sábado, 8 de fevereiro de 2014

De um encontro com discipulos de Jesus.

Eis-me aqui.
Hoje estive pensando em Deus.
Não no que colocamos em semelhança a nós como um homem barbado sentado em um trono reluzente. Porque creio.
Gosta de um trono quente, pulsante, gerado por Ele mesmo quando nos pensou. Seres viventes.
Hoje tive mais uma experiência como discípulo do Cristo, do cordeiro de Deus que tira os pecados mundo.
Um grupo de amigos desta vida, e doutra guiçá tantas! numa aliança de corações e mentes diante do Mestre que estava em nossos corações em nossas mentes na motivação das ações daquele que se propõe a segui-lo e junto de nós como presença marcando-nos de forma individualizada.
Que bom rever amigos verdadeiros que são amigos so por ser amigos, sem nos impor suas verdades senão apenas     o  também ser amigo, verdadeiro , sincero, coerente com uma fé que raciocina.E espalha o que sente apenas porque sente.
Como estou discípulo do Cristo agora? O que semeio  porque Juvêncio um amigo colocou em minha mente, O semeador saiu a semear, depois disso não me lembro, apenas sinto, nao prepareis palavras, pois naquele momento não serao vcs, será vosso Pai através de vcs
Ser amigo, na facilidade da pena, ou na pena porque viver como colheita dos efeitos de muitas ações por vezes encontra abrigo na dor.
Mas por ventura da esperança, a vida além da vida hoje me chama, e tranquilamente penso nela, embora o físico reclame. Ai entra a compreensão mais precisa. “o espirito é forte mas a carne é fraca!
Não vou citar nomes, apenas vou lembrar para todo o sempre que minha alma consiga levar,  a presença de amigos antigos, com o Mestre, nos indicando, seja vc mesmo onde quer quer que estejas se sentindo discípulo.
Amado mestre, te agradeço por hoje, para sempre
Sei das limitações que sinto no meu entendimento, mas rogo, mantenha acesa a chama dentro de nós, por amor do teu amor.
Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli