sábado, 8 de setembro de 2018

Bendito o fruto do teu ventre!


Madre de Dios.
Consagra em teu amor uma elevação para campos ainda mais luminescente, onde ao encontro em tua melhor parte, tu te sintas em paz, na alegria reconfortante do envolvimento na vibração de Maria. Permita-lhe tratar vossa alma nas querências, pendencias, mãe mais que amorosa fará com que no seu manancial de amor um reencontro consigo mesmo emancipando vossa alma de um ponto a outro em alegrias sutilíssimas! Conceda-te o carinho desta proximidade onde por certo encontraras tal grau de pacificação interior vendo o mundo em suas dores com a vista da compaixão serena, da mais sagrada; recebeu e deu contornos de sua beleza ao corpo tomado pelo Cristo, tocada pelo divino incorporando o salvador!

Já que concluis que o amor de mãe é o mais sagrado, que neste amor mergulham todas as almas para receber o empréstimo de um corpo, cede no espaço ao seu discernimento uma saudação:

Salve Maria mãe de nossa humanidade que se torna por amor do Cristo sob seu pastoreio amantíssimo, mais que sagrada. Cheia de graça nos conceda vosso reconforto, nossas almas anseiam harmonia, a sintonia vibrando por sua causa e condução, sabemos que o Senhor é convosco e estando diante  oh mais sagrada nossas angustias e dores se aquietam, tomam a dimensão onde nosso discernir de espíritos em ti abrigados, invadidos por sua veneranda figura que quase vemos, mais sentimos porque somos pequenos. Bem-dita entre todas as mulheres por teu amor nos conduza a teu filho, por teu filho, modelo e guia nos tornemos vasos sagrados a ele confiados para que ao incriado tornemos nós os filhos pródigos que estamos ainda em nossa trajetória de equívocos, no bendito fruto do teu ventre trouxe-nos mais amada, a luz do mundo para nossas almas Jesus! Madre de Dios nos permita homenagear vossa beleza, vossa ternura, em alegrias.

Dotados desta saudação sincera e tão verdadeira quanto nosso coração suporte, as virtudes excelsas e vibracionais a nós enviadas nas formas imaginadas, ou aquelas projetadas de seu amorável coração que por certo nos assiste, vamos em frente em abstrações das mais profundas.

O rogar a mãe sublime toma de pronto nosso espirito em vibração serena então por essa força de equilíbrio e serenidade muito profunda, olhamos para o quadro da humanidade que se forma neste momento de separação de o joio que cresceu em meio ao trigo, nos possa tornar em lucides que normatize a presença do amor supremo na compreensão precisa. Ora por nossas almas mãe sagrada pois o joio sem dor não será posto no campo do infinito amor, senão em moradas primitivas para que se torne presença de amor luminoso um dia!

E no fogo das vivencias encarnatorias repetidas, a divina graça do doador de vida a lhes permitir em sua infinita misericórdia um reencontro com verdade do que são´, e por essa razão, serão transformados do ponto onde se afastaram desta provisão de vida em plenitude, para jornadearem de novo em oportunidades renovadas. Por certo se tomarão em imagens aprisionadas em si de um paraíso perdido, um éden, que se torna toda terra morada dos mansos e humildes de coração! Não sem antes serem vista de todos os detalhes da lei inscrita, formando a consciência do amor supremo de o Incriado em todo manifesto nos movimentos em adoração, em verdade e espirito.

Nosso coração diante das imagens apresentadas se contrai em compaixão, mas a vista das necessidades de reajuste diretivo planetário  em função das escolhas infelizes, dos equívocos, salta aos nossos olhos espirituais a infinita misericórdia, que nos mostra o campo onde retomarão a caminhada em um estagio de fogo que queima as transgressuras figuradas em seus corpos, a barbárie traz contornos comparados com o mundo dos mansos, que nos chocam!

Mas vendo o que o homem faz de si mesmo moldando como joio na maldade, nas sombras da impiedade, agressivos incompassivos levianos, homicidas, esses agregados impedem que sejam lúcidos, destratam a essência com o negrume da opulência em seu orgulho, do egoísmo que formas pensamentos deformam a aparência  da vista que temos, em espirito de verdade, multidões serão tragadas pelo imã que as atrai para o fogo das moradas mais primitivas, retomando o trabalho de formar desde a essência os corpos celestiais feitos de virtudes, as vestes nupciais dos que se elegem obreiros com teu filho, os contornos fisionômicos mais luminosos nos obreiros da caridade

Madre compadece de nós pois em nossa penúria, a dor que nos provoca o joio de nossas imperfeiçoes agride ainda, deixa-nos permanecer a luz do vosso amparo, para que em nos tornando operários modestos na seara do seu sagrado filho nos tornemos melhores, e o trigo em nós esteja revestido em amor mesmo que na porção ainda aquém mas, temos fé que chegaremos a porta onde se entra no reino do teu filho, por ti, consagrada do altíssimo e por teu amparo conseguiremos ir nos aparando as egoicas posturas que maculam a veste celestial de nossos espíritos.

Assim madre de Dios nos permita o aconchego de sua presença amorosa em todos os pensares nos saberes de agora para mais a frente, para que pelo pensar no sentir encontremo-nos no caminho da salvação por teu filho Jesus.

Gratos por tanto, Salve Rainha, mãe de misericórdia bendito é o fruto do teu ventre 

Jesus, Jesus, Jesus...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli