quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Eparrei Xangô!


14) Vozes de Aruanda

Vamos contar o tempo a banda a qual pertenço tem mais de cinquenta mil anos, no tempo que se conta no estágio de ser espirito, não tem a mesma morosidade de um instante do tempo (comparado ao estagio no corpo físico) a consciência aquela que determina vossas escolhas em acertos ou equívocos existia antes do corpo, não estou falando para que acreditem, se pensarem com a alma isso é uma possibilidade de quem está no casulo físico

Vão surgir algumas questões, aquelas de onde vim para onde vou, mas se os filhos não ficarem aprisionados no ego a expansão da consciência se torna uma naturalidade, aceita-se  simplesmente a vida como ela se apresenta e o campo mental sendo trabalhado viaja por paragens sublimes, embora sejam palavras belas e que enternecem o conteúdo é bem profundo e as paragens sublimes do pensamento só se atinge com determinismo aceitando a vida.

Falamos de números, cinquenta mil anos, podem ser mais quem sabe  do princípio de toda criação é nosso pai celestial, aqui estamos ponderando sobre diversas vertentes quais se possa situar com a nominação de religião, religar ou ligar de novo.

E também da expansão da consciência porque convenhamos, vamos dar números menores, o ungido veio a terra a mais de dois mil anos não é assim, e seu poder era tanto que separou no tempo antes dele e depois dele, não é assim?

Esse espirito excelso que a dois mil anos trazendo palavras de amor para que a humanidade pudesse ir um pouco mais acima, bem entendido esse mais acima, cresce-se dentro, não é para nosso interior todas as palavras que ele disse, para que alcançássemos um estágio de maior compreensão e felicidade?
Agora vamos meditar nos números fazendo a somatória das imagens e olhando o quadro todo, porque é isso que estamos fazendo uma pintura da história não de uma forma intelectualizada para ser descritiva dos detalhes que quando se fala no processo de uma consciência ampliada há a necessidade de ter a vista que o ensino trazido não deve ter a mesma perspectiva dentro da limitação do veículo físico mas sim um trato da expansão da consciência.

Dois mil anos muitas almas viveram a experiências físicas no contar de hoje são bilhões de almas, todas iguaizinhas todas luminares na terra todas praticando aquilo que o Ungido trouxe não é assim a terra de expiação e provas não tem problemáticas profundas, onde vão essas almas
A não ser que as individualidades acreditem que muitos ainda pregam que não existe nada além da forma, morreu acabou. Exige que explorando esse aspecto isso não acabou, dois mil anos bilhões de almas, nenhuma ovelha se perdera e como a terra é uma harmonia so as almas vao para as paragens sublimes em três estalos de dedos

Então o que o que a cada um é dado é segundo suas obras, então as almas estagiam em pontos de maior consciência estabelecendo a si mesmas novos patarmares da pratica do bem aqueles que praticaram o mal que expõe as sombras internas  por atração de igual forma  vao visitar estágios de vibrações onde é certo o movimento da centelha divina os leva a questionar tudo aquilo que esta em seu entorno na sua consciência é uma luta nele mesmo para que compr3eenda para que consiga sair do estágio aflitivo que possa se encontrar

Quando abrimos a nossa Aruanda é para trazer conhecimento para iniciados não para curiosos e o que é um iniciado?

É aquele que se dedica a ter a vista pelos olhos da alma uma compreensão mais segura, ele se rebusca questiona seus valores passa a ver a verdade tal qual é e apreende novos valores a medida que vai acessando o ser divino que é , essa seria uma definição para um iniciado.

O iniciado não é aquele que reúne no seu campo mental todos os conhecimentos e assim expandindo sua instrução se torna e vemos isso na terra, senhor do próprio orgulho dentro das posses intelectualizadas esquecendo que o maior de todos nasceu em uma manngedora onde... imensa luz se postou daquele ponto e foi se desenvolvendo crescendo e na manifestação do seu espirito excelso no confronto com as sombras ao seu tempo mesmo sabendo que seria crucificado com imenso amor perdoou com imenso amor todas as agressões que foi vitima.

Deste ponto em diante vão se formando as bandas mais evoluídas e não importa se a linguagem seja de um pretinho velho ou rebuscada quando no instrumento assim permite porque não se rompe as leis, as bandas trabalham as leis são movimento isso so para fazer uso da linguagem de uma das crenças que estão sobre a terra porque o que importa não é a letra mas o espirito que esta nela.
Minha banda trabalha a mais de cinquenta mil anos e em dois mil são bilhões de almas imaginem quanto espirito tem na minha banda. A música é algo que lava nossa alma e a musica da alma é algo que se acessa e simplesmente se doa ao universo os iniciados entendem os que não entendem não podem ver precisam bater na porta até que ela se abra não é assim?

Pedindo se recebe está na lei inscrita se nos que espíritos ainda inferiores sabemos das boas coisas a nossos filhos , neguinho gosta de dar coisa boa, quando mais nosso pai celeste nos dará se pedirmos, palavras do cristo no floreamento deste pretinho mas o que estão vendo não é um pretinho! Como pode ser isso? Venha para minha banda que vocês descobrem (risos)

A banda daqueles que buscam o divino mas não fora porque o divino esta dentro ou não? Tem alguém do outro lado da telinha que não foi criado pelo doador da vida, pensem bem para responder a essa questão!

Não tem, o mais modesto em conhecimento e o espirito mais antigo da nossa banda foi criado em vapelo mesmo criador e a beleza da existência esta exatamente ai somos atraídos por nossas afinidades e continuamos no grau que estamos mais ou menos conscientes de nos mesmos o trabalho de expansão cabe a individualidade, os meios são oferecidos mas é preciso ter o movimento da direção da elevação;

Preguiça mental por exemplo basta ter diante de si  um texto mais aprofundado que na primeira página vosso mental já está cansado não é assim, mas se a auto disciplina se determina a abrir a mente vai ficando mais fácil a cada passo
Vai sendo uma naturalidade quando recebe a pintura pela fala como é nosso caso pintamos em tons diversos no mesmo quadro o espirito que é imortal, o iniciado que é aquele que busca os conhecimentos, mas sem endurecer o coração no orgulho de suas conquistas tendo a consciência de que a quem muito foi dado muito sera pedido e simplesmente nos diversos dimensionais quando isso é oportunizado pelo doador da vida ele simplesmente distribui de graça o que de gr aça sempre recebemos, não é assim? Percebem os quadros e as cores.

As religiões são um ponto onde o espirito se rebusca em maior ou menor grau de intensidade segundo a própria disposição
Agora cavalo quer escrever a gente está escrevendo,(risos) mas ele gosta de ficar com os dedinhos fazendo surgir na tela os quadros para que as pessoas vejam então vamos encerrar agora a nossa fala com essa música de fundo
As diversas forças do divino que possam abençoar o nosso esforço de trabalhar na seara do Cristo, abençoado seja esse lugar sagrado.

A música ao fundo retirada da internet, saudação a um dos orixás da umbanda, Xangò
Esparrei Xangô!   




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli