quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Em nome do meu próprio nome...


11) No que há ainda para ser dito

Nossa voz se torna em aliança, fato em manifestação de espirito, para que seja vida palpitante necessita entanto de um caminhar constante em diretiva qual não se desvie, se vierem os ventos contrários, no leme de nossa historia o Cristo, deste norte seguro, para quanto tenhamos a dizer em vida e de vidas tidas em recordações, façamos juntos o trajeto para a esperança, porvindouro tempo que está tão próximo que se, fossemos João em outra vida bradaríamos novamente de nosso deserto, Eis que chega o noivo!

O cordeiro que separa o joio do trigo, atentai porque o reino dos céus está próximo façais agora como quem ama, tratai a terra do senhor da vinha para que vos encontre em atividades do bem cultivado como perfumes em vossas almas, ponderai sobre o que ainda temos a vos dizer, enquanto aguardas prestimoso de charrua a mão no amor divino, limpando a eira, tratando a terra que vos foi dada e que deve ser plenamente ocupada pelo espirito de verdade que habita em vós, aplainai o caminho do Senhor pois ele esta a porta, limpai suas veredas, tende bom animo!

Muito do que vos mostramos em projeções não esta ao campo do que podes grafar em letras, é a ti o premio de obstinada procura de ti mesmo que desperta essas vistas com tua alma, entanto segue posteriori a elas a tratar dos que buscam como que se soubessem o encontro, essa á vossa principal tarefa que agora se apercebes mais que antes.

O que vês? seres conscientes em opções seguras pela paz no mundo? Em aflições e dores que insistem ainda em semeadura insana! Porfia por tratar vossa gleba intima e por ser amor teu manifesto, que nele possas ser encontrado no trato que te foi concedido por mais vida se noutro tempo semeaste a força do verbo elementos construtivos, isso agora vos retorna em manifesto justo, para um campo de celestial abrigo, onde almas  de diversos estágios podem encontrar *animus, e neste auto encontro em vossa essência tu também podes tratar de almas com esclarecimentos em ponderações seguras pois que sois também caminho e em muitas vidas transitando vosso espirito deste a forma de agora por vosso espirito.

Nada há no universo que não tenha na presciência divina um encaminhamento para o mais alto manifesto, quando buscas o Pai por fé simples que te foi incutida na alma enquanto busca, olhando em teu entorno no silencio de vossa alma encontras significativas respostas, Cristo semeia, tu floresces enquanto madureza em terra divina que sois em vida, frutifica em abundância se por norte ainda que de vista imperfeita de vosso próprio destino, porque nada nele, no Cristo é pouco! Sempre é e se não for se torna vida em abundância!

O que te move amado? Tua vontade? Não! Tua vontade é pouca para o tanto que de ti é esperado, ou entendes que o Pai amantíssimo oferece vida para que a tenhas limitada e aflita por tempo indeterminado, em Deus esta o momento magnifico do encontro com tua plenitude só que não como contas vosso tempo, sim no tempo dele e que te deu em vossa imortalidade enquanto espirito, logo não se afobe como quem se torne anjo celestial no que dizes, em um estalar de dedos, sim te acalmes na certeza que se estenderes vossas mãos para o trato no trabalho justo, tanto quanto entendas, aquietaras tua alma em suas aflições, pois anseias tanto que este momento chegue e se paras apenas observante em peditórios repetitivos, ele chega e tu não te apercebes dele, portanto vigia e ora como quem sabe deste movimento em plenitude como certo a ser alcançado, para que não te pegue de surpresa enquanto caminheiro e que permaneças resoluto na vontade de Deus a ti posto que ele não oferece talentos novos a quais não sejam dignos utilizadores dos primeiros.

Qual é o talento que me foi dado? Justa indagação! Como respondes a ela, ou desejas que os anjos dos céus que já laboraram as suas respostas ofereçam-te elas e as tomes como suas? Sem a trajetória do auto encontro como podes ser angélico se tu deixas aprisionar no pequeno? Ou achas de forma equivocada que na previdência existem privilégios? Ou te fazes artífice de ti mesmo para que o auto encontro ocorra em plenitude ou te fazes pela dor mergulhado em vossas sombras, espirito endividado por ti mesmo em ti mesmo, em desfavores diante da tua existência qual em egoísmo sombrias escolhas em ti mesmo opcionas, pelo fruto do conhecimento do mal e nele ficas saboreando em vossas sombras as aquisições onde te equivocas e queres o céu de lumincência e paz quando só dores semeias a ti mesmo.

Tenha a coragem por medir vossos feitos contando com a misericórdia do pai, mas não te equivoques mais querendo a   angelitude sem que passes pelo buraco da agulha formoseando em luz vossas vestes nupciais em nome do Cristo! Ou entendes que sendo o pai presciente e infinitamente misericordioso vos daria pedras se as sementes que te oferece a alma, se tratas com desvelo ele que as entrega a ti. Vê a rosas! Vê as rosas! Entendes?

Portanto amados que aqui chegam esperando fatos novos, nós repetimos os mais antigos inscritos em vos mesmos. Dada a escolha que em nossas almas por livre arbítrio transcrevemos, elas ditam em qual céu de luz ou sombras nos mantemos pois, saibam amados que quando visitei as dores justas do meu aprendizado indagante o porquê de tudo, também me foi posto o mesmo quadro “ tu fazes o que te tornas” Deus em ti providenciou que tivesses todas as sementes, deu-te a imortalidade para que tu te tornes em tesouros de bondade, fruto do amor que jornadeias este tua essência, tu a sabes divina e quanto de luz te tornas quando amas!

Simples assim, quando amas chegas no exercício da angelitude em um momento educativo para que em plenitude tu te dobres diante de Deus e diga todo tempo Sim senhor! Eu sou manifesto do vosso amor supremo em toda obra que me permitas estar, quando isso for atingido por tua alma todo tempo que se lhe concede a providência divina poderás dizer de ti ser angélico.

Se te clamamos alma amada para ser do Cristo somos luz ou sombras? Use vosso discernimento em espirito de verdade, pois quando o  amantíssimo senhor afirma que pediria ao pai que vos consolasse, neste momento na presciência de Deus já estava respondido nele, que vos acompanharia até a consumação dos séculos, ou seja, até a culminância atingida em plenitude angélica porque nas palavras do verbo se encontra toda lei e os profetas.

Que a grande mãe nos abençoe em nome do Cristo e que em Deus possamos oferecer em vida de imortais espirito nossa paz, nossa alegria, nosso amor!

Se vos dissesse um nome este para ti não teria significado algum, guarda pois o que vos trago    se não entendes bata a porta ela se vos abrirá pois o que trazemos a luz do dia já está inscrito em toda alma por Deus. Fique, pois, o nome do instrumento.

Antonio Carlos
Assim é.

Namaste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli