sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Esperança e paz sempre


De tanto encanto que a vida tenha por certo a dor visita a alegria
Dor de amor, dor de saudade, aquela vontade de não sei o que
Quando presença se faz sentir, o campo vasto do existir
Tem mais sentido a vida quando se ama.
O amor sendo chama mesmo queimante em saudade um dia passa depois do abraço
E quanto fala um carinho quente do fundo de nossa alma.
Claro que se sublimado podes abraçar sem braços com letras bem pequenas que te contem o trazes dentro porque te encantas no amor sintas e o descobres que já levavas dentro.
Amor ao seu próprio ser buscante de felicidade, mas não cegada por vaidades tolas, por orgulho que te isole em ti mesmo sim como quem doa tudo como se tivesse e encontra abrigo do amor que como reação retorna.
De tanto encanto pela vida mesmo que a dor visite porque ela passa, então se acha na graça do entendimento de quanto ama a cada momento na ação do amor que pensa no que sente e age pelo que entende, porque menos que amar com todo entendimento talvez não seja amor nem a si mesmo nem alguém a quem queira ver  noutro para depois a distancia ter saudade do sorriso.
Ah quem se encanta com o amor que sente só se eleva no amor divino porque saiba que o que traz espirito a letra é saber pelos caminhos da vista da alma que em outra alma tocara o amor que sinto e ela por efeito já traz sorriso que se oculta e em se redescobrindo na estrada certa do sentir amor vai ter outra vez na leveza desta pena o encanto que em si mesmo se acha adormecido!
E em se redescobrindo se encante de ti mesmo!
Já que sois do amor surgido, primeiro do amor divino que indica ao amor que és ligar-se a carne através do masculino e feminino, ser inocente mesmo que dos céus de sentir amor tu chegues a terra, serás criança ate crescer redescobrindo o amor que és.
E quando da descoberta do que sentes  de tanto encanto que te trate a vida que nem a dor da saudade mais sentes, so te lembrarás da festa do abraço da alegria do reencontro se não na terra nos céus de onde como centelha te tornaste humano querendo trazer teu céu a terra.
Vede o reino do Cristo não é deste mundo material, mas já que sois espirito, sois dele se por escolha nele no Cristo, te sentires amor na terra enquanto passageiro, em só espirito enquanto ser eterno. Logo pode ser no caminho tortuoso esperança e paz sempre.
Paz e Luz


Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli