No que confias? Se nas próprias forças é certo que alcançarás vitórias significativas entretanto, no vosso amargor, não responsabilize a providência por sua imprudência , pois bem sabes, que um envolvimento amoroso e prestativo que te precede os passos, ajuda, ampara, inspira ao bom caminho.
É também certo que as lições de vida são necessidades de tua alma aprendiz, se reconhece essa condição em tua intimidade, reúnem-se condições perceptivas com clara lucides e, segues resoluto apesar das dificuldades do caminho.
Na somatória das experiências vividas os caminhos vão se abrindo em trabalhos proveitosos, nem sempre estarás no ambiente que queres estar, a providência te coloca junto as vossas necessidades, no ambiente apropriado para o vosso crescimento espiritual e com as pessoas certas.
Os amigos, os aniversários, os companheiros de caminhada por afinidade aqueles discordantes e suas ideias e conceitos, os que abraçam a mesma crença da imortalidade da,alma os que pensam que há só um momento e uma vida, depois um grande vazio como se nada maus fosse possível.
Diante do quadro oferecido pelo parágrafo anterior, sou uma experiência de vida, oferecendo suas respostas em ti mesmo, e elas são a construção íntima que tem como dever fazer as opções mais acertadas, exceto noutras que alguns dos teus amados não seguirão consigo, em mesmo patamar de compreensão tua tarefa entretanto, é exemplificar para quem, no tempo de Deus haja um despertamento das consciências que convivem com você
Estabeleça portanto critérios racionais na lucidez que atinges no caminho da sabedoria , onde o auto encontro tem por princípio as ações meritórias que tens por dever a ti mesmo de desenvolver ,utilizando os exames da razão visitados na temporiedade das experiências transitórias, por lúcida fé na providência pois nada em tua vida é acaso, são na realidade situações entrelaçadas pela tua necessidade de trabalho e aprendizado e ações no tempo de Deus que é sempre
Perseverança e fé é a rogativa que faço trabalha antes ama e segue e confiando
Emmanuel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli