Um sentimento que te ocupa quando em prece é como se uma voz surrasse a ti o melhor caminho, em muitas situações é voz de própria alma é vosso pai em ti respondendo à questões que importam.
Quando falas e te escutas aplicando em sua vivência é como se da tristeza visitasse a sua alegria, tua fala é mansa e educativa, nunca cobra em demasia, pois é consciente, como que tivesse nela inscrita todos os parâmetros dos deveres que te movem mais acima.
Não há no momento em qual se escuta o que diz a nossa essência qualquer dúvida da própria existência e vai mais além com sua consciência: quem me tornou ser vivente?
Jamais se prende a Campos ilusorios e seus olhos percebe a profundidade e o sentido da vossa existência quanto mais se recolha em si mesmo mas sua consciência desperta para o verdadeiro o puro sentimento.
Na pureza qual te leva a conquistas de ti mesmo , percebes a energia com qual foi feita tua alma, quanto pensa , identifica o toque do teu princípio e o reconhece como obra de um ser supremo
Nada mais de medos ou inseguranças onde te apoias é divino, conceito de como é o equilíbrio do universo, que te cerca e, que tens na realidade dentro, vê o macro, sente-se um grãozinho bem pequeno, porem, olhando para ti mesmo sente-se o universo, no ponto que se sinta e ouça tua própria alma, isso te
confidenciando me entendes porque sois parte da verdade que é.
A escolha…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli