Trouxe também em seu sacrifício, cuja maior grandeza está não pela própria crucificação, por verdade, ocupar um templo corpo um ser Cristico da mais elevada hierarquia celestial é que é o sacrifício maior de amor, que se dá pela vontade do pai no filho e esse abraça a tarefa, sendo assim para nós modelo e guia para a verdade que liberta ,consola, instrui, educa o discernir sobre nós mesmos permitindo-nos sabedoria.
É um estado de ser em plena sintonia com o pai eterno, que nos eleva em graduações meritórias, muito diferente da crença, que a plena consciência de si vem por graça e obra de outro espírito santificado por Deus, que não o nosso.
Somos todos seres amados pelo altíssimo, por verdade se assim não fosse, ficaríamos em nosso trânsito pela existência tal qual os vermes que eclodem na natureza, depois que o sopro divino deixa o corpo e este é todo consumido
Por certo que há, e por verdade podeis contatar entre os sopros divinos, aqueles que não creditam a Deus, suprema inteligência do universo como princípio e causa de todas as coisas, todo tempo que se conta, e também nas estações vibratórias onde se relativisa !
A estes ainda em estágio diferente do vosso, se entendemos o modelo e guia, irradiamos amor, compaixão ,compreensão, pois em muito do nosso passado lhes somos semelhantes.
Essa verdade está posta na forma de parábolas, pela ciência amorosa do Cristo planetário nosso redentor, se fizermos por onde, já que bem entendidas suas prédicas quando diz que é ele mesmo, o caminho a verdade e a vida, clarifica para os buscadores de si, que é preciso caminhar ou seja, compreender que é pelo nosso movimento ascensional, que se dá por obra e graça do nosso próprio espírito, não sem ajuda claro dos mais sábios, mas é nosso movimento!
Caminhando após ele, passamos a compreender como é caminhar com ele, na verdade do seu amor encontramos também nós nossa plenitude, que passamos a sentir e compreender como nossa existência e vida planificada no Cristo nos leva as realizações enobrecidas , qualificando-nos em verdade e espírito para melhor compreender suas lições sobre a vida eterna.
Aos que não crerem também saberão, pois só o corpo fenece, algo em todos os sopros divinos sobrevive ao corpo, buscarão estes a verdade que os liberte de angústias temporais, e o abraço do amor do Cristo, muita vez através de seus seguidores, pois a estes envia como enviou a Saulo, depois conhecido por Paulo, para que se lhe restituísse a vista. Por verdade e vida em muito de nosso histórico, nos encontramos com a verdade de amor em seus seguidores, instruindo o sopro do pai eterno que é nosso espírito, não vos confunda a multidão de palavras, busque a verdade e a verdade vos libertará.
Com ela e nela vos sentireis felizes, mesmo estando no corpo que sintais seja como uma prisão, porfiai pelo caminhar junto do cordeiro de Deus, e mesmo nas provas ásperas que vos são lições de vida, vossa paz inundante também fluirá de vós calando vossos temores!
Namaste
Emmanuel de Jheosua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli