terça-feira, 23 de novembro de 2021


Sempre que te ocupas.

A movimentar as forças da tua alma, no seu entorno queixosos como a ti e amparadores, quais se desvelam a teu bem, amorosos e prestativos, entretanto nas lições que as almas como a tua necessitam, há que se esperar movimentos que facilitem a melhor compreensão, como parte tua na composição do futuro agora. 

Por esse ocupar-se de si mesmo em auto amar é força ofertada por Deus,

qual os amparadores só podem indicar o caminho para que te encontres, onde estaria vossa satisfação íntima consigo se teus feitos mais generosos fossem somente deles é nada seus!

Eles o sabem por essa razão inspiram a que perseveres nas disposições amorosas e prestativas quais te encontres, sabem que a lei traz em sua clareza o que a simplicidade de pai Francisco assevera,”é dando que se recebe”ou seja todo bem ou mal aos quais se coloquem vossas ações vos retornam nos efeito

Logo se te ocupas de um pequeno reconforto ao outro com tua alma consciente desta inata inclinação impulsionada por vossa essência, te retorna grande parte das vezes em oportunidades de vos servir nos vossos presentes com todo amar que sabes que sentes e que vossos melhores sentimentos te levam ao campo das realizações nobres.

Portanto rever e ocupar-se de compreender o campo dos deveres a próprio bem é fator construtivo na 

alegria que contatas em ti mesmo, pois ao tanto que se da, no silêncio compondo as páginas do vosso tanto de amar, se juntam aos milhares que desejam ver seus tutelados recebendo a consolação na qual instrumentalizado pela disciplinada percepção dos amparadores podes se perseverares aproximar as dimensões vibracionais e ter o que oferecer de t mesmo a obra do senhor para o coração dos homens.

No lastro dos momentos quais vives os impulsos de vossa íntima natureza deve receber atenção e cuidados pois está em inscrições divinas, como a semente que germina, depois segue por tornar-se árvore, dá seus frutos e isso como figura ilustrativa da força íntima que é passível de identificar em si é permitir que ela siga seu natural fluxo.

O bem do amor posto em ti pelo divino criador pede que seja manifestado através dos filhos da criação que é o campo que todas as almas se situam a princípio, depois o que se tornam por próprio arbítrio é uma 
maravilha! Quem ama e se doa nos detalhes pequenos da vida é digno construtor da própria alegria





Pois encontra a significação da vida aqui e agora, por hora filho, digno mensageiro que te tornas, no amor que sentes e que se junta ao nosso dentro de da proximidade das dimensões vibracionais de ser,  como toque,  nossas almas prazeirosas na vivência do entendimento no que sentimos agora.

E num é que é que amamos a humanidade! A nossa que vibra serena ciente que não a todos os corações tocamos mas os mais próximos sim amamos.

Não é assim que é? Vê alma querida! 

Sinta então é que sua resposta se una a nossa dentro de sermos um

Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli