Se pode, anote as diferenças do ponto que estava antes a este que te encontras agora, muita luta desarvorada neste teu trajeto único, pois como a ti não há outro nisso reside a perfeição da criação Divina.
O certo, em análise desassombrada, constatarás teus equívocos alguns de gravidade evidente, entretanto na lição recebida por tua consciência vez que busca esclarecimentos, não mais tropeçarás nos mesmos enganos, visualizando até tua vitória sobre ti mesmo
Despertar por vezes é lindo pois a consciência percorre um processo de maturação onde passa a compreender de onde veio, e intimamente intui o propósito do teu aqui e agora, por vezes em calmaria noutras vezes alimentando íntima e tempestuosa estação ou ciclo.
Descobrir-se vivente em tuas experiências passa a ser como um mágico ensejo de beleza única, pois em todo o universo não existe se não semelhanças a ti, portanto sois único e pode-se afirmar sem medo de errar “eu sou um pensamento divino”
Creia em ti e em tua força pois já superasse tanto, já sentiste o doce sabor da alegria provocando um sorriso no outro, já alimentasse a fome, já tratasse dos pequeninos que vieram até aqui, a eles ofereceste ouvido atento, angariando assim muitos amigos verdadeiros, companheiros que se tornam irmãos em afinidades diversas .
A vida segue em novas descobertas pois as possibilidades para o espírito são infindáveis quando se descortina o véu do que seja amor, mais descobres as nuances de amar, e por isso porque amas, te elevas, encontrando em ti mesmo pontos de suprema harmonia.
Descreva-se enquanto vives a vontade do senhor, em cada pensamento colocado a página, tocando almas para que pensem nele e se descubram sublimadas criaturas, no contato com ele, cada um no seu tempo por próprio arbítrio concedido.
Siga humildemente realizando a tarefa que lhe cabe, distribuindo graciosamente as energias que em ti recebes, agregando a tua pois reservas na tua essência aprendizado de amar , mais um tanto a cada dia, olha para ti e se descubra, rompa com teus aprisionamentos, aqueles que infelicitam, abre tuas asas como fosse um anjo de aconchego.
Não que vai resolver problemas exteriores a ti mas dê certo tratará a sua alma no campo de uma harmonia contagiante, feito aquela que Jheosua oferece, quando no ressoar em tua alma entendes no que sentes “eu vos deixo a paz eu vos dou a minha paz”
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli