quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Na liberdade do que pensas...


          Se queres viver.
Sonda vosso discernir sobre o que seja estar na vida
Observa o sol entrando pela janela no presente que te é dado
Graciosamente pelo criador de tudo.
Observa-te dentro desta sinfonia de amar divino
Posto que avanças rumo a sublimação em vós mesmos.

Note e anote as palavras que te surjam em pensamentos
Sem que fosse porto de substancial discernimento
Intuirias e propagarias em ondas desde o ponto em que te encontras
Já que força qual desconheces o alcance em profundidade e grandeza.Te mova para teu destino em qual situas tua esperança.


Haverás de poder amar tanto quanto o Cordeiro
Se tu te dedicares aos sacrifícios voluntários para o bem comum
As tarefas de sublime elevação ocorrem depois de um processo de instrumentalização
Não te ocorre que o desenvolvimento em linguagem na expressão das ideias
Necessitou de longo processo de maturação e trabalho continuado?

Para que tudo fluísse pelos caminhos da intuição, do que seja teu, do seja espirito teu e meu.
Se queres viver a vida dos que elegem a bondade e o amor mais profundo e abrangente
Tendo por norte o cordeiro tu te inseres voluntário a que seu mando se realize em ti primeiro
Posto que a vivencia segue o rumo ascensivo e para ser iluminado é preciso.
Urgente que abraço seja as tarefas mais pequenas, pois nelas te constróis.

O labor da perseverança nas conquistas morais quais te iluminam os propósitos
E em quais conquistas tu miras tua disposição, veja:
O Cristo te aproxima da dor e como reages a elas em tua intimidade
Acha justo que a humanidade transite em tanta incompreensão? E o que fazes?
Já que sois um ponto de Deus na imensidão da messe como te situas?

Fases do dever imposto a te oferecer oportunidades de mais entender o que seja vida?
Ou te acomodas nas sombras do ócio discernitivo, veja:
Discernimento há que ser desenvolvido nas estações justas as maturações de conceitos
É fato que sem que busques a presença divina em ti mesmo, em tua essência nada podes
Porque a onisciência do divino te qualifica como espirito a paragens outras de maior sublimidade, alcança-las entretanto é dever imposto por lei normativa.

Não podes oferecer ao mundo sem que tenhas sido instrumentalizado quando vosso ser que sobrevive para além do trânsito em um corpo deseja auxiliar ao campo de melhor patamar de compreensão.
Nos primeiros atos é auto amor ativo nas condições de vida programadas pelo divino provedor a ti, em escola qual providenciou tempo e uma sequente de elementos já que em teu manifesto de espirito tem outros reinos auxiliares em ti mesmo qual transitas meditando no podes em expressões precisas

Veja que quando o raio caiu em arvore seca provocando fogo dando ao primitivo a descoberta do calor agradável, e justo elemento a sobrevivência, foi por ação do divino pensamento em estrutura imensa no tempo de Deus, para que toda criação progrida em campo mental no tempo dele qual a conta por ser divina é justa medida que beneficia a individualizada criação em espirito que é vida imortalizada, em tantos trechos da boa nova e por tantos meios que derrama de seu espirito onipotente com imenso amor!

Na terra podes mensurar o amor divino quando abres a janela, durante a noite, não somente vossa natureza humana se recompõe, tua natureza espiritual que jamais se cansa ou necessita senão do repouso na verdade que apreende, e os  reinos minerais que teu espirito gerencia em ti também repousam, as células em recebendo renovadas posses do reino mineral em ti, vossas glândulas promovem as substancias regenerativas ao teu bem estar.

Abres os olhos e em grande parte não discernes sobre a imensidade de amor de Deus em teus campos, desde o reino mineral em ti transformado pelo divino  que trazes em ti mesmo, o reino hominal onde jornadeias momentaneamente, entre as forças espirituais que condensam do elemento planetário os corpos ainda mais sutilizados quais necessárias ferramentas para que manifestes teu espirito, e isso num universo limitado de considerações tu trazes em ti mesmo e quem te fez da forma qual te achas senão o provedor de vida onisciente, onipresente que tudo sabe e reconhece sua obra, pois em sua onipotência reconhece tanto o campo intimo qual produzes elevação ou penúria, e objeto de tuas conquistas no entendimento de suas leis que te tornam por esforço meritório ou em deméritos sucessivos por escolhas infelizes, anjo ou anjo caído em abismais de incúrias.

Sim meças sempre vossa constância nas aquisições do melhor entendimento, sem jamais se afastar da busca em ti mesmo dos necessários ajustes que te elevem, que que te tratem o espirito no vosso caminho auto iluminativo. sois vós em vossa essência de Deus o mestre de ti mesmo.

A gloria do Cristo é dele a tua por te sentires nele e ele como vosso modelo e guia te situarás na tua ,dando ofertas de amor onde ele te conduza, onde te use para ficar a terra removendo-a para que em ti posta a sementeira dele, tu produzas em profusão por tuas conquistas em teu espirito o semear amor a terra. A planta oculta na semente. A verdade que te libertou seja chave mestra do teu amor e assim como ele ama a humanidade e te ames na tua irradiante, como ele faz desde que formou a terra, campo transitório para tua alma que fez imortal.

O que queres que vivas agora? 

Observe em tua natureza ampliando vossa vista para o tempo dele onde ter transporta ao campo do trabalho justo, modificando e ampliando o alcance de vossa natureza pois se vês te tornas responsável por ti mesmo. E se te iluminas sois semelhantes a estrela matutina que desperta almas, que querem despertar do sono milenar.

Que sejas iluminado pela verdade que te liberta.
Alma amiga, ah alma amiga quanto estive a tua espera!

Rama


    




terça-feira, 30 de outubro de 2018

Lei de vida


Nós paramos de luz.
Por encontro do mundo feliz que ansiamos, caminhando reflexivamente e em nossa intimidade agregando valores probos, nos felicitamos nos passos em vidas, posto que desenvolve-se a lucides em nossos caminhos.

Desenvoltas as faculdades da alma de certo que a vista da verdade em aprofundados estágios de discernimento nos liberta, acesa a chama que ilumina desde dentro nos encontramos na verdade do que somos, da que estamos, e do que seremos no sentido de evolução em nossa consciência no falar de Paulo, por hora vemos como em um espelho a nos mesmos, de forma confusa e embaçada entretanto quando vier a plenitude verei a mim mesmo como sou conhecido.

Isso é entretanto pela vista da alma em seus estágios de auto construção, “podeis fazer tudo o que eu faço e muito mais” por essa vista já que o temos por modelo e guia, nos avaliamos perto ou longe da plenitude.

Na chama divina qual somos criados e isso é fator motivador de nossa busca por aprimoramentos, os tais tesouros que a ferrugem não corrói. Sim! Pensamos no Cristo, vivemos por ele, sentimos por sua condução segura e vamos singrando nos mares revoltos ou calmos da experiencia humana em um mundo intimo de acertos e equívocos onde tornamos fato no aprendizado justo, elevação ou penúria.

Assim no sentido profundo em nós, os paramos de luz explicitando, está para nossas aquisições de espirito em verdade, sem receios frente a nós mesmos, pois vindos do eterno amor e perfeito em suprema condição, assim sentimos nosso criador em nossa própria essência, esses paramos luminosos esta em verdade para a compreensão que se desenvolve em nosso discernimento sobre a vontade suprema que conduz as nossas supremadas em um grau de sintonia e reconhecimento de nossa parte gradativa, pois a suprema vontade nos conduz neste processo de auto amor em evoluções continuadas cada vez mais precisas, em semelhança a uma  fagulha que alcança o lenho seco e vai se tornando chama ascendente em irradiações luminosas cada vez mais avançando em seu alcance dissipando nossas sombra sendo contribuintes ao meio qual exercitamos o livre arbítrio.

Não se galga graduações diversas no campo da humanidade sem esforços reiterados a charrua do trabalho produtivo, no campo do conhecimento em um tempo, no campo do autoconhecimento noutro em abrangências diversas das possibilidades em nosso espirito, quando o sentimos imortal e na imortalidade como verdade anotamos o tempo infindo a nossa  frente, observamos as nossas limitações discernitivas do presente, ansiamos mais e nos movimentamos quais alunos em uma  classe absorvendo auto reconhecimento frente a vida quanto mais nos é dado pelo provedor de vida, maiores responsabilidades entanto sem o peso de obrigações cansativas, tendo em  vista que trabalho é prêmio traz satisfação e alegrias em conquistas de diversos campos.

No campo moral deixamos as imperfeiçoes para o passado, assumindo o leme de nossa historia como imortais espíritos, não nos acomodando no que estamos porque por essa vista de imortalidade avaliamos em nossos presentes qual estamos e quanto nos falta para a plenitude em lucides, da vontade suprema para a nossa supremada em vista cada vez mais apropriada nos libertando do passado inquisitório para um outro de auto aceitação e soma de virtudes cada vez mais desenvolvidas, do ponto de amor que sou de Deus a um outro como consciência supremada em valores ascendentes onde chego ao ponto de dizer que eu e  o Pai somos um só, caminho indesviável dentro do processo evolutivo.

Nos campos científicos e filosóficos nosso espirito adquire por suas disposições em escolhas cada vez mais lucidas e coerentes com as leis que nos governam um tal desenvolvimento que passamos de simples espectadores para ativos elementos contribuintes desde nossa individualidade espiritual à obra quando na área de governo do cordeiro de Deus  Jesus o Cristo.

Então em síntese, os paramos de luz não estão fora para serem vistos sim estão dentro para serem sentidos e no trato de ampliação da lucides, cada vez em maior abrangência exercendo o amor e a caridade de forma plena.
Seja assim em nossa disposição mesmo que pequena pois assim sendo é movimento de auto compreensão frente a vida.

Nos menores atos e escolhas que fazemos, pois são para nós que as realizamos e o objetivo sempre será divino, pois quando erramos, nos equivocando em nossos caminhos a essência nossa nos cobra  de forma indesviável a correção de rumo, por nós, de certo recebendo alertas e conselhos da misericórdia entretanto, é tarefa só nossa nos elevarmos mais acima do que estamos agora e pelos presentes infinitos dada a nossa imortalidade enquanto espirito somos os autores de nossa história.
Assim é minha compreensão de agora, de certo que vai evoluir ate pontos mais acima sempre.

É uma lei da vida...

Namaste






segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Carta ao presidente do Brasil


Caríssimos...

Os três lados da moeda:

Excentissimo Sr Jair Messias Bolsonaro nesta carta de seu eleitor algo me inquieta, foi uma vitória sim, mas como primeiro passo. Para entender o quadro que se avizinha, não somente por um lado da moeda vossa excelência tomou para si a incumbência de servir a pátria. 

Para que pudesse recebeu 57, 8 milhões de votos entretanto claro que tem ciência, outros 47 foram para a outra face da mesma moeda e com certeza o desanimo na a terceira face somaram 42 milhões de desencantos (votos em branco, anulados) uma multidão,  bem próximas sendo um só povo ao vosso direito de governar a todos, dadiva divina cremos toda tarefa no coletivo.

O encargo dado é difícil e complicado, mas há que tirar da face do desencanto com justa vista ao amor, lei que se sublima toda criatura, desde o bruto ao mais sábio, na pátria creio; onde foi replantada a arvore do evangelho do Cristo, pois bem sabemos no histórico da trajetória dele a mais de dois mil anos que a situação da humana idade era  em muito semelhante a de agora em seus manifestos primitivescos, e administrar os lados da moeda é tarefa de agora de vossa excelência.

São tantas as vertentes por arbítrio, situados todos,  nas três faces da mesma moeda, e da nação que se pede seja repleta de frutos dentro da fraternidade, a incumbência de agregar forças construtivas lhe cabe agora como seu mandatário, recordando que o tempo de nossas vidas no corpo por empréstimo, daqui, só podemos levar o que nos tornamos, o bem feito, o caráter, a dignidade qual fomos autores em expressões do trato no trabalho confiado a nós.

Por isso rogo-lhe não distanciar e manter a vossa premissa, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, por essa conta que por certo o mais alto vos inspirou para que tomasse rumo no norteio dos condutores da pátria do Evangelho, quais vos foi posto reunir para bem governar 3 o Brasil que amamos, tem a missão de ser a expressão em seu contexto transcendente da vivencia das máximas do Cristo como exemplificação ao mundo.

Deus esta acima efetivamente conduzindo a todos, “nenhuma das ovelhas se perderá” logo neste momento de complicada condução já que sei por que venho também do divino, ele oferece as tarefas mais difíceis aqueles que instrumentalizou para tanto, antes de vossa chegada ao cargo máximo, depois deste ponto de partida para algo grandioso se a pátria optar por seguir essa premissa acima de todos nós... Deus!

E houver entre os condutores por empréstimo, porque no campo em transito de nossas almas, na verdade nada temos de nosso senão aquilo que construímos em nossa própria historia nos presentes, no meu caso 64 anos em presentes no raiar de todos dias e em todas as noites onde minha alma ansiou por paz e alegrias, não somente a mim, mas a toda nação brasileira como uma moeda somente pois é essa a realidade, para que todos ganhem o bom senso de todas as faces deve preponderar.

Assim suplico a vossa consciência, que veio de Deus como veio a minha, que considere nestas palavras mais que minha percepção das três faces da mesma moeda mas da grande responsabilidade de todos nós pela opção do amor ao brasil pátria que nos foi dada por empréstimo também.

Já que deixamos o corpo isso é indesviável e caminho comum, para chegar a vitória que realmente tem peso para todos nós,” honestidade, caráter generosidade”,, em suma todas as vertentes do amor que possas ter todos os seus matizes, cito apenas três entre aspas e em negrito porque o todo na face da pátria que somos todos juntos é tarefa de cada um de nós .

Deus o conduza e guarde.

Antonio Carlos Tardivelli
  

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Tarefeiros no bem


Anotando reminiscências.
Do que antes fui recolho sempre em minha consciência consistente racionalidade no objetivo prático da vida física, em me tornando alma transviada do caminhar com Cristo, por força de minha essência que vem do incriado, haverei de ser abraçado pelo laço da misericórdia que mais que me toca a consciência de mim mesmo e me transporta para a vista de renovações oportunas.

Embora já entenda que a colheita é obrigatória, nada impede que em meio a aflitivas condições posto que o tempo de colheita nem sempre se apresenta sem dificuldades, sem os ventos que sopram forte ainda do meu inconsciente a me cobrar transformações necessárias, elas me tornam por caminho de virtudes, vez que se pouco amor tive no contato com o auto amor necessário vejo-me na condução do Cristo, em tantas oportunidades de ser útil e embora os ventos fortes sacolejem o andrajo físico em suas mãos conduzido, retomo a posse de mim mesmo em perseverante determinação, no foco em mim vivo duas virtudes, perseverança e determinação. Tesouros que se agregam no espirito imortal.

As reminiscências entretanto nem sempre são dos erros que promovam no presente aflições e dores, pouco amar conduz o que é divino em mim a necessária e urgente remoção dos empecilhos que me por serem apegos a serem transmutados em desapego em processo de auto amor, torno mais amor expresso já que o trato intimo em vista objetiva e justa, ponderada dentro da compreensão que a misericórdia divina transcende nossos tacanhos valores, posto que é supremo amor o que Deus coloca as criaturas em todo estagio de elevação ou penúria quais podemos ainda nos encontrar.

Nos achando no que necessite de correção de rumo frente a construção que nos cabe de nós mesmos, já que nos instrumentaliza o divino na compreensão precisa, temos um templo em transito de nosso espirito e voltamos a condição primaria quando deste  templo que é corpo, instrumento do espirito para manifestar o ponto qual se encontra em elevada postura ou rasteira, determinante para a consciência tocada em seus equívocos se aprimore mutando tudo o que convém seja mais acima vibracionalmente colocado, para que em chegando ao ponto elevativo que cabe a cada ser criado, possa assim relacionar-se com entendimento mais justo e apropriado de seu próprio ser, para melhor ser rumo ao “destino” que lhe é imposto por leis normativas e eternas, já que imortais espíritos, colocando-nos sob o imperioso impulso de aprimoramentos necessários para que nos elevemos ao ponto de encontro onde podemos ser socorridos,  amparados, esclarecidos por mérito de procura como quem bate a porta do divino enviado e por essa postura de busca em nos mesmos o auto encontro é indesviável !

Assim reunindo não fora, mas dentro de nossa ascese indesviável as reminiscências que tomam vulto nas expressões de vida em nossa intimidade, o gerenciador em nossas escolhas mais apropriadas dados os presentes como oportunas idades de razão em evolução assentada em maior compreensão vamos assumindo o leme de nossa historia sendo curados se a cura for o trato em vida física, ou se por nossa ventura tratamos além de nós nas oportunas idades onde mais maduros somamos ao crescimento intimo uma maior capacidade de amar e compreender o próprio amor que transcende a vida física, já que uma multidão de almas nos presencia e são testemunhas do que fazemos no que pensamos nas expressões de nossas almas, e por sintonia nos chegam tantas quando nossa vontade e auto amor nos movimenta mais acima, como se caridosas mãos nos amparassem nas horas de angustias e nos momentos movimentativos das energias amorosas em nossas reminiscências ampliam por benevolente ação  as possibilidades futuras de estarmos felizes com os exatos cumprimentos dos deveres quais estamos responsáveis de exprimir em nossas ações comportamentais.

Não nos cause surpresas quando adoecidos em nossas almas recolhemos já que a colheita por justa vista é obrigação nossa, tudo o que semeamos recolhemos na composição do crescimento em nosso espirito, para nos conduzir em verdade se não dispomos ainda de plena consciência de que Deus nos fez para a felicidade, em completa harmonia e o que nos barra muita vez é que apegados as nossas sombras ociosos em nosso campo mental, que é de nossa responsabilidade despertar seu amadurecimento em esforços continuados, temos a pretensão nós que somos servos, sermos servidos a gosto de iméritas posições em conceitos equivocados, pelos luminares que laboraram arduamente em provas como pudessem dar o céu em si no reino do cordeiro sem que tenhamos que ir a direção do Cristo com o labor de nossa cruz absorvendo santidade nas experiencias vivenciadas como foram autores os espíritos luminares que partilham o que estão mas não podem fazer por nós o talho que nos cabe de nós mesmos.

Mais uma reminiscência dado o nosso orgulho e prepotência, já que identificando a guisa do conhecimento espiritualista que quem está em condição elevada se disponha a nos socorrer na hora aflitiva se nos movimentarmos a desenvolver com esforço e vontade em nossa trajetória, posto que só uma fagulha de determinismo em humilde postura que basta para que tomemos a mão do Cristo aqui representada pela união de almas que como uma grande multidão interagente  que por similaridade de anseios pedem pão de entendimento e o Pai prove do necessário ajuste reunindo num mesmo diapasão em sintonias, almas que necessitam uma do amparo, outra de amparar para a junção de elevação pelo trato do trabalho em nós ascensivo.

É justo que desejemos ir a direção do cordeiro que por sua grandeza flutua na superfície das águas entanto quando em nossas vacilações necessitamos do socorro, por certo a mão estendida encontra a mão do cordeiro que nos dá vida em abundância, a socorrer nossa pouca e frágil fé nos desígnios de Deus para nossas almas, que é por certo por nossa vista de agora também flutuarmos no domínio dos elementos em nós.

Os diversos reinos postos na composição do físico, os elementais, as formas pensamentos produzidas, os corpos mais sutis que se aprimoram, as certezas conceitualizadas, as incertezas que necessitam ser transmutadas, e tantos outros elementos de auto conhecimento e de saldos em nossa ignorância ainda por atingir a plenitude, para que  e só então, paire nosso espirito em paz e completude. Na paz que nos oferece o Cristo Jesus para que a sejamos todo tempo, por meritória condição em nosso arbítrio posto que reconhecendo sua condução sejamos nós os conduzidos a tomar por efeito de nossas ações em nós mesmos, como autores, em uma fé robusta e fundamentada na razão que especifica ao nosso coração que o seguimos, por isso a necessidade de sacrifício e renúncia.

Por essa razão o amor nos move para ser amor em nosso ponto de encontro.
Que Deus nos abençoe como tarefeiros do bem.
Assim seja

Namaste








quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Seja como se olhasse em um espelho!


Quando a liberdade chega.
Tu realmente encontras em ti plena liberdade quando o discernir com segurança identifica o que cabe a ti frente aos deveres que e os  realiza em vossa integralidade, assim por efeito qual te tornas tu serás livre por fato, porque te fundamentas em vossa consciência, em seus valores desde que no trato intimo tu amplias as potencialidades despertas e compreendes por integral forma os conceitos por exemplo, que te passamos agora.

Ser livre é quando despertas para o mestre interno guiando-se em vida por ele que por definição didática é vossa essência que é divina e por ser assim feita em semelhança do ponto do surgimento em Deus, tu te imortalizas em tuas obras, feito a exemplo daquele que é caminho verdade e vida tu te constróis passo a passo em permanente existência e quando concluis que em espirito que sois imortal criatura, pasmo diante de vossa imortalidade há que nascer o desejo de conquistar-te em vossa plenitude manifesta.

Não conduzes a mente obtusa primaria para que vos cure das intervenções dos adoecimentos em vosso corpo físico, te tornas guardião deste templo de espirito, o vosso, já identificando o primeiro dever para consigo mesmo dentro da lei de conservação, necessitas dele pelo tempo mais alongado possível onde reúnes a experiencia de pureza e inocência de criança e aprendes no correr do tempo neste templo, na madureza, que não podes deixar de ser a criança aberta e pura para os aprendizados necessários ao pleno despertamento.

Sabia-o o divino que encarnou ,Jesus, por isso nos alerta desta questão quando em sua fala clarifica-nos o trajeto em todas as conceituações que nos tornem livres espíritos e responsáveis pela pureza qual tratamos todo ato, pois a menor partícula dos corpos que nos servem ao espirito são magistrais orquestrações do pensamento divino, detalhando os sistemas, dando veiculo para que se nos torne meio evolutivo da compreensão então e somente então quando compreendemos o que quer de nós o altíssimo, essa compreensão nos eleva ao ponto de chegada onde teremos a plena liberdade de ação e que não ocorre sem a ciência do senhor da vida.

Não é assim um paraíso imérito alias todas as falas do cordeiro que trouxe do pai o adentrar por suas eternas leis, em as  reconhecendo em nós mesmos nos alerta, em todas as suas exemplificações que devemos nos outros ir até ele para sermos curados em nossas almas, da dureza de coração ao qual podemos dizer em definição sucinta, indiferença, quando indiferentes e gélidos diante da dor que ainda permeia na terra não há porta aberta, nós fechamos os caminhos para os pendores da alma para que se liberte, como fosse uma paralisia doentia que nos acomete, é certo que o amor nos educa, pois ele em nossa essência vibra e quando muito negrume deixamos em manifestos, reclama dentro de nós a pura essência do Pai no filho.

Logo é livre quem se liberta, ora nas aquisições de espirito o trajeto nos insere em movimentações precisas, como se a grande egrégora do Cristo no envolvesse a todos modificando em nossos pareceres essas forças latentes e de acordo com nossas respostas aos estímulos que nos envia as conquistas em lucides nos torna pouco a pouco senhores de vida, a nossa, não a do outro ate porque quando em liberdade plena o outro é fator que nos pode também trazer luz, já que únicos todos somos e, no compasso dos deveres quando livres plenamente fazemos ao outro aquilo tudo que desejamos que o outra nos faça.

Nas construções do amor em todos os seus matizes onde nos movimentamos no Cristo é saudável e apropriado atentos aos nosso deveres por serem eles o  alimento da nossa alegria enquanto feitos no campo da messe ao qual nos convida o cordeiro para que estejamos ativos manifestando a boa nova em suas profundidades desde o ponto onde somos feitos do incriado ate o ponto angélico que nos aguarda. 

Não sem que jamais abandonemos a pureza das crianças que naturalmente aceitam que o espirito mais empedernido dentro do campo sombrio das maldades humanas, será por certo mais a  frente o anjo amparador dos sofrimentos jamais, por aceitar o fato de vida em semelhança no outro, fará por clarificado discernimento a aplicação da lei de amor, enquanto não chega o momento de estarmos todos reunidos no entorno do Cristo, na morada que nos prepara para o espirito em  plenas atividades do amor mais puro, caminhemos nesta direção, pois oportunas fazes em nossa idade de espirito postas ao nosso desenvolvimento ocorrem sob o firmamento.

Neste intermédio portanto tratemo-nos com os trabalhos quais temos possibilidades realizativas agora, no presente dado, posto que amanhã hoje já será passado e o que teremos ainda no passo sequente de nossa história, é tudo o que fizemos de nós mesmos nos presentes dados para a construção intima, os aprimoramentos necessários, os despertamentos por vezes doloridos pois como sementes do altíssimo é imperioso que fase a fase rompamos as cascas duras quais nos impomos por indiferença.

Que sejamos livres em amor com todos os contornos de verdades conceituais que vamos despertando pouco a pouco, vida após vida, já que por justa vista somados todos os presentes chegamos como crianças espirituais ainda a compreender, que uma só vida em um templo de espirito não nos basta para absorver e discernir toda lei e os profetas em nossas manifestações é entretanto essa busca, auto amor que nos toma progressivamente e como é o amor que nos liberta sempre, nos aconchegamos ao abraço do cordeiro que nos diz a todos.

Deixai vir a mim as criancinhas pois é delas o reino dos céus em suas sínteses quais devemos nos por auto amor desmembrar em seus matizes e vivenciar toda lei e os profetas contidas na lei de amor que promove a plenitude em nós.

Que a criança em ti seja manifesto sempre

Namaste






segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Onde te situas em teus sonhos


Como partilhar sonhos?

Nos albores da humana idade por justa vista em primitivismo os sonhos eram quiméricos se fundamentavam em ilusões, na medida em que o manifesto espirito foi se aprimorando, avançando, evoluindo em suas possibilidades metafisicas, todo sonho sonhado realiza!

De  certo que encontrareis em nossa fala, palavras rebuscadas, a isso se deve a necessidade do aparelhamento dos sonhos deste instrumento para sua educação, aqueles que quiserem ver o oculto nas palavras, sonhem como ele, o instrumento que toca nos acordes de nossas almas tornando palavras as imagens projetadas.

Vossos sonhos serão despertos pela verdade que liberta, liberta sonhos reais não ficções nas ilusões quais se prendam por inercia discernitiva, aceitando o fácil, a ideia de que sem meritório esforço alcançarão o cume do monte onde vosso espirito criado a semelhança desde o principio vosso, do criador de tudo, portanto um ponto de luz divina na morada terrícola, possui sonhos verdadeiros que te levam e a tantos quantos compreendam, se já maduros, peixes prontos para serem recolhidos, na fala cordeiro, tu te tornas na melhor parte dos vossos sonhos  poetando junto conosco, "pescador" de almas para o Cristo!

Ah, mas vossos vorazes juízes te classificarão caluniando-vos e tentando por toda forma de perseguição vos destruir todo trato dos sonhos lúcidos e verdadeiros, que em verdade muita vez não são sonhos! São projeções de vista futura onde por efeito tu recolhes o que realizas em teu aprendizado em aços precisas, tornando por exemplos gerados a partir de posturas intimas, mensageiro da boa nova que se firma em vosso coração cada vez mais lucido, antevendo situações decorrentes das escolhas quais coletivamente no orbe terreno se opciona.

Tu te perguntas como partilhar sonhos, se vindos da luz de Deus que sois em teu principio encontras no campo coletivo muitos anseios nobres reconstruindo propósitos em progressivo avanço, nestas estações, unidades amor que vibracionam tratam sonhos comuns de bem e de amor a tudo o que envolve o espirito no presente que pertence a Deus, em sua condução divina aos filhos que coloca em prova para que conquistem os tais tesouros celestes construídos em verdade e espirito pelos seguidores do sublime peregrino corporificado. Jesus!

Se teus sonos nas sombras egoicas te aprisionam em condições aflitivas, os sonhadores do Cristo pela força amorosa da bem aventurada entre todas as mulheres, pacificam-te a tal ponto em vossos valores que vão se enobrecendo e ao fazê-lo influem como emissários da luz em campos de sofrimento e ignorância do bem a ser feito, no ponto de luz divina em todo espirito criado para que preenchendo todo seu ser espiritual com irradiantes formas, de sonhos edificados na busca da verdade, uma espécie de construção do templo divino, que a cada renascer mais adentra a instrução do cordeiro, que vem para determinar que seu reino esteja no coração dos homens.

E, a partir dos corações de forma a coletivizar o bem necessário em amor, desperte a mansuetude e ternura, a bondade, a generosa oferta de caridade que mais luz torna o espirito gerado pelo incriado e dado ao Cristo para educação precisa.

Torne portanto em vossos sonhos qual razão se educada convenientemente, ate antevê a terra habitada pelos mansos e humildes de coração, profetizada pelo divino enviado Jesus, sejas tu um emissário de luz sob sua condução amorosa multiplicando pelos exemplos quais vivencias toda obra dele através de ti! 

Porque todo mestre ensina para que o dicipulo  a aprender realizando em si mesmo e a partir do reino no coração dos homens multipliquem-se as almas envolvidas pelo cordeiro de Deus na edificação das unidades espirituais, vibracionando em uma atmosfera de mesma intensidade, luz de dentro atraída pela semelhança de sonhos fundamentados na lei proferida pelo cristo, aos mansos a herdade da terra!

Que somos nós os sonhadores que instrumentalizados pelo elemento mediúnico nos manifestamos na forma mais densificada, para instrumentalizar sonhos em campos mentais quais em sono teimam em permanecer na ignorância da própria transitoriedade, edificando ilusões de ganho imérito, ah se pudesse a sombra entrar na luz elevada da consciência Cristica, seria preenchida de tal forma no sentido do amor mais profundo e não seria mais sombra, mas como muita vez não existe a vontade  de transitar em sonhos de elevada contextura, muitas almas escolhem a inercia discernitiva, a cômoda postura de não amar-se, não esforçar-se para a aquisição dos tesouros de ser no estar virtudes, cuja opção se reconhece nos espíritos laboriosos enternecidos pela verdade libertadora do Cristo que diz vinde e ouve  novamente meu sermão do monte, estabelecido como escada ascensiva em lei da causa que sou eu para o reino dos céus nos corações dos homens que são meus!

Quem somos nós pouco importa, já que nós tentamos neste reino que só se entra pelas aquisições de espirito em verdade libertadora, muito há por vos dizer ainda para que transmitido sejamos juntos pescadores de homens.

Por hora, aqui nos dispomos a deixar na letra as vistas do nosso espirito em comunhão, e tudo acontece pelo amor do Pai cedente do amor da bem-aventurada qual nos abrigamos em sua generosa proteção.

Por hoje e para o sempre presente de Deus que nos criou espíritos imortais, somos o que nos tornamos por nossas ações recolhendo lhes as reações em nós mesmos, quanto mais amor se sonha exercício se torna os efeitos do que se é amplia a vista do nosso espirito, sobre o que seja o reino do Cristo, trabalhai oh trabalhai no vosso amor a Deus na plenitude do vosso entender de agora  e ele que é amor supremo concedera é certo no reino do cordeiro que tira os pecados do mundo (pecados em seu significado primitivo =equívocos) e como chegou o Cristo corporificado em seu verbo que disse: vim para os doentes pois  os sãos não necessitam, que sejamos nós sob tratamento intensivo, fieis testemunhos do seu amor.

Que seu reino de amor em verdade e espirito nos renove as disposições no trato de trabalhos em sua seara, e por justo efeito possamos felizes olhar a ele quando nos chamar pela consciência a prestar contas e ele em leitura profunda do que realizado em nossos corações nos abrace sorridente e sintamos esse sorriso na paz que nos inunde o espirito.

Glorias a Deus nas alturas e paz na terra aos amados do Cristo em seus dignos manifestos de amor e paz, que chega do mais alto como um fluir do eterno para os imortais em espirito e verdade libertos!

Que assim seja o feito do cordeiro em  cada um de nós. 

E através de nós...

namaste 







sábado, 20 de outubro de 2018

Judas Iscariotes

     No campo qual te situas.
Meça pelos teus valores quanto de amor irradias, pois, esse elemento luminescente desde tua essência determina tua posse sobre ti mesmo e o quanto bem exerces a teu próprio favor no primeiro manifesto dele que te leva a harmonia.

Travaras por certo lutas acerbas com tuas sombras visto que elas ainda atraem para ti qual força magnética que tu te fazes, quando determinas tuas manifestas tendências a sentimentos primitivescos.

No campo qual te situas é escolha arbitrada entrar pela porta do ódio e seus matizes diversos de incompreensões, revoltas, elementos deletérios que te acrescentas ou pela porta do amor fragmentando e destituindo de força tuas sombras, irradias serenidade e auto pacificação contribuindo com um nível grandioso de verdade que te liberta.

No confronto com as forças negativas que te queiram arrastar para o abismo da negação do amor,  fonte de equilíbrio e lucides para tuas ações, pondera no que ocorre no vosso campo intimo com a lucides de qual busca a verdade para que de tuas sombras te libertes e possas com amor irradiar as bençãos celestiais que possam vir através de ti para a humanidade no movimento de transição, onde o joio já esta bem visto no manifesto das sombras interiores manifestas, porem por justo juízo da fonte divina, se qualificam em suas ponderações equivocadas de posse do outro quando escravos em si mesmos da incúria manifesta.

Aprendei com a lucides de quem ama para que a vista da verdade se te apresente claramente onde podes separar dentro de ti mesmo o joio que ainda exista para ser queimado no fogo da verdade que liberta, chama essa que o toque do Cristo desde que aqui esteve corporificado, mantem atenta sua vista sobre nós, que carregando a cruz dos débitos em pecados anteriores a essa manifestação de nossa personalidade espiritual, corrigindo as posturas equivocadas diante da vida, olhando para tudo no nosso entorno sem julgarmos senão os nossos próprios procedimentos. 

Não com postura de omissão tímida dando campo vasto para a penetração das sombras do egoísmo ainda muito presente na terra, vide as guerras, o desejo de domínio de grupos sombrios, onde a pouca compreensão ainda diz que nos seus antros confabulam como se pudessem opor-se aos desígnios divinos, leis que atraem os semelhantes a justo gueto de sombras onde dividem afinidades .

E noutros campos onde a harmonia dos céus se instala onde Cristo reina soberano multiplicando os efeitos de amor por mais de uma vida dos seus pescadores de homens!

De certo que já volta pelos pontos de luzes que espalha, nos seus enviados que longe de ter facilidades, em semelhança ao seu sacrifício, sofrem as agressões dos ambientes carregados de egoísmo, entretanto a sua semelhança irradiam um terno amor aos inimigos da verdade,  repetindo que um dos braços irradiantes do amor  é a justiça, onde a cada um é dado os efeitos do que cria, pelo pensamento, pelos sentimentos expressados, pelas ações nas irradiações de luz e sombra onde geram o campo magnético que os atrai para conectar com os planos elevados ou ainda neste tempo transitivo para as sombras abismais, que serão preenchidas pela luz divina que em tudo esta bem viva, indo exilados para pontos mais primitivos onde em recomeço indesviável terão que forçosamente pela lei de justiça no amor divino, estabelecer seus campos de conquistas em virtudes em todos os campos onde fizeram escolhas egoístas!

Não vos deixeis afetar por nossas vistas de futuro redimitivo para as infelizes almas que transviadas escolhem o caminho do desamar-se em auto agressões continuadas. Por essa vista reavaliem vossas próprias manifestações de luz ou sombra nos detalhes quais se manifeste vosso campo intimo, formador do quadro que torna  leveza do amor para o mais alto ou por tuas sombras te arrastam magneticamente para mundos mais primitivos para recomeçar em outras configurações de corpo físico, em sucinta comparação, do homem no estagio presente com recursos tecnológicos e espiritualizantes para o ponto de redescobrir o fogo que o aqueça no frio nas regiões geladas de outrora onde os elementos da misericórdia se apresentem na forma de raios atingindo o lenho seco provocando a chama!

Ah sem dúvida a misericórdia é infinita no nosso Pai criador, se assim não fosse, diríamos que amar é perdição e não libertação! Repetiríamos as predições dos equívocos discernitivos sobre a verdade que é Deus, confinando com fatores humanos afinados com delírios de domínio sobre os seus semelhantes, afirmando que o inferno com um opositor aos céus do amor trataria com torturas eternas nós todos, que somos existentes porque Deus assim o quis, e nos fez a sua imagem e semelhança logo do amor infinito que é Deus, somos seus filhos, amores supremados postos ao campo das experiências corpóreas sem nos qualificarmos por exceções, privilégios de determos angelitude desde o berço em Deus,  sem que a ela se nos apresente por lucida opção diante da vida, como uma arvore que cresce floresce e dê bons frutos.

Reutilizem em suas energias angelicais, pois todos as detém em potencial interno para que se desenvolvam nos caminhos intuitivos, como faculdade desenvolvida no levar a própria cruz seguindo o mestre, aceitando os choques com as sombras que nossa luz instrumentalizada pelo amor do Cristo possa preencher, em nós e, para além de nós sublimando pelo exemplo nos fazendo sal puro que da sabor as experiencias corpóreas e luz no mundo interno em sentimentos que se nos eleva para a realidade do que estamos como seguidores da boa nova, como referencial ainda no transito de regeneração pelo exemplo da abnegação e coragem frente aos rigores que nos sejam impostos pelos adversários que se escondem nas sombras do egoísmo!

Sejamos amor eis nossa missão como enviados a procedermos a entrada no reino dos céus, em nós mesmos!

Seja pois esse reino de amor manifesto nos momentos aflitivos, pois assim o fez o cordeiro frente a uma humanidade escravizada pelo príncipe deste mundo, o egoísmo!

Namaste

Judas Iscariotes
Pela misericórdia do altíssimo trabalhando, trabalhando redimido pelo amor de Deus que é sempre!

 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Em que fase do amor que sentes és?


Demonstre teu amor
Se tu puderes com as forças divinas em ti mesmo, demonstre no que estas realizando o que trazes como contribuição desde tua intimidade,  questionando vossos valores não para que deles se esconda auto negando o que te tornas, com o produto no que vibras, e por certo se bem de tua essência que te cobra, tu transformes o que vibras em divino acervo que guardas em ti mesmo, o que é para ser de luz mais luz em ti se torna, assim por demonstrações sucessivas do que cultivas no que vibras, fazes tu no mundo um ponto referencial  e vendo isso a sagrada mãe envia os irmãos que tornam um pequeno ponto de vontade no movimento de caridade algo grande com incentivos diversos para que mais alcance, mais efeitos em amorosidade produza, mais ao seu sagrado filho almas dos homens sejam postas para qualificar-se de igual modo para entrar em seu reino de amor, que vive na carne e nela manifesta espirito de verdade!

Não esperes por esse caminhar com Cristo entretanto, facilidades, enfrentas por certo ao alcance do vosso amor corações endurecidos pela revolta, infundada, pois em analise de adiantado estagio mental, a justa medida nas leis divinas se impõe porque a cada um é dado segundo suas obras, isso posto ao campo da intimidade em progressiva compreensão, estamos todos na escola da misericórdia entrando em contato com nossas aflições por justa causa, provocada por certo por nossas escolhas infelizes. mas sob sua condução segura podemos realizar o melhor em nós e através de nos as expressões sublimadas.

O mando do altíssimo a nossa vista de agora, é para sermos amor como preceitua o divino enviado Jesus filho na sagrada mãe, que só nos impõe a pratica desta luz em divina manifestação porque se nós por escolha arbitramos, se nos preenche o entendimento que amar é cura de nossas sombras, que amar torna-nos curadores de outras almas ao toque da vibração que lançamos deste fonte divina em nos mesmos! 

Qual fonte generosa gerada pela presciência de amor de Deus que nos fez espíritos imortais, e que por nossa escolha vibracional transportamos de sua essência em nós ramificações em luzes diversas que consolam pela fala, tornam imagens postas em palavras escritas, sublimamos tanto em nossos sentimentos que aproximam-se de nos as esferas elevadas de amparo e ajuda por suplicas ao divino provedor por nós pela sagrada mãe!

Porque nos atrevemos a significar o trabalho dela no trato da humanidade? Pois ativa em sua bondade por ter recebido o divino enviado incorporado em seu corpo físico cantou louvores ao divino provedor no silencio amoroso qual se deu, imaginem se puderem um sol de esplendor em sua gloria, aquele que proveu a terra de vida, ditou do pai celeste as leis parabolicamente para que durante o processo de maturação de nossos espíritos fossemos entendendo o que seja preciso na sua boa nova libertadora,  este sol de esplendor confinado em um corpo que é so amor, estaria o espirito Maria que recebeu o Cristo, inativa diante da dor humana aquela que é bem aventurada por si mesma tendo recebido em si a misericórdia viva do cordeiro poderia em seu amor observar as nossas aflições e dores sem que sua caridosa alma em benevolentes amparos nos oferecesse de seu próprio coração grandioso, o balsamo, a cura, o prosseguimento em absorver os ensinos do cordeiro que nos dita para sermos prudentes e operosos em nos mesmos tornando a centelha que temos do pai incandescente luz a ser amor onde o amor supremo nos situe!.

Aos nossos lentos avanços em irradiar o supremado amor que somos em educação continua prossegue em seu amparo desde o ponto dos céus que esta sua luz a nos acolher em suas divinas vibrações que em nos envolvendo trazem lucides, de que somos autores, provedores dentro das leis normativas da existência, e nela rogamos sua interferência acolhe-nos as vibrações em suplicas e envia todas aquelas almas que se dispõe a seguir lhe silenciosamente justamente se ocultando atribuindo por justa vista ao cordeiro pois dele recebemos as instruções precisas!

Ama apenas ama  segue providenciando em suas vibrações em auto amor que te cura nos corpos sutis tomados pela necessidade do vosso espirito por empréstimo na terra como morada dos céus tornada para a mansuetude humilde que se dobra diante do altíssimo no quarto escuro qual te recolhes em tua consciência de ti mesmo e que te situa, olhe-se agora, como vibraciona no auto amor tua cura!

Pois se esperas que de fora venha a condição segura para que te tornes mais luz, não compreendeste o sentido das parábolas, daquele ponto dentro de ti que reclama para que em ouvindo as predicas cheias de luz de encaminhamento ao amor do cordeiro de Deus que chama a ti para que de ti tu retires do campos dos vossos enganos tudo o que obscurece a luz divina de vossa essência.

E sejas no que vibraciona no palácio onde vives ou no casebre onde te abrigas  lembrando-te que o maior de todos modelo e guia para a humana idade desde sempre, confinou-se em sua humildade em um corpo, feito sol que se obscurece para que sua luz pudesse chegar aos corações nossos, perdidos em nossas sombras primitivescas, vindo como estrela radiante em um lugar aquecido pelos animais domésticos não prescindindo ele dos elementais para que seu amor pudesse chegar a nós. Organizando os reinos em si mesmo, como nós, sublimando tudo em si e no seu entorno com sua sabedoria amorosa, personificando o amor divino posto as nossas tacanhas mentes em compreensão, marcando-nos com seu toque nossas almas sabendo-nos por antecipação que sendo filhos como nos tem chamado escolhêssemos segui-lo, não se impondo luz divina a nos outros pequena fagulha ainda.
Em respeito, em adoração sincera nos dobramos diante de sua mãe amorosa que nos propiciou sua chegada ao ponto mais escuro onde estivemos por eras, inundando nosso coração de esperanças novas em vida eterna, renascentes da água e do espirito pudéssemos nós angelizar em todo sentimento o ser de luz que nos tornamos por seu encaminhamento amoroso. E que não os choque nem vos aprisione nas palavras pois são nada, adoração sincera queremos situar nosso coração a sua proximidade tanto quanto possa nosso amar sincero e verdadeiro por nos ter dado o cordeiro, que vemos Deus no filho, percebemos Deus na filha! Orai por nos sagrada mãe que recorremos a vós!

Assim seja, pois, nesta vibração de amor desde o nosso coração. Lançando ao espaço o que seguramente vai alcançar os corações brandos. Aos pacíficos aos puros de coração que vem na obra sagrada fora e em si mesmos o toque do altíssimo, a quem o Cristo se dobrou tantas vezes para levantar Lázaro do sepulcro e para nos tirar de nossas próprias sombras convidando-nos a festa do cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo!

De qual mundo? Ora dentro e nossas próprias sombras! Resgatando-nos com seu imedivel amor a que o sigamos aceitando o peso resultante de nossas transgressuras e seguindo em frente com a vista da esperança porvindoura, laborando nossas almas todas ao alcance de suas vibrações amorosas de amparo e ajuda, de socorro mas de necessárias respostas a que no situemos no quantum do amor que somos a que nos tornemos mais irradiações por próprio arbítrio para sermos por fim herdeiros da terra entre os mansos e humildes de coração.

Que nos tornemos com a grande mãe agora e sempre dizendo, com amor, seja feita em nós a vontade do altíssimo.
Quereis ver? Vede então!

Namaste

Simão de Keriot






quinta-feira, 18 de outubro de 2018

No amor da mãe!


Observa o que cultuas.
E no culto qual te entregas faze luz onde em ti há trevas, a ignorância do teu ser que é divino posto que foste criado a imagem e semelhança, tens em ti fatores em potenciais a serem despertos e se perde no tempo das eras o que de ti é esperado e cultivado com paciente esmero pelo sublime peregrino, que antes que a terra fosse ele já era o Cristo!

Observa-te no ponto que te encontras com vossa essência luminosa, mas mesmo sendo o rei da criação não sejas arrogante, observando-te com humilde zelo te coloques como aprendiz da divindade, vibrante em ti que te conduz a realizações no campo coletivo e que te prova o espirito imortal. 

As vossas possibilidades no encontro com nossa vibração, se te asserena, te conduz a evocação do divino em ti mesmo, já que a imagem e semelhança feito do incriado, diante de ti mesmo o caminho a ser percorrido pela vossa consciência ela possui horizontes luminosos a serem alcançados, despertados, se te cultuas com a verdade do que sois  estás a caminho.

Nossa afirmativa tem o lastro das conjurações do Cristo, Tu podes fazer tudo o que eu faço e muito mais, nos disse a nossa humanidade com conhecimento de causa e efeito, de causa que nele se encontra pois foi ele que organizou a morada para nosso espirito, reunindo reinos em nos mesmos sobe a égide do espirito imortal que somos, coordenando a nível de nossa consciência de seres amor as potencialidades adormecidas.

Não nos cabe senão despertar do longo sono desde o reino mineral, e o trazemos em nossa organização manifestativa de espirito, posto que se tirar o elemento espirito sobra a massa que abriga os vermes como elemento de tornar a terra o pó que é dela, não antes de promover o espirito, pois a jornada no corpo transitório é isso, algo que nos eleva, nos prova, nos desperta no campo da experiencia de acerto e equívocos a nos libertar no caminho sugestivo de culto da verdade do que somos, filhos, filhos de Deus altíssimo, porque filhos sintetiza aquilo que nos envolve em possibilidades de serviço, de crescimento com a gerencia dos diversos reinos em nós mesmos.

Estamos organizando o campo do reino mineral, ampliando por isso o reinado do espirito, sem a essência que é divina dissociamos os elementos, com ela mutamos o campo do reino mineral produzindo sublimados efeitos desde o corpo que com tempo nos anima a prosseguir por um tempo, dois tempos, num ir e vir desde a espiritualidade nossa a serviço da evolução dos conceitos que travamos nas experiencias em vivencias!

Deste ponto cultuado como divino nossos corpos sutis mais se aprimoram, as manifestações se elevam, os pendores primitivescos são abandonados pouco a pouco dando ênfase em nossa cultura intima ao movimento das virtudes que são luz de nossa essência multiplicando os efeitos por nossas ações e comportamentos, pelas emoções que se sublimam ao campo da convivência nos tornando mansos e pacíficos portanto dignos herdeiros da terra como escola de regeneração de nossos campos mais sutis ligados a forma de expressões diversas!

Observemos o que cultuamos, se verdades ditas a nossas almas, identificamos que assim são pelos aprimoramentos expressivos quais dedicamos tempo para o desenvolvimento, pois tudo no universo é movimento embora a grande estrela pareça imutável já temos ciência que seu campo de atuação é determinado dentro da ciência do cordeiro para ser movimento dentro da jornada do nosso espirito em aprendizados tantos, nos oferece a luz e o calor enquanto se consome no movimento, e precisamos dos temores já que estamos no campo em transito? 

É evidente quanto se conclua cultuante da verdade em espirito e vida em nos mesmos que o porto do reino do divino amigo não esta na forma e esta na forma, parece-vos dúbia verdade? Ora o tempo que se conta se escoa e o que vive realmente sem que exista espírito? a forma não possui movimento ascensivo sem que haja esse elemento divino para formatar movimento no tempo. Logo estrela que brilha e dá calor a vida que abriga, é vontade de Deus expressa na forma, e o templo que ele por nosso ver quer é que haja adoração na contemplação de sua obra, fora e dentro das criaturas, é o templo onde guarda sua mais sagrada e grandiosa criação, o espirito imortal que oferece vida!

Veja e sinta o que cultuas por verdade ou equívocos, tu te medes enquanto espirito jornadeante na escola terrícola se nada apreendes de nossa fala torna guarda dos preceitos ate que entendas do que tratamos, foge da inatividade em vosso campo mental, se aplicando disciplinadamente as construções do pensamento, lúcidos que evoca os campos sutis de amparo e ajuda que te elevem cultuando a verdade que consegues sentir e entender agora sob a vista do divino que trazes em ti mesmo.

Tudo no universo é movimento, se te deixas no primitivo estagio de compreensão qual te deves cultivar enquanto espirito serás é certo por lei de afinidade transportado desde a terra para escolas onde te possa promover o espirito, existe sim a misericórdia, e ela por ser manto de amor é justa aplicação das leis eternas do Divino provedor de vida. Não há atalhos para a compreensão dos elementos verdade em ti mesmo que não do meritório esforço, mesmo quando cansas na leitura de nossos conceitos, tu te movimentas em ti mesmo e  retroagir é impossível, desde que plantada a semente a germinação e frutificação é inevitável em vosso espirito!

Tu te tornas em tudo o que cultuas como servo em auto amor e servidão continua, de um estagio primitivo de consciência para outro de maior ciência de ti mesmo, não sem os movimentos de conquistas nos labores, não é assim desde a escola nos primeiros passos teus, pode retroagir a infância em novo manifesto físico, em um novo corpo pela porta da encarnação do vosso espirito, isso esta dito na lei, ninguém pode chegar ao pai senão pelo caminho do Cristo e ele nos deu a si mesmo em vida e em abundancia de vida, qual compreendemos em suas sagradas manifestações em sua divindade, podeis fazer tudo o que eu faço e muito mais!

Domínio sobre ti mesmo e sobre os reinos postos a tua gerencia no corpo, nele encontramos o reino mineral, animal, humano e espiritual juntos e interagentes ate conduzir-vos a plenitude angélica que sois potencialmente, condição a ser alcançada via movimento progressivo; tem em si a verdade sempre terna, que sois espirito.

Assim sendo prossegue a frente com que ama porque a vida sem amor é sombra que te aflige
Segue cultuando a verdade no que sois agora sabedor que o infinito amor te precede os passos e te acompanha os atos

Traduza no cultivo interno as virtudes perfumando vida qual em ascensão continua na lei de progresso qual o mundo espiritual te descortina, a razão da emoção, o comportamento emotivo e proativo em fé que pensa, porque sente a vibração divina em ti mesmo e chamais a isso de Consciência.

E com acerto, que ela possa ser desperta em vossa plenitude e que a paz na terra intima te promova ao campo auspicioso da mansidão que reserva em si mesma no campo regenerativo da terra que se avizinha uma multidão de almas com vestes luminosas brancas puras renascentes da água e do espirito a promover sob a condução do Cristo a contar no tempo dele a construção na forma e fora dela de uma egrégora tao pura e luminosa que olhando do futuro para vosso agora podes conceber enquanto espirito no campo vosso de abstração a nossa condução do mundo que espera a terra, no mais alto grau de felicidade e proximidade de espirito e vida nas sagradas conduções do altíssimo senhor.

Ah terra bendita em nossos cultos de alegrias tu te tornaras mundo feliz, esta é nossa certeza, visualidade em nosso espirito desde agora e o sempre esteve reservado em Deus que nos fez para atingir o ponto cultivado em nós mesmos em vida plenificada.

Tudo o que faço podeis fazer vos e muito mais!

Eis a síntese de amar, de mais amar no culto de ser amor.

Sob o manto de Maria, continuemos o trato do trabalho justo

Namaste



quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Em nome do filho



Vem!

Para o mundo regenerado que vosso ser celeste anseia que seja na terra. Vem contar conosco na espera que ativa gera formatação nos campos sutis que se entrelaçam. 

Vem oferecer o contorno belo em tuas virtudes, conhecimento que vai além do auto esclarecimento em caridade manifesta, vem para  forma atuante do amor que tangente nas harpas da alma toca outras com irradiações sutis, formando uma egrégora luminescente no seu entorno que envolve seus corpos sutis formando a grande irmandade, numa mesma fonte e luz onde te abrigas que te encontras com outros seres espirituais que te secundam os passos vezes vacilantes!

Vem! Ser constante embate em ti mesmo para que se sucedam as conquistas ao vosso espirito, o universo é todo movimento, as estrelas se localizam em seus momentos, os sois aquecem as terras distantes agradecem pelo calor oferecido as moradas tantas em templos de espirito que voltados as conquistas nas próprias almas preenchem seus espaços íntimos das energias fabulosas da gratidão diante da vida que Deus oferece ativa!

Vem sim contar seus sonhos pelo veiculo que nos anima, vem incorporar seus conceitos as letras na medida exata do teu reconhecimento de ti mesmo, qual algo mais além de ti  no contexto do transito qual evocas espíritos, vem reconhecer a  vida além da forma que te sustenta na ordem natural do reino humano reunindo vários reinos em ti mesmo, já que a forma tem o mineral do mineral possuis a capacidade de absorver seus elementos para dar contornos aos vossos manifestos, absorves do reino vegetal os naturais elementos de todos os reinos abaixo do reino qual tu segues enquanto espirito! Vem compreender o que és para que atues com segurança e presteza a toda oportuna idade qual estejas, somente o corpo em ti recebe o pesar dos anos, não te limitando a forma transcendes por teus atos de amor em quais sublime vossos sentimentos!

 Vem compreender que ela, tua vida, reúne experiencias onde se aprimora, escolhe o que sinta domina os instintos inferiores se coloca mais acima receptiva em seus labores, confunde-se e se esclarece enquanto caminha resoluta nas auto transformações nos sutis campos do espirito para que na integralidade do divino em si seja manifesto!

Vem ser o filho prestimoso do doador de vida multiplicando em caridade viva em teus labores, por seus favores, aos que se sintam desencaminhados ante ao mundo de aflições geradas pela inconstância e a provisão dos instintos quais a libertação bate a porta clamando ao espirito vem!

Vem para a fase consequente onde não apenas digas o que sentes mas sintas no que  sentes o que te tornas por via das escolhas que tu fazes quando plantas, vem para os conceitos dos efeitos do teu amor quando toma posse de si mesmo escolhendo o caminho de que vossa redenção te trata, enquanto espirito, estabelece dentro das normativas das leis divinas que te conduzem, das provas quais submeteste vosso espirito as conquistas, depois que as experiencias foram todas laboradas em conceitos que se elevam em gratidão ao provedor de vida!

Vem reconhecer o valor do amor que feito luz de Deus te inunda nas ações corretivas aos vossos procederes, vem somar as almas sublimadas do cordeiro que de Deus o supremo, torna  luminosas, incandescentes que as sombras dissipam quando manifesto amor eclode como divinas chamas em ascensão de entendimento, pouco importa, a experiencia trata do espirito imortal que não de hoje, mas no tempo do altíssimo organiza em si mesmo os espaços a serem preenchidos pelas luzes da gratidão, vem somar o amor que age se sublima na servidão, vem contar os feitos mais antigos de tua alma obstinada no bem por feito, quando manifestas teu melhor efeito ao universo das almas que buscam entendimento!

Vem para os fazeres divinos do amor que atendas, pois em ti esta a fonte que jorra a água vida, água amor, água ciência filosófica religiosamente aplicada em vossa lida! Vem para que contemos a contento nosso histórico de feitos heroicos e de nossas vacilações quais tiramos ensino justo para que no presente oferecido nossa egrégora seja iluminada pelas experiencias do nosso passado, manifesta em atos regenerados, refeitos, repensados para que vigilantes em nosso feitos ansiemos pelos melhores efeitos já que semear é nosso destino e ceifar o que nos seja alimento para nosso próprio ser a colheita que se faz de nossos atos, comportamentos, pensamentos lançados ao infinito espaço!

Vem para sermos mais íntegros, mais completos em caráter construtivo de virtudes elevadas, em gratidão pela vida que o provedor nos oferece como oportunas idades da razão de nosso amor para que seja semeadura de venturas providentes, entre o efeitos quais nos situe no campo amoroso do cordeiro, como seus amigos, e por nos tornar pescadores de homens, avaliadores de almas prontas para renovar-se em conhecimentos novos, sem mais  padecimentos das aflições decorrentes do campo unido, instinto e ser distinto celeste, vem para o campo do equilíbrio regenerativo em vossos corpos mais sutis, pensante vosso mental se aprimora, filosofando distribuis as luzes do pensamento que se elevam enquanto cativam outros pensares na direção do mais alto entendimento.

Eis que inscrito esta a toda consciência que o bem se multiplica por ciência, mais exata que se dá no campo do autoconhecimento de todas as possibilidades de espirito imortal que sois!

Vem para a consciência de ti mesmo alicerçada sobre a pedra que foi um dia rejeitada pelos sábios em sua prepotência, vem tornar ao campo de amizade pura e simples do cordeiro que ensinou que se puseres o amor como norma de procedimentos tu te tornas luz nas trevas dos corações mais endurecidos! 

Vem repetir-lhe as predicas de divino amor tanto quanto entendas e se nada entendas peça a divina presença em ti mesmo que te encaminhe ao melhor entendimento e tu te tornas amigo do cordeiro mesmo que somente lhe repetindo as palavras parabólicas sem que tenhas delas o pleno entendimento das leis eternas ali postas, vem porque vossa alma cantara louvores mesmo que não entendas o pleno alcance das leis de causa e efeito.

Vem o divino em ti te chama para ações no amor que caridoso ofereces segundo as aquisições de vossa alma imortal se tens somente um talento aplica-o para que seja norte aos aflitos com os quais jornadeias enquanto espirito manifesto na forma e se para além dela te encontras consigo mesmo tu te tornas em sendo mestre de ti mesmo uma luz concedente a outras consciências como a tua que antes de ser agora foi presente em situações diversas de auto aprimoramento.

A ciência de Deus te concede as oportunas idades da razão unida a fé que estabelece parâmetros de intensa renovação em  teus saberes, enquanto que aos que muito é dado muito é pedido se entendes essa parabólica questão tu a auto aplicas com sabedoria sendo contribuinte como manifesto do amor na gratidão de agora de todos nós já que somo um só enquanto humanidade.

Em todos os presentes onde agora é mais um que se repete, já no mundo interno que se regenera e se torna pleno ou a caminho, já mais consciente do destino se queres chamar assim estar nos braços do Cristo!

Namaste.



domingo, 14 de outubro de 2018

Sonhos e utopias


UM SONHO

Quase uma utopia
Um querer de céu em feliz idade
Qualquer que seja ela, a idade que se sinta.
Uma verdade
Quase um toque de luz em fogo que consome
O medo, a angustia, o desalento.
Um caminho
Que meu eu persiga resoluto como se soubesse do encontro
Não com o outro, mas comigo mesmo em grau intenso por verdade
Algo que se constrói
Com todas as nuances da insegurança entanto com espirito de fortaleza
Que se apoie nas minucias de espirito vivente na forma e para além dela percebida
Como algo que a fé movimenta vida
Como vida que se insere nos momentos de movimento
Da verdade que se sinta, a ela se entregue, ela te complete te impulsione a frete
Porque as utopias sejam alcançadas em verdades aprofundadas
Seja um céu de encontro  com o que se faça de si na estada
Em qualquer idade que se sinta que se é um fato vivo, vibrante, ambicionando melhor feito que agora
Uma verdade que se descubra
Quase um sonho em fogo que se me consuma
Um ato heroico! Frente ao medo e sua insanidade
No auto enfrentamento de angustias que barram o passo resoluto
Desmistifica o desalento tomando por força a fé que pense
Como vida como verdade como auto encontro
Com o sonho que principia sonho e se torne realidade
Eis que sou espirito, me descubro, me desnudo, me insiro em humana idade
Já só tenho o porto de saudade, de pais e amigos que por mim passaram e se deixaram
Já não os toco senão com o pensamento, que tenha forma de um sonho não de lamento!
Que seja viva chama em esperança que se eterniza
Na criança que chora dentro de mim que sonho
Por vezes o sonho de sonhar com a utopia que seja próxima a vida
Como um aconchego que se torna sonho, anseio que se realiza
Senão nesta vida passageira qual o corpo se definha  no correr dos sonhos
Que tomam anos e não se realizam em sua plenitude
São apenas sonhos, são apenas sonhos...
Utopias.