quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

O que lhe agrade



A oferta agradável

Na singularidade da existência nos achamos Nos encontramos em uma frenética busca onde os tropeços são inevitáveis, Já que as pedras no caminho colocadas por nossa consciência dentro da necessidade de aquisições edificantes, Por essa vista de nós mesmos e do ponto que desejamos atingir seguimos como que se ofertando a beleza da vida nas aquisições do tempo.

Mesmo que pareça nossa, houve um princípio e este princípio é Deus, nem sempre em nós as aquisições mais enobrecidas surgem da nossa intimidade embora algumas vezes nos defrontamos com grandes desafios, do Nascimento à morte.

O que temos a oferecer então para aquele que fez o universo, dentro dele um ponto que somos, a não ser o que sentimos, se bem que muitas vezes não nos entendemos com os nossos sentimentos.

A oferta agradável então supomos, ser o movimento da nossa vida na direção do entendimento daquilo que o criador espera da criatura.]

Às vezes ávidos por prazeres desconectamos dos objetivos divinos para nossa estada no aqui e agora, como crianças , buscantes do melhor destino, somos suplicantes, será que a única oferta que temos disponível em nosso espírito é a Súplica?

Ponderações que, é nosso sentimento, ocupa-nos todo tempo, o que oferecer ao nosso pai celeste que já antes do nosso surgimento já lhe pertencia!

Por ser singularidade nos atrai para que busquemos um auto encontro e seja nossa a oferta que lhe agrade, vez que sendo filhos temos do pai toda possibilidade de nos encontrarmos em perfeita sintonia com ele, na nossa vida mesmo que passageira, encontramos com lucidez a nossa imortalidade, seguimos em frente muito embora nessa estrada de estar em ser nos pareça muitas vezes que tudo termina na lápide fria.

É assim que é para o nosso sentimento nossa oferta é ser.

namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli