sábado, 25 de dezembro de 2021

Ser no sentir

 




A alma que se procura sempre, se encontra a vibrar o que tem de Divino, não se encontra na matéria maior sublimidade, criada por Deus a alma sente e quando sinta pensa no que sente

E esse pensar continuo a sentir uma imensidade de coisas, não são senão instrumentos onde a providência labora a evolução dos seres.

Sintam no que escrevemos como fossem palavras que surgem em vossas almas, pois o Divino em mim isso deseja, vibracional com o mesmo tom, já que nossa origem é semelhante.

Perceba que esse nosso encontro não é obra do acaso, estamos todos inseridos pela providência no sentir amor e então dizendo como o entendemos agora, pois o amor em nós passa por fases onde amadurece e sua plenitude nos transforma em seres luminosos.

Desde agora e para sempre já que na perfeição divina fomos criados assim, o corpo devolvemos a natureza mas o espírito consciente de si mesmo prossegue em sua evolução continuada.

No amor encontra-se a desenvolver todas as potencialidades de alma que tem, e todas essas possibilidades todo ser humano e Divino traz em si de forma igualitaria

Nos apegamos entretanto por conta de ilusões criadas, o ter no nosso histórico tem pouco peso , entretanto lhe emprestamos maior valor que ser, e ser é a parte que importa realmente pois é sobrevivente, e nesta sobrevivência continuam as lições de vida.

Vejam filhos do amor que sinto não é maravilhosa essa nossa história, Deus nos pensa, nos torna fato, seres pensantes que iniciam o seu trajeto em simplicidade e ignorância sobre nós mesmos, e depois de um tempo a vida nos ensina lições preciosas , e vamos nos tornando almas esclarecidas quanto ao nosso destino indesviavel.

Há muito o que dizer sobre este ser imortal que somos, o tempo para dizê-lo ocupará sempre a nossa disposição de espírito, por esse meio comunicativo, ou ainda na mesma esfera tocando nos, alma diante de outra alma a concluir que somos aquele sopro do divino do primeiro momento nosso, onde sentimos que existimos..

Por esta razão filhos amados, melhor que pensemos no que somos, por que o que pensamos ter no campo transitório nos será pedido contas, do que fizemos, ou deviamos realizar no que somos, em termos de desapegos desenvolvidos por nosso livre arbitrio, recolhendo agora por exemplo se compreendem o que vos trazemos.

É o caminho estreito dito nas sagradas escrituras que vieram pela voz do Cristo transmitidas por vontade do pai eterno, qual ele o Cristo, esteve e está em perfeita sincronia, como nós agora no presente que nos foi dado, e escolhemos pensar em Deus

É assim que as coisas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli