sexta-feira, 7 de junho de 2024

Observa a tua vida



Abraçar a tarefa com esse desprendimento de ternura, já que sabes que alcanças o infinito generoso, e que tua súplica atende, peça não por ti mas pelos que vagueiam solitários.


Desses instrumentos de vida que são as circunstâncias, tuas escolhas te definem, nelas pela ternura podes obter pela fala, compreensão, e pela escrita fixação do bem que existe na alma que desconhece a sua posse. 


Recorda que em tua viagem houveram desvios nos quais questiona profundamente em seus valores, não fora isso como terias o entendimento de agora, para ser os melhores feitos de alma que se purifica. 


Portanto, a oportunidade é tua e nela a proximidade do senhor da vida realiza o tanto que te cabe, na oração que te eleva as paragens sublimadas do pensamento, pode sentir que é como ele falasse através de ti em pureza, verdade e espírito.


Anota pois as palavras de tua alma que humildemente se dobra diante do senhor da vida. Observa as vibrações divinas que te abrem a vista dos efeitos do amor dele, que a gente pode sentir em nós, para sermos o diferencial na vida de alguém. 


Importa saber que trabalho não tem o melhor feito sem a ação e amar todo tempo, mesmo que esse amor transcendente não consigas explicar de pronto, entanto pode se medir seus efeitos pela alegria do outro, é encontrar-se , pois a fala de tua alma quando encontra outra alma ela se descobre porque o pai que diz pelo filho este o reconhece.


Neste ponto de vista meio que filosófico porém científico onde se constata a força do amor divino que pode ser teu, que pode ser seu, sendo do eterno pai, isso é reconhecido intimamente por cada alma quando tocada em sua necessidade de entender que o pai está em si e isso é uma maravilhosa descoberta, muito embora não a consiga se explicar com vossa didática 


E quando olhas para a Terra percebe-se sua ação multiplicada a 100 por 1 

Apenas caminha enquanto ora e vigia. 


Namastê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli