimo na terra como morada dos céus tornada para a mansuetude humilde que se dobra diante do altíssimo no quarto escuro qual te recolhes em tua consciência de ti mesmo e que te situa, olhe-se agora, como vibraciona no auto amor tua cura!

Pois se esperas que de fora venha a condição segura para que te tornes mais luz, não compreendeste o sentido das parábolas, daquele ponto dentro de ti que reclama para que em ouvindo as predicas cheias de luz de encaminhamento ao amor do cordeiro de Deus que chama a ti para que de ti tu retires do campos dos vossos enganos tudo o que obscurece a luz divina de vossa essência.

E sejas no que vibraciona no palácio onde vives ou no casebre onde te abrigas  lembrando-te que o maior de todos modelo e guia para a humana idade desde sempre, confinou-se em sua humildade em um corpo, feito sol que se obscurece para que sua luz pudesse chegar aos corações nossos, perdidos em nossas sombras primitivescas, vindo como estrela radiante em um lugar aquecido pelos animais domésticos não prescindindo ele dos elementais para que seu amor pudesse chegar a nós. Organizando os reinos em si mesmo, como nós, sublimando tudo em si e no seu entorno com sua sabedoria amorosa, personificando o amor divino posto as nossas tacanhas mentes em compreensão, marcando-nos com seu toque nossas almas sabendo-nos por antecipação que sendo filhos como nos tem chamado escolhêssemos segui-lo, não se impondo luz divina a nos outros pequena fagulha ainda.
Em respeito, em adoração sincera nos dobramos diante de sua mãe amorosa que nos propiciou sua chegada ao ponto mais escuro onde estivemos por eras, inundando nosso coração de esperanças novas em vida eterna, renascentes da água e do espirito pudéssemos nós angelizar em todo sentimento o ser de luz que nos tornamos por seu encaminhamento amoroso. E que não os choque nem vos aprisione nas palavras pois são nada, adoração sincera queremos situar nosso coração a sua proximidade tanto quanto possa nosso amar sincero e verdadeiro por nos ter dado o cordeiro, que vemos Deus no filho, percebemos Deus na filha! Orai por nos sagrada mãe que recorremos a vós!

Assim seja, pois, nesta vibração de amor desde o nosso coração. Lançando ao espaço o que seguramente vai alcançar os corações brandos. Aos pacíficos aos puros de coração que vem na obra sagrada fora e em si mesmos o toque do altíssimo, a quem o Cristo se dobrou tantas vezes para levantar Lázaro do sepulcro e para nos tirar de nossas próprias sombras convidando-nos a festa do cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo!

De qual mundo? Ora dentro e nossas próprias sombras! Resgatando-nos com seu imedivel amor a que o sigamos aceitando o peso resultante de nossas transgressuras e seguindo em frente com a vista da esperança porvindoura, laborando nossas almas todas ao alcance de suas vibrações amorosas de amparo e ajuda, de socorro mas de necessárias respostas a que no situemos no quantum do amor que somos a que nos tornemos mais irradiações por próprio arbítrio para sermos por fim herdeiros da terra entre os mansos e humildes de coração.

Que nos tornemos com a grande mãe agora e sempre dizendo, com amor, seja feita em nós a vontade do altíssimo.
Quereis ver? Vede então!

Namaste

Simão de Keriot






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli