sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Cruz de luz em resgate cármico.


                            Hoje
Só por agora entendimento no que evocas todo tempo, já que te instruis de como receber espirito e como realizar já que ramo da videira verdadeira, aquilo que laborado em si pela constância esteja nos frutos de esperança, alcançando almas aflitas que não a tenham.

De certo que, quando consolas exprimindo-se com verdades a ti mesmo, não condene as pedras que são prova para perseverança, jamais para desistência, qual forno onde se tempera amor sublime, os adversários em vossa tarefa que vos enobrece, já que tua, no confronto com as sombras do caminho, repleto de óleo sagrado, sigas, iluminando-te tanto quanto possas e a outro, tanto quanto entendas, de resto, para que a flor que tragas mais que embeleze, o perfume mais que penetre em regiões sem paz, tratando almas aflitas enquanto as vossas desfaz de antigos comprometimentos frente a lei divina..

Hoje nos encontramos felizes por estarmos juntos, trazendo o que os céus permitem na consolação em tempos difíceis, somente um caminho para nós se torna indesviável dentro de uma fé que pensa quando o viajor sabe, que quem comanda totalmente suas ações vem da esfera crística, não vacila frente as tempestades, não se desvia da luta espiritual que trava, hoje, agora como nunca dantes no campo terrícola os ventos, parecem querer afundar o barco da virtude, entretanto os valores conquistados de semente do Cristo postas a terra, nenhuma, nenhuma será deixada por frutificar, porque o divino jardineiro atento delas cuida, de dar provimento para que sejam livre manifesto de amor. De seu amor !

Hoje nos reportamos como sempre a esfera do divino provimento de ternura e amparo a obra que anseia, vê concluso no coração de muitas almas seu projeto de redenção dentro do campo da humana idade, multiplicando seus apóstolos de doze para mais doze e de setenta vezes sete os quinhentos da galileia! Derramando do seu espirito generoso a sua obra em tantas santificadas estações de estar na luz divina, hoje, agora! Como seiva de vida que alimenta o que sabe ser por efeito de sua serena vontade, mesmo em ventos tempestuosos que teimam na tempera de espíritos a saldar os débitos de ausência de amor, a multiplicar os feitos de sacio as almas sedentas de verdade e espirito!

Quero deixar almas amadas deste voo de espirito para os campos eternos como quem recolhe do divino provimento tornando palavras que vos console erga vosso animo quando abatido, já que o forno que prova o anjo é o para o simples e ignorante, afinal nos céus de estar ao campo do trato de suas possibilidades angélicas, o espirito de benevolência e paciente perseverança ergue as mãos para os céus em suplicas contundentes por sua vista das dores na terra, e pede, hoje! Assistência fraterna enquanto educa seu discernimento para todo trabalho de elevação que possa agir no pensar e sentir espalhando assim irradiações de Deus através de si!

Não pode o filho agir na terra onde o pai ensina a tratar das flores do seu jardim? Assim são as almas que poetizam, tratando com sua arte os valores sublimados em espirito e verdade, que aquieta os ventos das incompreensões do estágio jornadeativo onde impera o amor ativo! Não vos parece que o céu desce a terra quando muito aflitos e buscai bem dentro a esperança como planta semeada pelo Cristo? Já tão fecundada por sua divina assistência que não mede por própria ciência em verdade e espirito, dentro do principio de estar amando por Cristo a obra que é dele por cada um de nós, assim nos determinamos a buscar nas esferas sublimadas algo que bom e se estenda irradiante as sombras das aflições dentro dos fornos de prova!

Hoje e por apenas hoje saiba em compreensão de si mesmo que sois filho da altíssima ciência, presciente de nossas fragilidades estende seu divino amparo para que a obra como um todo se consolide no coração dos homens, prepara seus anjos e estes separam o joio do trigo que crescem juntos movimentando necessários ajustes no tempo dele e para ele em sua obra de redenção a humana idade.

Uns é certo hoje sendo conduzidos para estágios condizentes de joio ou de trigo, já que nenhuma das suas ovelhas se perde as busca no abismal que as coloque para justo ajuste diante no trabalho de resgate, embora construamos em nossas sombras apegos injustificados diante da sabedoria de que somos espíritos em outra era também resgatados, tolera pacientemente nossos equívocos nos chamando ao trato do trabalho justo, estávamos a espera e ninguém ousava nos oferecer o trato de nós mesmos, compõe então, apóstolos para que em tomando posse em corpos densos, com características de intermediação entres as esferas, ousadia que só o mestre, O Cristo pode hoje em dia operar na terra ativando seus prepostos em diversas áreas.

Tão trevosas repletas de egos espinhentos de vistas atordoadas por auto aprisionamentos que gritam por socorro que alguém lhes traga aos lábios sedentos de expressões virtuosas, a caridade viva que acalente suas almas e na exata proporção de méritos adquiridos elevem ao degrau da mansuetude que consola, edifica, trata o solo mesmo quando árido de acordo com as predisposições em si gravadas erradicando para todo sempre os elos do egoísmo!

Hoje na ciência de que sois espirito na escola terrícola onde desenvolves vosso discernimento fortificando vossas defesas tal qual o previdente que reservou o óleo antes da chegada do sublime condutor para que observasse os frutos quais se tornam sua luz ao mundo, salgando a terra e tornando em seu florir de beleza em tons de cores manifestas em verdades de seu espirito nas ativas idades onde se apresenta para que em dizendo em parte de si mesmo em mesma linguagem de amor irradiante, graciosamente ofertado ao campo das aflições na terra e escola, o trigo separado no seleiro divino torna a terra já com preparo, tempero das aquisições de espirito, para reunir aqueles que estão prontos para o próximo estágio.

A festa do cordeiro esta pronta, o vinho posto a mesa, as maldades abatidas desaparecem nas manifestações exultantes dos espíritos diante da tarefa que se lhe apresenta de povoar a terra com sua mansuetude e ternura, compartilhada pois tudo que se nos da ofertar, ofertando graciosamente nos retorna em satisfações intimas que mais ampliam nossa vista de futuro venturoso a terra ainda hoje em parte de provas e expiações onde o derramar de espíritos de melhor condição trazem a nossa vista a terra de promissão onde o amor impera como diretriz a todos e que o amor por fim de era, no exato momento que o altíssimo determina, seja dos mansos que acolhem ser mansos, dos pacíficos que se tornam pacificadores, daqueles puros de coração com a vista provedor de tudo abracem as tarefas que lhes cabe dentro dos deveres sublimes a anjos que despertam!

Sede, pois, perfeitos como vosso pai celestial é perfeito e nunca mais eras de sombras e sofrimentos povoarão a terra onde habitas, por provisão divina de descer a terra vosso espirito em servidão ao Cristo Jesus. E por ele chamados não mais de servos porque os servos agem por submissão ao trato de subsistir diante desta luz imensa o Cristo, chamados de amigos, que sabem dele e por ele compõe no trato das artes, da beleza em imagens aprisionadas ao verbo,  escrita de almas a verdade como seiva alimentadora em esperanças nas predisposições em espirito e verdade.

Assim é, caminhemos em justa parceria porque enviados dada a proximidade de qual se eleva e qual se dobra ao campo na terra em trato de trabalhos justos

Porque assim é ...

socorrei oh socorrei os aflitos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli