quinta-feira, 28 de maio de 2015

Antulio

A vida.
O que a vida vos ensina? Quando se deu vosso nascimento?
Por vezes cheia de sonhos, utópicos, mas mesmo assim rodeada de ternuras.
Sinta nas primeiras luzes da manhã, eis vosso renascimento.
Porque vida já que se tem só uma estando na terra ou em outras paragens
Entre as sublimes luzes porque luz simboliza brilho e beleza, sempre ocuparão a percepção de ser.
De ser amor que cura, que abraça que enlaça em palavras ternas quando desta energia necessites.
Não conheces o espirito de verdade, nem nunca o viste entanto por eterna idade estará convosco nos renascimentos este é o mando divino do amor mais puro.
Por verdade hoje que te toque de forma particular, porque é a tua vida, o teu momento e tu és um ser único incomparável destinado a alegrias sem fim.
A alegria do dever retamente cumprido. A paz da mansidão expressada em teus valores. A justa medida do teu discernimento para vossa sublime missão de ser feliz, fazer feliz. Com tanta humildade e certeza que pacifica o teu ser sentindo a vida além da vida que pensas ter.
A vossa historia, milenar, olhe o universo que já percebes imensidade. Teria o provedor da vida criado um grão sem que esse tenha um proposito e uma função para a elevação do todo como se o todo fosse um?
Então já que pensamos vida vamos equacionar nossos sentimentos e pensamentos para cima, somando paz onde a guerra interna por infeliz escolha permeia os atos alheios; à tua vontade divina chama, divino pensamento, luz de Deus na terra!
Sim, renasça para a verdade que sois porque o que estas é sublime viagem do aluno dentro da eternidade em um movimento de  renascimento para que ele se complete de forma consciente e assim se dobre diante do divino Pai que está nos céus.
Já pensaste divina chama que magico momento será entender Deus? Compreender como é essa coisa dita pelo Cristo que podemos ser? Eu e meu Pai somos um só!
Então divina chama, agradeça pela adversidade o aço para ser resistente purifica-se unindo-se as moléculas em semelhante condição e por ser do divino pensamento nesta resistência resultante, mansa amorosa pacificadora o mundo dos mansos se erguerá em bases solidas para todo sempre.
E quando já não mais necessitares do forno provativo por certo vosso ser por escolha de amor sublimado pedira para novamente voltar a terra para ser manifesto de amor e Vida que se renova, pois o amor em seu sublime manifesto necessita de outra chama divina para ser o mesmo ser como uma maior e mais intensa luz.
Como o sol de Deus aquecendo a terra com seu divino amor.

Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli