quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Assim é?


Quanto te amas?

No que buscas e te encontras muito pode ser dimensionado se o queiras.
Silenciando vosso ser egóico e abrindo-se para o  de infinitas possibilidades ainda adormecidas, tu te encontras em ti mesmo numa intimidade de amor, e conclui que só amar basta.

Por certo no caminho ascensivo muita vez diante de ti mesmo no espelho d água qual te miras, tornarás ao lamento de tão pouco amor expresses, muito aquém do que podes por certeza, inda que seja muito o que estejas, o amor divino se te norteia, proporciona o entendimento de que a luz é possível através de ti, mas oferece-la não quer dizer que seja recebida! 

Pode ser olvidada, esquecida, não se queira ir além de pensar somente em ter, podes ser crucificado pela incúria, pela calunia, por sombras que te persigam, mas quando te miras no proposito que te movimenta, sendo lucido auto aplicando o que aprendas tu te tornas amar apenas.

E por amar-se dedicado a ti mesmo arrastas por exemplo tantos quantos queiram ir um pouco junto, como um soprar de vento que seja, trazendo perfumes agradáveis das campinas repletas de beleza e aconchego.

Quando tu te amas não podes reter-te, pois se amas como vertente a todos os que se rebusquem ofereces vossa vista do que seja no que esteja!
Assim por permissão e presciência Deus, te trouxe ate aqui, para que em sendo sal da terra luz para o mundo que a queira em vosso amor, amar de Deus sejas e ele seja glorificado sempre.

Se o vale de sombras circunda uma estrela sem a sufocar porque irradia de si mesma, que maior beleza não terá a alma que pensa em ser amor, ja que pensa, toda sombra dissipa, todo amor vivencia enquanto  perdoa, todo egoísmo se desfaz, e permites que Jesus te faça por todos os meios que dispõe o mestre de seres celestiais na terra e em seu entorno que o seguem a trazer mais paz, mais luz, mais entendimento a quem queira esse reino.

Para estar nele entretanto...

Por certo que semelhante a imagem da lagarta que se torna bela borboleta, tu te sirvas das provas ásperas que profundamente te curam a alma, para que tu te tornes vencendo a toda prova, no anjo que guarda a verdade o amor apenas para ser onde estejas

Que assim sejas

Assim é


Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli