segunda-feira, 28 de março de 2016

Transição planetária


Vez sem conta o espirito viaja no campo infinito em si mesmo, uma vez que pela compreensão vê-se microcosmo em reações múltiplas e constantes e enquanto isso reage, interage visita com sua vista em si mesmo e fora ponderações transcendentes, posto que a razão movida pelo sentimento em analise de si mesmo, constata vida e vida plena a ser alcançada se já não retenha em sua consciência.
Do ponderar lento nos primeiros estágios, viaja noutros campos onde a sede do saber o querer elucidar-se quanto a si mesmo, rebusca-se, procura fora, encontra-se num processo de auto amor posto que não existe força outra que impulsiona a vida e conduz a viver plenamente que não seja amor.
Por amor a personalidade feminina no seu ápice se entrega em renuncias silenciosas aos filhos sanguíneos e outros que sua grandeza adote como do seu coração, se supera, transcende em caminhos conscenciais onde recebe o menor dos andarilhos em si mesma incorporando um espirito renascente e se não for da forma consanguínea lhe cedendo corpo, traz para junto de si em devotamento, outras almas que amor anseiem e silenciosa dedica-se a mergulhar no campo da forma ao amparo do amor que seja, lucido, amparador, intuitivo que segue servindo a diretriz do Cristo que é lei.
“Tudo o que fizeres ao menor dos meus é a mim que o fazes”
Saindo do campo da experiência da personalidade feminina e envolvendo a energia masculina num compasso de parceria, na forma e para além dela de acordo com a consciência de si mesmo e atuando no estagio que esteja, se reúnem duas almas e assim dedicados a comum objetivo se entrelaçando vão além da forma estruturando uma viagem sem retorno ao que era a instantes, pois se aprimoram transmutando-se continuamente e exercitam ser enquanto consciência embrionária do ser um, ate atingir plenitude onde  tudo seja movido por intuição mais pura e o caminhar pela existência passa a ser manifesto em um e outro do divino acervo conquistado.
E o amor por fim floresce em cada gesto em cada produção do pensamento intuitivo já em fase de elevada composição frente a própria existência oferecendo frutos!
Não se demorem em elocuções por demais filosóficas derivando de nossa fala a outras vertentes, absorvam destas ponderações o que transcende ao vosso momento presente na culminância do amor que em todos esta presente, a necessidade de transcender neste momento transitivo de uma fase consciencial a outra é sobremaneira necessário, a cujo preço se na inércia discernitiva será por certo retomar a lida numa outra morada, em contexto semelhante de jornada ascenciva já que a terra passa por uma transformação profunda a caminho de se tornar morada dos mansos e pacíficos.
A analise do ponto de vista mais rudimentar indica que tudo esta por se tornar diferente e em  velocidade cada vez mais acelerada, já que deixando as coisas de criança, há preparo do espirito eterno em sua jornada para a nova fase que se avizinha. Não há porque temer se não a própria inercia discernitiva que será barreira a compreensão do que transcende a vida  no campo transitório e para além da forma na continuidade da vida.
Ao despertar já contam os chamados mais de dois milênios contatos, quanto tempo ainda há para os que recalcitram amando mais a Mamon do que a Deus? O Incriado! O eterno doador da vida e que chama desde há muito para a realidade do movimento do espirito qual deseja navegar por o mares nunca dantes onde a forma é importante entanto não pode prescindir dela o  espirito. Doutra forma não renascendo da agua e do espirito não entra no estagio seguinte da compreensão de si mesmo.
E quando se atrasa por escolhas infelizes não deve repetir o ano como fazes na época própria e instrutiva de tua jornada de  desenvolvimento em todas as áreas? Acaso pode comentar física quântica quem não se deteve nos rudimentos de outras preliminares?
Verdade repetida tantas vezes no campo da consciência embrionária e a mais lucida o convite constante ao trabalho é repetido exaustivamente por todos aqueles que a mando do Ungido se aproximam das consciências em seus diversos estágios discernitivos, nenhuma ovelha se perderá, entanto algumas recalcitrantes do velho para o nascimento do novo ser haverão de jornadear em renovada oportunidade distante do campo de belezas terrícolas num campo primitivesco condizente com suas possibilidades.
Não veja filhinho a isso como um castigo, mas como um gesto de profundo amor da misericordiosa providencia junto as criaturas, não poderão os que recalcitram no ter quando ser amor importa em conjugação com o ter de forma harmoniosa e racional, permanecer, já que o produto do egoísmo e  do egocentrismo decorrente são as loucuras enegrecidas pelo ódio por matar semelhantes num claro processo de incúria demente.
Veja na ilustração por ideia do que se lhe conta a historia humana no seu trajeto ascensivo, se em Sodoma e Gomorra tivesse justiça não seriam aqueles que lá arbitravam por sensação primitivesca o impedimento ao prosseguimento de tais escolhas pois caminhavam eles a um campo acirramento dos aviltes a lei certa justa misericordiosa, não foram geradas as formas para abrigar maldades, luxuria, egoísmo exacerbado adoração a deuses estranhos gerados por psiques em claro desequilíbrio.
Assim, filho querido, dedica-te ainda por um pouco ao trabalho na seara bendita do intercambio conosco e use do discernimento de tudo quanto tragas, já não pelo caminho cognitivo, mas da tua intuição que fala, esta em mim o que recebo, transcendo, agora e ofereço como recebo para doutros discernirem junto comigo
Claro que sempre é escolha do arbítrio não fora assim onde estaria o mérito de quem busca:?

Mahatma







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli