No tempo de Deus que me anima , os temores embora presentes, são suportados no silêncio que confia em sua providência , ela oportuniza enquanto ampara educando.
Neste tempo repleto de oportunidades construtivas não para, o campo do tempo transitório sim, para o eterno momento na presença do senhor, o servo fiel conhece o caminho e recebe em seu campo mental tudo o que lhe esclarece a vida segue em curso interminável onde a misericórdia alcança , porque o senhor quer ter misericórdia de quem tem misericórdia.
Quem pode sondar os caminhos do senhor, se não aquele que ele instrumentaliza para perceber a verdade que é estar nele,ser um com ele.
Nos tempos aflitivos pondere que ele é vigia de sua obra, e no tempo que é dele as coisas acontecem, segundo sua presciência, ele é que elabora o caminho das consciências portanto não julgueis oh não julgueis vosso semelhante, simplesmente aceite o caminho da convivência, se conflituosa .
Observa ser esperança,bondade na temperança, compreendendo a fala da lei de amor,que “nenhuma das ovelhas se perderá”, pois Jheosua as busca quando angustiadas e aflitas, segue trabalha e confia,ele que tudo sabe da o lenitivo que cura.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli