sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

O amor liberta



Sempre que te ocupas de ser , sem consciência de onde vieste e para onde vais, somente uma força em tua alma acomodada motiva a existência, para que ela se torne uma jornada rumando para dias melhores e mais gloriosos que agora onde te situas.

Ao lado dos Dias angustiosos encontra-se almas ditosas , confundidas muitas vezes com anjos celestiais, tal a ternura e paz que nelas se encontra, como que se estivesse em semente em ti,querendo germinar florir, performar algo novo e transcendente.


Embora aparentemente solitárias centradas em objetivos enobrecidos festivos intimos,

carecem do outro para as suas expressões de vida.  Aí encontramos, o sentimento maternal, o paternal, aquela expressão verdadeira do amigo prestimoso , que nos acompanha nos bons e nos momentos difíceis


A experiência nos mostra que amadurecemos nesse contato com belezas de alma exteriores , porque a nossa vista começa a se descortinar dentro da nossa própria essência, o labor do sentimento de amor com referenciais exterior despertantes daqueles pontos generosos que querem florir perfumar nossa existência desde dentro de nós mesmos.


Quando amar se expressa em sua plenitude, foi porque na somatória do tempo transcorrido na jornada, foi absorvendo de fora, encontrando o que tem dentro, e estabelecendo em uma lógica jornada positiva de virtudes angelicais amadurecidas. 


Sim, porque o ser amor amadurece, é uma semente da divindade, um pensamento seu para que seja um eu, torna-se homem em humanidade,erra e acerta em sua trajetória, ate que cresça da arvore de vida e seja amor em perfeição, como é o pai de toda humanidade.


Portanto filho amado, seja amor que possa,que entenda hoje, é assim que amar, concendência divina deve ser .


Namastê







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli