terça-feira, 27 de setembro de 2011

A ciência da vida


Na ciência da vida .Nos anos que vão passando juntamos experiências
Em algumas há acertos noutras grandes ou pequenos enganos.
Viver passa a ser uma somatória de sentimentos experimentados
Vezes despertando medo, inseguranças, noutras trazendo fortalecimento e a descoberta da coragem.
A vida nos oferece no correr do tempo inúmeras oportunidades de serviço
Nestas trabalhamos a nosso favor sempre mesmo que estejamos estendendo o beneficio de uma ação a outro ser.
Nossa natureza humana nos faz entender que todos somos semelhantes em alguns aspectos ate irmãos como afins em mesma diretiva.
Conseguindo dividir experiências de parte a parte, solidificamos no campo das  convicções de que a existência é mais ampla que a  vida passageira. E que, como passageiros de um tempo levamos o que construímos intimamente para outro estagio de existir.
A ciência da vida nos aproxima do divino em nós, e mesmo as coisas que nos sejam por vezes incompreensíveis passam a ter sua lógica dentro da dinâmica da existência.
Abraçamos conscientes tudo o que diz respeito a construção intima e nos sentimos felizes ao encontrar alguém na jornada com mesmos ideais e objetivos.
Enquanto esperamos a transição entre um estagio e outro aspirações nos movem, posto que esse conhecimento oculto nos facilita a vista e a compreensão de tudo e o que nos cerca toma configuração definitiva.
Dentro destas aspirações muitas vezes movimentamos energias para a transformação do meio através de trabalho proveitoso em beneficio de mentes operosas na ciência vida, porque , a quem tem ainda se lhe pode acrescentar, mas aquele que nada tem, ate o que pensa ter nao poderá manter.
Em algum momento o ser divino desperta do seu logo sono. Em algum momento muitos despertarão e juntos edificarão o próximo estagio desta ciência exata embora sua abordagem tenha que ter abstração. E seu tempo não se conta em horas.
Então todos como um só, caminharão no pleno entendimento de Deus.

Assim é.
Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli