quinta-feira, 17 de março de 2016

Tudo podes naquele que fortalece!

Anotações produtivas.

No movimento das massas o fermento que se lhe imponha transita por beneficio ou desequilíbrio geral.
Bem dosadas as substancias que envenenam tornam-se remédio em mãos e mentes hábeis.
De certo que se anotamos as mazelas exteriores atentos ao período de sombra que passemos é de bom alvitre que vigiemos as nossas para não engrossar a massa fermentando mais violentações ao direito de todos.
A unidade é importante no conjunto das decisões para o beneficio comum, se ela se chamusca da lama da revolta inconsequente tratara por manifesto primitivesco toda manifestação do próprio ser, pois nele esta sombra e luz e a opção do manifesto é por livre escolha.
Os efeitos de toda ação no correr da existência retoma sempre ajustes diretivos na terra como morada ou noutra esfera, física, espiritual haurindo do ambiente em qual se situou os elementos elevativos para a alma sempre.
Se na dor experiencias molduras de provações a contextura interna, elevar-se é sempre diretriz imposta a consciência livre. Fazer anotações no caminho percorres escolhendo entre sombra e luz é bom lembrar, que ambas carregas no manifesto do teu espirito na carne em caminhar ascensivo sempre
Ora, as rosas tem espinhos! Ouça então e anotes que elas não reclamam destes que aparentemente enfeiam ferem, mas operam em sua essência a gratidão e o amor multiplicando flores. Anotando observações da manifestação do divino pensamento nos elementos diminutos da natureza encontrarás aporte de elevação consciencial frente a vida pois entre os espinhos da tua existência sois efeito da vontade que te disse existas!
Vendo por essa vista de consciência abarcando elementos eternos, lograrás encontro com o divino em si, e vossas opções serão para manifesto de vossa natureza intima que em semelhança mesmo entre os espinhos das egrégoras obscurecidas pelo ego seguiras em frente oferecendo o contraponto ás sombras, vossa luz divina!
Alimenta-te pois da agua viva, do verbo que se fez carne oferecendo a vossa natureza oculta um caminho para plena consciência de ti mesmo frente a vida.
Ela que existirá sempre para bons e maus e a condição de irradiação do que seja do céu ou do averno intimo é escolha enquanto anotas tua condição intima.
Escolha pois ser da sombra ou ser luz, mas saiba, que em moradas primitivas retomarás o caminho quando mal anotas que da seiva divina que te alimenta espiritualmente deves sempre por opção de amor trazer a vida flores perfumadas ao discernimento de quem busca!
Da corrente de nossa Santa mãe a serviço do Cristo

Mahatma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli