Quando alterado o ânimo, desequilibra,oferecendo dificuldades aflitivas, ponderar sobre a causa nos diz os efeitos: estabeleçamos metas alcançáveis, pode ser um caminho produtivo a consciência orbitante na carne.
A paz para ser sentida recebe da vontade determinada em sua conquista, esta não se faz ao acaso , mas por ordem de lei divina dentro do processo de evolução da consciência.
Antes primitiva, querendo assim ,e somente assim, sublimando o instinto natural para sobrevivência , a alma entende no que sente que o que passa é só a experiência corpórea, a consciência de si permanece, é uma descoberta individual interessante.
Diante disso, a paz é consequência das escolhas que se faz na jornada, houve erros, desenganos, decepções, dores muitas vezes, mas a postura determinada superou todas as provas com atitudes corajosas que foram moldando o caráter.
Com o caráter laborado na construção de ser, a distância do instinto , grande é o galardão da alma, porque sua consciência se expande, entra em um vórtice ascendente onde contacta desde o presente, seu criador que é todo amor
Diante dele, auto avalia as experiências do eu, eu sou o que digo no que penso no que faço , no que torno a vida com empenho em conceitos que se elevam, desde o ponto que eu sou a ponto que Deus é, assim me tornou com ele ,nele e por ele todo tempo que concede.
Junto a mulher samaritana o mestre de amar ensina a humanidade, e eu fico pensando o que a minha humanidade necessita transformar, sobre mais compreender , para encontrar na análise da jornada empreendida a paz, de espírito, estar em Deus ,com ele nas ações , com ele nos pensamentos, com ele no olhar , com ele nas palavras, que escrevo ou que a fala buscando a perfeita adoração no templo: "aqui e agora"
Sou o que eu sou me torna, o sem nome, até que me revela, "eu sou teu Deus" e eu reconheço minha origem e a paz que torna pacificador fragmentando as incertezas os medos as angústias , deixando-me por inteiro na consciência do senhor da vida, porque ele é e eu também sou , parte da sua vontade expressa, já que me fez espírito e me forneceu o corpo onde minha consciência orbita em busca-lo em sua obra que compreendo sou.
A paz por definição, em um constante na presença dele, cada vez com mais consciência que ele é, e se assim não fosse o eu não existiria.
Sendo assim considere-se luz Divina, mesmo que por hora esteja atravessando custosas horas em angústias ,que parecem não ter fim persevera que a paz te aguarda e pode ser aqui e agora.
Na quântica presença de Deus.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli