terça-feira, 28 de novembro de 2017

Riso farto de pretinho velho


História de preto velho
Adis pois que se encontra no campo da fraterna idade e se investe em santidade não se pode olvidar que a luz divina finalmente abre as portas para que seja do outro o que dentro de nois se traga.
Num temo pressa, o tempo que aqui se conta a perder a conta  não do que se traga para traduzir via cavalinho disciplinado para que outros corações visitem a mesma fala e já que são igualmente espíritos com a diferença que estão no casulo ainda da borboleta linda que surgira por fato algum dia.
Saudamos assim, todas as almas em ascensão continuada, e que nossa fala possa trazer-vos um pouco de entendimento do que seja ser espirito já que tens dentro essa divina construção que por força de razão, vossa filosofia possa adentrar na vida além da vida com a vista correta, já que sentirão todos o corpo que não fenece com o casulo da borboleta que volta para a natureza.
Disso pode ter certeza todos, aquelas crianças que tem medo de espirito que se seja, (riso) que se olhem nos espelhos (risos) não é assim a vida quando dela se tem certeza? Na mocidade muita vez se trata das coisas com superficialidade, pts., preto velho está ficando bom nas letrinhas (risos) superficialidade no trato com as coisas sagradas que trazem dentro as crianças em sua jornada.
Ai o eu mais profundo pede ajuste diretivo por que cabe a cada alma construir seu céu dentro, para criança entender, Jesus quando falava e curava se tocava antes precisava que a criança chegasse ao seu campo vibratório por sua conta e certeza de que aquele espirito luminoso que esteve desde o princípio no conhecimento de cada alma, trouxesse a elas o que buscavam.
Movimento de ir na direção divina cabe aos princípios inteligentes em analise desassombrada, dando valores reais a própria estada, na estrada divina da vida que se terminasse na lapide fria seria um desperdício, já que tanta criança labora com tanta constância que inte acolhe preto velho para dizer do que viveu (risos)
Vamos oferecer a vossa vista já que procura e aqui encontra alguma coisa para se pensar, se não termina, e não termina tudo aquele que faz vista grossa sobre os deveres se comprometendo com as sombras que traga do egoísmo da insânia do ter para satisfazer suas paixões estarão é certo no limite de suas vibrações de sombra como um imã a atrair mais sombra, não fosse a misericórdia que separa por regiões vibracionais onde um não pode sufocar o arbítrio do outro, mas pode por amor divino entreter como preto velho os tantos desencaminhados por suas escolhas egoístas, campo de trabalho para quem procura trabalho!
A outra ponta das crianças que acredita que numa vida basta apenas olhar pra cima e esperar que desça as benesses iméritas como fosse o céu algo que alguém possa dar aquele que pratica o mal numa existência inteira e depois somente vá para um lugar que chama paraíso (risos) as crianças já imaginaram como seria esse paraíso? Bonito por fora com negrume por dentro, ah que engano para estar no céu de ser é preciso entender que estar é ser o céu bem dentro, qualquer vestígio de egoísmo tipo, esse céu é meu já afasta do sentido verdadeiro que trouxe o divino cordeiro
A terra deve ser cuidada para que oferece frutos generosos, e aquele que ama oferece de graça o que de graça recebe, se cobra por seus serviços de esclarecimento pobre alma comprometida com o ouro que aprisiona nos umbrais da vida! Vê o céu mas não entra (risos) fica no Umbral !
Veja que umbral não seja vosso inferno, vendo o céu em outras almas fique a porta de entrada sem poder sentir as belezas do paraíso em suas próprias almas!
Sabemos que poucas crianças vão entender nossa fala, afinal preto velho é coisa do demo para muita gente, até que essa muita gente precise de neguinho veio para mostrar os quadros do que podia ser e não foi feito por ficar na (risos) superficialidade sem a profundidade da construção de irradiação segura da alma que procura e encontra.
Como diz Jesus, bate e se lhe abrira, pede e sucê recebera não existem atalhos fáceis para se chegar ao caminho estreito e passar por ele com bem feitos em si mesmo, a terra precisa de trato para dar fruto e a borboleta para ser bela na natureza divina precisa seguir a lei que indica esforço para deixar de ser lagarta rastejante (risos) *alusão aquelas almas que se deixam nas sombras interiores sem preencher de luz de amor todo seu ser.
Vejam aqueles que se aprofundem em si mesmo neguinho veio tá falando algum absurdo? Claro que os que não pensam como a gente se pudessem trariam seu contraditório, a vantagem da letrinha como energia de neguinho veio é que depois de lida é semente semeada (risos) e como neguinho fala para as almas depois que luz que a gente tenha pequenina entrar na sala (risos) a vista esclarece e depois só caminhar mais a frente vos bastara para ter paz para ser paz para construir a paz onde o negrume da intemperança ainda esteja nas crianças.
O amor é o que o amor faz.  (Risos)
Neguinho veio de Aruanda se despede, paciência tem limites (risos) testando o fio com palavras que precisam ser corrigidas para bom entendimento (risos)
Mas neguinho veio gosta de fio e fio gosta de neguinho (risos) é o que importa nesta lida, cada um a o que tem no que esteja para o bem (risos)
Pai João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli