domingo, 19 de dezembro de 2021

O campo de nossa liberdade


Se ousas e sonhas construindo-te em verdade, teu pensar torna-se a base sedimentada em teu espírito. A coragem será teu arrojo, pois as grandes almas são sempre nesta tempera. Rijas, determinadas capazes de um nível de renúncia favorecendo caridade viva!

Por livre escolha tu te tornas livre no pensar agir, e com essa fala da alma conversas com o amigo eterno, Deus, a quem passas a ouvir em ti mesmo sempre. Te conta os segredos das  moradas mais felizes estabelecidas pelo amor daqueles em plena sintonia com sua soberana vontade, que governam almas3 vida  nas orbes espalhada no infinito universo.

No campo físico e do espírito espírito eterno, Deus, tudo se movimenta e realiza grandiosas realizações em vida, o campos dos instintos primitivos acomodam por atração via semelhança, até que as lições de vida por influência missionária desperte: Quem sou eu! De onde vim! Para onde vou. Eis aí o filho simples e ignorante saindo do campo do instinto para as descobertas de alma que o elevam.

Não julgueis alma querida, não julgueis, pois a perfeição na criação acomodou o livre arbítrio, e escolhemos via de regra a faixa vibracional que aspiramos, e quanto mais nos situemos em processo de adoração por livre escolha, mesmos nas provas angustiosas no corpo perecível , nos separa do amor divino, a nossas existências vemos repletas de presentes!

Com nossa liberdade escolhemos sonhos grandiosos, realizando a construção destes a partir de nós mesmos, vencendo nossos vícios, nossos apegos ao campo dos instintos, sublimando o pensar agir, e caminhamos sempre com a verdade no caminho que oferece o Cristo de Deus, nosso modelo e guia.

Sem medos de ser feliz aceitamos a Cruz que nos prova, trazendo na alma essa escolha em espírito e verdade por adoração a Deus, não por nossos valores em trânsito, nossas consciências em evolução, mas pelos valores das eternas leis do pai eterno, cuja vontade passamos a reconhecer em nós, no que pensamos ,no que sentimos porque pensamos, no que agimos pelo amor que somos, sentindo que vem do amor divino para sermos nos presentes oferecidos

Nada, nada nos separa do amor do Pai eterno!


Namaste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli