O que o universo fala a mim, assim...
Conta sobre as eras que sucedem-se em harmonia, confina as histórias de humanidades, que já passaram, que são , que serão. Estabelece a infinitude dimensão que estou, demonstra a maravilha que é ser, ao mental essas humanidades em graus distintos de mais ou menos felicidade!
Fala do que estamos, crianças em entendimento, a essa altura entretanto, para o coração que o sente dentro e fora, se maravilha com a grandiosidade da obra, justo exclamar, Meu Deus! E ao sentir-se ponto minúsculo, imperceptível no espaço, nem por isso se sente apequenado, trata o. Divino em si pelas faculdades ida alma!
Como pode um ponto sonhar com grandezas, quanto sinta o divino e se ache alma imortal e o pasmo diante da obra é maior ainda, o universo então se amplia em dimensões infinitas, todas as humanidades postas em todas as moradas celestes , ocupadas por seres pensantes, que cantam se alegrando ao som de própria voz, porque estas ao cantar seu sentimento, acessam arquivos da alma e é como se levitassem na dimensão de só pensamento!
Veja amado amigo, o que visitas, são vistas reais da infinita sabedoria do senhor da vida, ele tudo prepara para que a perfeição seja manifesta, e se olhar pousa no corpo que transita, e analisa seu compostos, suas reações químicas, como se restaura por força de espírito, sopro
De Deus para que houvesse vida na matéria inerte, não sois por esse fato, a maravilha das maravilhas no universo?
Já que pensas no que sentes e teu sentimento torna amor a obra que não é tua, porém, atingida a perfeição, entende vossos deveres frente a própria existência, e caminho de vossa íntima humanidade de forma ascendente, forma o coletivo onde as dimensões acopladas, manifestam seu amor divino, como os filhos quais o pai concede trabalhar nelas!
Deixa teu ego silenciar em ti, ausculta tua alma como dimensão infinita e perfeita do pensar
Deus, e te sintas filho encarregado de tua parte onde congregas, porque o senhor é Deus de toda obra, portanto no seio de vossa humanidade, arregimenta filhos que vai nitrindo, esclarecendo e amando para que estes levem do seu amor as dimensões infinitas de seu pensar, pois sim, Deus é espírito e podeis bem vos maravilhar por ser parte destA perfeição Manifesta!
Sois o lírio luminoso em tom de branco e azul cintilante, tuas vestes te tornam beleza das belezas na terra onde estejas, o que te torna responsável sendo causa de consolação, aos que supondo ter tudo parecem perder! Os pais amados , os filhos sorridentes que aparentemente nunca mais sorrirão a ti , os amigos que partem deixando saudade, dos risos, e na lágrima, a dor por pensar que separados isso será sempre.
Mas não! Falamos aqui da perfeição na obra de Deus!
A morte não existe! O que existe em Deus é vida, e esta se dá em todas as almas, pelos séculos e séculos, amém!
Amem amados, ao pai supremo ao filho que vos concede modelo e guia e por mando deste com a mesma disposição de espírito amém vosso próximo na mesma medida, amem a vos mesmos!
Namaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli