terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O mestre dos mestres. 2a 2018


1) Crença.
Oh tu que crês na eterna vida que o provedor te oferece, mesmo no campo agreste em ti mesmo quando vosso silencio é mais forte que vossos medos, tu te dobras frente ao divino, vibraciona em condição angélica porque anjos sois. plenamente ainda não desperto. Se não crês que sois pois vosso coração espera um campo imérito onde tudo te situe mais acima ora, tua crença se nos parece vazia de substancia posto que criança cresce enquanto espera, age pelo crer que tenha nos detalhes manifestativos da vida em si mesmo.

Os simples e ignorantes chegarão primeiro precedendo aos orgulhosos que vivendo pensam viver quando estão no ócio, ora que virá ao campo mental daquele que no confronto com suas ignorâncias não trata a própria vida com amor mais profundo, onde se situe em aquisições para sua alma, para que visitando as paragens sublimadas se sinta integrado nelas como se a elas pertencesse. Como estabelecer um celeste abrigo sem que se tenha na alma a compreensão de Deus?

Dúvidas são naturais que estejam presentes no estágio limitado da que bem podeis dizer, a prisão corpórea! Mas não alça voos vossas almas quando pensando na vida transitória plana nos sonhos de grandezas por conquistas de vossa ciência sobrevida a fatos que em vossa existência labore?

Não desejas um tempo de fartura quando lhe falte algo que desejas? Sabes medir vossos desejos quando em te situando laboriosa alma no campo agreste de provas rudes tu superas teus limites engrandecendo vossa alma em conquistas de alegrias, por teus feitos bem realizados quando te instruis em diversas áreas e encontras trabalho justo, em soldo decorrente de vossas lutas, conseguindo por honesta postura diante da vida, o lar que te abriga, as amizades que cultivas durante vossa trajetória, se de crenças quando te elevas ao provedor da vida, tu sabes em ti mesmo que tudo o que possas ter foi dirigido a ti pela suprema vontade.

Alma amiga se te permites viajar conosco na possibilidade de evolução do que crês para o que te tornas quando ages na vida transitória confabulando consigo mesmo em tuas vitorias, o que virá após já que te tornas na medida que bates a porta por ensino justo da lei em ti mesmo, e encontras um manancial de belezas adquiridas na repetição do renascer da água e do espirito, e cada vez com maior precisão adentras ao redil do Cristo! Tu te permites ver além da forma e valorizas o transitório sabendo-se imortal espirito! Isto te anima mesmo que tu ainda te vejas versando em paragens de pequeno alcance com relação a vossa convivência, mas estabeleces quando fiel no pouco o muito que de Deus recebes e se crês ou não o amor dele vos precede por presciência que tua alma encontrara o que em seu poder supremo direcionou a tua existência!

Se não crês em vontade soberana como explicar a tua que insiste em viver por sua própria conta e no contar dos anos quando chega a hora derradeira tu te obrigas a olhar-te e a misericórdia que amplamente vos ampara, te permite, acessar vossos arquivos mais antigos e tu te situando em ti mesmo exclamara! Ah! Estou vivo!

Entanto por parada em ócio infelicitante quando inoperante não buscastes a compreensão de porque que crês para quando crença pensante possa avaliar-te como anjo dormente em busca de ti mesmo tu te cobras por juiz severo, justo, firme porem inclemente que de ditara sentença muita vez a cegueira do auto amor te barre, prove a ti mesmo na oportunidade da dor de constatar teu pequeno amor enquanto ação a teu favor, e em espirito depois do processo da sentença dada por vossa consciência tu recorres a mão divina e na dor do seu desamor te situas em suplicas para que te encontres em condição menos aflitiva e te mostra o quadro de vossa própria vida o que fizeste entretanto a misericórdia não tua  mas no princípio colocada em ti por presciência do divino que a esse ponto chegarias, a ver os campos de cultivo nas oportunidades que te favorece ao mental abstrato, que tens a frente um futuro já que te encontras no presente dado a ti !

Observa-te enquanto procuras em quais movimentos tu te tornas devedor ou credor da vida já que por não crerdes no que vem e veio desde teu princípio a te amparar a te mostrar caminhos que te elevem da condição que estas para outra onde o amor seja maior que o que sintas agora, no eterno labor da tua história quando tu te encontras na virtude em ti mesmo e amplias teus horizontes receptivos doirando vossa história com memorias dos deveres retamente cumpridos em vossa trajetória. Se vosso juiz te cobra e sentencia quanto tu te equivocas é certo que também avalia vossos acertos e tesouros cultivados dentro para que te felicitem e possas mesmo que não creias em si mesmo mergulhando neste teu lado luz para que mais luz tu estabeleças como meta a ser alcançada na tua estrada onde escolhes estar!

Ouça a música do teu caminho quando olhas para as luminárias do espaço infinito, tanto fora como dentro sois a terra no espaço como um ponto albergado nas múltiplas experiências previstas a ti pela ciência do Altíssimo! Não importa se não crês nele o amor age por ato de ser amor logo vosso criador te comporá no teu caminho o encontro com a vontade dele em ti mesmo e quando vibrante em vossa essência o crer por ver teu próprio destino te situando no presente consciente do que és por fato, filho, te encheras de júbilos e louvores porque em tua trajetória tu te encontras em labor em tantos de consciência sobre ti mesmo noutros por condução para que encontres essa condição de plenitude!

Por crença se não delimitada por equívocos onde se atribui ao criador de tudo tu pequena condição discernitiva e colocas antropomorficamente tuas divisas ao criador de tudo, se paras e pensas em tua crença se na vida passageira passageiro em aprendizados sobre ti mesmo, marcas no vosso tempo a esperança do auto encontro com maiores possibilidades te libertando das amarras que te aprisionam e por labor em ti mesmo tu te tornas compreensão do amor divino e o aceitas mesmo que não creias que isso seja possível.

Vejas alma querida se queres ver o que te propomos, não vos violentaremos em vossas escolhas, sempre por sermos do amor divino alertaremos sobre luz e sombra para que escolhas e o fazes em todas as fases de tua procura sem o saber que os saberes da instrução preparam vossa mente e coração para que mais a frente sejas num crer que pensa  a apoteose do encontro com o infinito em ti mesmo e olhando os céus em sua imensidade tu te aches nele em compreensão precisa de felicidade e paz, pois ela te constrói a vossa revelia, como lei sempre justa, efeitos que te alcançam de dor ou de alegrias para que te tornes o anjo que se escondia e luminoso por ser vossa destinação e a irradie e seja infinito em ti mesmo!

Como amor de Deus o incriado na existência que te deu mesmo que nele não creias no ponto justo que se encontre vossa consciência agora de ti mesmo, de onde vieste e para onda tornas na vossa imortalidade.

Que te vejas tal qual estas agora e te perguntes onde chego com minha crença, ela pensa? Ou deixa-se ou dirigir por outros que pensam ver, e já que aos que desistem dos tesouros celestiais para a posse dos temporais até o que pensam ter lhes será tirado e volitarão conduzidos por presciência do amor divino para moradas mais primitivas onde em recomeço justo as suas condições possam desejar o belo mesmo sendo recobertos por veste limitante como um corpo físico denso primitivo e rude onde a consciência retoma o labor indesviável em si mesma para que desperte e por misericórdia divina se situe luminosa e bela e ao retornar a faixa onde se situam as almas mais belas se sinta merecedor e por ser amor mais amor seja.

Em completude se desejas atingir a plenitude entra em contato com tua alma agora pois a fase do despertamento ocorre em ti mesmo quando batendo a porta e está se lhe abrindo descobres que crês no infinito amor do Incriado, pois ele te situou na compreensão precisa de ti mesmo chama divina! Desperta de tua fé pequena para dimensiona-la capaz de um dia compreender Deus!

Não vês o filho que te deu como referência, caminho verdade e vida?

O cristo! E não te prove do espirito de verdade em ti mesmo para que perseveres no tempo de Deus que te deu existir! Agora e sempre porque o reino como foi predito, do Cristo é para todo sempre
Ouça alma amada o musical de tua alma que canta e se encanta em sua lida imortal já que crendo ou não descobres depois de longo ou mais curto tempo que tu vives na dimensão que teu discernimento esteja desenvolvido para afirmar com mais ciência ou menos...
Eu sou daquele que diz Sou Teu Deus!

Onde criança te situas e tua fé? Ela pensa? Ou te deixas conduzir por estranhos? Encontre teu mestre interno pois de nenhum outro tu necessitas, claro que se pensas aprendes com tua luz ou sombra e discernes do que esta fora com avaliações precisas, não existe acaso tudo é harmonia lições de vida se não te negares a ver!

Abençoado seja teu dia!


Crença - Dicionário Online de Português

https://www.dicio.com.br/crenca/

Significado de Crença no Dicionário Online de Português. O que é crença: s.f. Ação de crer na verdade ou na possibilidade de uma coisa. Fé no âmbito religioso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli