quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Em nome do filho



Vem!

Para o mundo regenerado que vosso ser celeste anseia que seja na terra. Vem contar conosco na espera que ativa gera formatação nos campos sutis que se entrelaçam. 

Vem oferecer o contorno belo em tuas virtudes, conhecimento que vai além do auto esclarecimento em caridade manifesta, vem para  forma atuante do amor que tangente nas harpas da alma toca outras com irradiações sutis, formando uma egrégora luminescente no seu entorno que envolve seus corpos sutis formando a grande irmandade, numa mesma fonte e luz onde te abrigas que te encontras com outros seres espirituais que te secundam os passos vezes vacilantes!

Vem! Ser constante embate em ti mesmo para que se sucedam as conquistas ao vosso espirito, o universo é todo movimento, as estrelas se localizam em seus momentos, os sois aquecem as terras distantes agradecem pelo calor oferecido as moradas tantas em templos de espirito que voltados as conquistas nas próprias almas preenchem seus espaços íntimos das energias fabulosas da gratidão diante da vida que Deus oferece ativa!

Vem sim contar seus sonhos pelo veiculo que nos anima, vem incorporar seus conceitos as letras na medida exata do teu reconhecimento de ti mesmo, qual algo mais além de ti  no contexto do transito qual evocas espíritos, vem reconhecer a  vida além da forma que te sustenta na ordem natural do reino humano reunindo vários reinos em ti mesmo, já que a forma tem o mineral do mineral possuis a capacidade de absorver seus elementos para dar contornos aos vossos manifestos, absorves do reino vegetal os naturais elementos de todos os reinos abaixo do reino qual tu segues enquanto espirito! Vem compreender o que és para que atues com segurança e presteza a toda oportuna idade qual estejas, somente o corpo em ti recebe o pesar dos anos, não te limitando a forma transcendes por teus atos de amor em quais sublime vossos sentimentos!

 Vem compreender que ela, tua vida, reúne experiencias onde se aprimora, escolhe o que sinta domina os instintos inferiores se coloca mais acima receptiva em seus labores, confunde-se e se esclarece enquanto caminha resoluta nas auto transformações nos sutis campos do espirito para que na integralidade do divino em si seja manifesto!

Vem ser o filho prestimoso do doador de vida multiplicando em caridade viva em teus labores, por seus favores, aos que se sintam desencaminhados ante ao mundo de aflições geradas pela inconstância e a provisão dos instintos quais a libertação bate a porta clamando ao espirito vem!

Vem para a fase consequente onde não apenas digas o que sentes mas sintas no que  sentes o que te tornas por via das escolhas que tu fazes quando plantas, vem para os conceitos dos efeitos do teu amor quando toma posse de si mesmo escolhendo o caminho de que vossa redenção te trata, enquanto espirito, estabelece dentro das normativas das leis divinas que te conduzem, das provas quais submeteste vosso espirito as conquistas, depois que as experiencias foram todas laboradas em conceitos que se elevam em gratidão ao provedor de vida!

Vem reconhecer o valor do amor que feito luz de Deus te inunda nas ações corretivas aos vossos procederes, vem somar as almas sublimadas do cordeiro que de Deus o supremo, torna  luminosas, incandescentes que as sombras dissipam quando manifesto amor eclode como divinas chamas em ascensão de entendimento, pouco importa, a experiencia trata do espirito imortal que não de hoje, mas no tempo do altíssimo organiza em si mesmo os espaços a serem preenchidos pelas luzes da gratidão, vem somar o amor que age se sublima na servidão, vem contar os feitos mais antigos de tua alma obstinada no bem por feito, quando manifestas teu melhor efeito ao universo das almas que buscam entendimento!

Vem para os fazeres divinos do amor que atendas, pois em ti esta a fonte que jorra a água vida, água amor, água ciência filosófica religiosamente aplicada em vossa lida! Vem para que contemos a contento nosso histórico de feitos heroicos e de nossas vacilações quais tiramos ensino justo para que no presente oferecido nossa egrégora seja iluminada pelas experiencias do nosso passado, manifesta em atos regenerados, refeitos, repensados para que vigilantes em nosso feitos ansiemos pelos melhores efeitos já que semear é nosso destino e ceifar o que nos seja alimento para nosso próprio ser a colheita que se faz de nossos atos, comportamentos, pensamentos lançados ao infinito espaço!

Vem para sermos mais íntegros, mais completos em caráter construtivo de virtudes elevadas, em gratidão pela vida que o provedor nos oferece como oportunas idades da razão de nosso amor para que seja semeadura de venturas providentes, entre o efeitos quais nos situe no campo amoroso do cordeiro, como seus amigos, e por nos tornar pescadores de homens, avaliadores de almas prontas para renovar-se em conhecimentos novos, sem mais  padecimentos das aflições decorrentes do campo unido, instinto e ser distinto celeste, vem para o campo do equilíbrio regenerativo em vossos corpos mais sutis, pensante vosso mental se aprimora, filosofando distribuis as luzes do pensamento que se elevam enquanto cativam outros pensares na direção do mais alto entendimento.

Eis que inscrito esta a toda consciência que o bem se multiplica por ciência, mais exata que se dá no campo do autoconhecimento de todas as possibilidades de espirito imortal que sois!

Vem para a consciência de ti mesmo alicerçada sobre a pedra que foi um dia rejeitada pelos sábios em sua prepotência, vem tornar ao campo de amizade pura e simples do cordeiro que ensinou que se puseres o amor como norma de procedimentos tu te tornas luz nas trevas dos corações mais endurecidos! 

Vem repetir-lhe as predicas de divino amor tanto quanto entendas e se nada entendas peça a divina presença em ti mesmo que te encaminhe ao melhor entendimento e tu te tornas amigo do cordeiro mesmo que somente lhe repetindo as palavras parabólicas sem que tenhas delas o pleno entendimento das leis eternas ali postas, vem porque vossa alma cantara louvores mesmo que não entendas o pleno alcance das leis de causa e efeito.

Vem o divino em ti te chama para ações no amor que caridoso ofereces segundo as aquisições de vossa alma imortal se tens somente um talento aplica-o para que seja norte aos aflitos com os quais jornadeias enquanto espirito manifesto na forma e se para além dela te encontras consigo mesmo tu te tornas em sendo mestre de ti mesmo uma luz concedente a outras consciências como a tua que antes de ser agora foi presente em situações diversas de auto aprimoramento.

A ciência de Deus te concede as oportunas idades da razão unida a fé que estabelece parâmetros de intensa renovação em  teus saberes, enquanto que aos que muito é dado muito é pedido se entendes essa parabólica questão tu a auto aplicas com sabedoria sendo contribuinte como manifesto do amor na gratidão de agora de todos nós já que somo um só enquanto humanidade.

Em todos os presentes onde agora é mais um que se repete, já no mundo interno que se regenera e se torna pleno ou a caminho, já mais consciente do destino se queres chamar assim estar nos braços do Cristo!

Namaste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli