quarta-feira, 8 de abril de 2015

O que procuras? (irmã caridade)


Desde que a proposta de amor nos foi colocada ao coração
Tocada pela imensa dor que povoa toda terra, considerando o alcance desta forma comunicativa, nos dispusemos dez, a trazer elementos alentadores para os irmãos na jornada redimitiva ou provativa.
Verdade do ponto de vista do nosso sentimento pela dor e aflição dos nossos semelhantes, e que por sua restrita percepção, muita vez, se deixa levar pelos contornos aflitivos da desesperança, sem pesar medida certa.  Teria feito o criador a imensidade diante dos vossos sentidos físicos e de forma tão harmoniosa, gerado leis que mantem o equilíbrio entre forças imensas que nem sois ainda capazes de mensurar? Apenas para que suas criaturas desfrutassem com alegria ou dor poucos lustros?
Qual a esperança que trazemos então? Vejam, sintam, compreendam a vida é mais que a passagem no campo privativo da forma até porque a forma é pó, o que é pó por determinismo de lei sabia e justa, ao pó retorna. Ate aí, não desconheceis os fatos, o novo elemento, sem entretanto ser novo é que, somos espíritos antigos reunidos para um serviço dentro do campo eterno da misericórdia divina.
Não vos soa alvissareira a noticia que trazemos além tumulo? De que vivo e atuantes permanecemos! que continuamos a exercitar o amor em paragens diferenciadas segundo fomos já instrumentalizados pelo divino cordeiro?
Fora isso o campo que se deva ampliar diante de vós, pois o que trazes para as dimensões diversas da manifestação do pensamento é o que laborais intimamente e com disciplina aplicais em exemplificações justas e oportunas. Sem a operosidade do trabalho justo em vossa intimidade o progresso não se dá a não ser pelos movimentos aflitivos da dor que vos obriga a ir acima e adiante!.
De nossa parte, amparamos, auxiliamos, reavivamos a chama daqueles que se encontram  muitas vezes em regiões abismais, crendo que por suas ações não tem mais créditos diante da divina providencia! Engano comum a ignorância da imensidade de amor que o Pai em  generosa oferta oferece a todos os que o busquem com sinceridade e verdade.
Em nosso trabalho podeis compreender, se cumpre também, o que foi predito pelos profetas mais antigos, que naqueles dias, seria derramado o espirito sobre toda carne, e para que não permaneçais na ignorância, tanto sábios como pseudos sábios por afinidade vibratória são aproximados e longe de ser uma influenciação demoníaca, um auxilia o outro porque aquele que resiste aos maus pendores trava justa batalha para sua elevação e leva por arrasto de amor aquele que quer ainda caminhar em direção oposta a própria sublimação..
Justa misericórdia unir adversários para que resolvam suas pendências, justo da lei provar o filho fiel  trazendo a sua proximidade o pródigo, que deixou de utilizar a sua herdade de forma sábia, e aprofundou-se nos abismais do egoísmo. Nada há querido filho o que a luz do amor não preencha e a divina providencia sempre sábia deixe de  oferecer nas diversas oportunidades de instrumentalização dos indivíduos, a verdade que cada um traz, e unindo-os, aproximando-os um e outro contribuem para que a pacificação se faça, e seja conquista de um e outro.
Escolher então o que procuras sem olhar as aquisições presentes, como bônus hora já laborados o avanço se dará mas em passos muito lentos e com dores e aflitivas condições. Por outro lado quando a disposição sincera aflora e o Pai que vê  o que esta em segredo, oferece diante da eterna vida  ao espirito gerado por sua vontade, a oportunidade de serviço meritório.
Quanto mais amardes filhos do meu coração mais recebereis em oportunidades porque o amor sempre será ação na vossa existência física para a harmonia e a paz e para além da vossa existência passageira continuara agindo, e como vós vos preparais para a sequência educativa para tomares por vosso suor ganho justo.
Os ganhos do amor serão pagos na moeda divina das oportunidades de mais amar.
Procures pois acender essa chama divina em vós mesmos e tudo mais vos sera acrescentado.
Aqui se cumpre a palavra do divino condutor, que vos seria repetida lembrando suas predicas formosas e instrutivas e oferecendo a vista mais aprofundada e outras tantas, que quem tiver olhos de ver já esta vendo.

Deus vos abençoe.


Irmã Caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli