Traga para a liberdade teus sonhos, deixe-os fluir desde a tua alma, como estivesses em conversa íntima com tua natureza espiritual. Ao descrever o que sonhas com teus pensamentos que mais se elevam, diga-te das realizações nobres quais teu coração te educa na prática do que te tornas construtivamente.
Sejas por arauto das verdades retidas desde tua alma, que se entregando a lida nos presentes recebidos, neles se encanta a trazer seu conto de vida feito não por espera angustiosa, mas dentro da certeza de uma condução que eleva teus sonhos aos pés do senhor da vida. Portanto assim mergulhado em feliz estada, pois a consciência de si passa a ser o norte, o ponto onde sonha e realiza em ti mesmo.
Sim chega a hora e ela é agora onde te encontras e na dor está a tua prova, o que te fere as mãos é passagem de um estágio a outro no educandário de vida, que bem sonhas alcançar-te em paz edificante, onde tendo compartilhas, pacificado pacíficas com a voz íntima da tua alma que reconta as virtudes que trazes!
Sim desde a origem carregamos o divino e nas nossas escolhas, no Tânger dos sonhos trazidos à consideração de quão viáveis são, pois se tornam realidade vossa expressa nas palavras quais te contas, neste encontro consigo em tuas obras. Veja-as pois nelas laboras nos encontros de sua consciência com o senhor da vida.
Um sonho no tanto que já se tenha traduzido em festa nos presentes, de quem cria a alegria como toque do anseio, que toda manifestação do que posso, do que trago dentro olhando para natureza divina qual sou feito, filho do pai eterno, que está aqui e agora é. Sonho de encontro na realidade da vida.
Então até aqui é ditado do que já estive, o presente passa a ser dádiva ansiada, enfim o sonho se ilumina na tua presença que torna tudo em vida! Que te seja ponto de toque da minha alma para a tua. Somos pacientes e perseverantes
Namaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli