quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Quem é teu mestre?


Quem está no comando?
Se pensas eu. É ego!
Não que ego seja história errata! É apenas ponto de nossa história!
O caminho é feito de muitas vertentes!                                          
Uma de eu sou porque eu quero outra de eu sou porque eu sinto!
Só pela tua graça senhor!
E pela graça pelo que sinto seja, um agir no amor para que o amor esteja!
Mas como chegar tal graça que seja assim de graça?
Procurando teclas para as letras que definam pensamentos

Pts. como é lenho o amor que sinto intenso Apesar das palavras vai como chama incendiando dentro!
Por trato que cuido procurando nelas ampliar suas cores para alcançar de outras almas é como se no silencio da minha ouvisse outras me dizendo dos quadros tantos visitados e tornados letras
Vai chegando de mansinho noutra que me leia, e descobre por conto da minha que nela se encontra, o segredo é esse, ler a própria alma no que tenha de sagrado

É como um rio que chega ao oceano e descobre ser o oceano!

Os heróis vivem nos céus onde os encontre já que sua grandeza não se mede vez que a vida deu não em guerras, mas no silencio do exemplo, não nos apegos do ego, na distância da posse se nos tenha posse de nós pelo nosso apego!
Olhe a vida com o olhar da alma e de posse do entendimento que ela se eterniza após o tempo que se investe, se doa, ou reúne opções egóicas que só angustias provoca, olhando com o olhar da alma vais perceber o aprendizado em cada letra em cada sinfonia dos presentes que te toquem.
Veras a luz do dia depois da noite escura sabendo que podem vir raios e trovoadas desistências impensadas, entretanto a vida te espera sempre como cântico de esperança pois nenhuma, nenhuma das ovelhas se perdem. Demoram mais para chegar ao chek in dos céus porque tendo olhos só para a forma sem notar que se transforma, se transportando para o novo movimento que a vida oferece, para um tanto, se acomoda, mas ai olha pra cima vê quem esvoaça em novos sonhos e então os deseja como chegar a eles entretanto há que se ter posse de si mesmo!

Olha em torno com quem andas? Tens amigos que sinceros te indicam a segurança de um abraço verdadeiro? Ou te iludes quem comanda vosso discernimento sobre si? A tua magoa? Teu rancor, desamor ou os sentimentos que te elevam quem está no comando?
As penas leves da ternura oferecida ou o peso dos enganos?
A capacidade de perdão total sem magoas ou aquele perdão fictício, perdoo mas ele la e eu cá!
Metade de um ser não é um ser inteiro, liberte-se tome as rédeas de sua historia entenda que quem te ama  apenas te abre as portas aumenta tua auto estima te entrega de graça amizade sincera um tipo de amor que no teu desamor a ti mesmo não alcanças se não perdoas porque não amas!
Considera as palavras se encontram em ti algum eco, e tome prumo do comando sobre ti mesmo, abandonando as fotografias velhas das magoas que carregas, observando os presentes todos que com misericórdia a providencia te entrega
Só porque te ama porque onde existe amor verdadeiro, so existe amor!
Ama, pois a ti mesmo!


Alguém da região de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli