Como uma pedra no caminho, silencia alma sem pena, é sentimento onde a fé em si vacila. Anotado em nós por sua sombra onde tremulam as pernas como que paralisadas. Então a força da alma que nos encanta ao espírito, que a prova rude destempera, surge como força que desperta a semente de sua dormência, e a alma enobrecida pela prova decide e é com acerto que o faz, a existência tem seus valores!
Um se consegue na vitória sobre as sombras que por vezes nos ocupam, esfriando nossa fé, para os movimentos das sombras interiores chamada por incerteza, no despertar das forças divinas da alma que em si rebusca, luz interior surge e não é por mágica de momento, é disposição divina na perfeição da criação, nem somos os sentimentos que orbitam em nosso entorno, estamos no campo de luz e sombra para nos preenchermos no caminho que leva a sabedoria!
Portanto por natural que seja nossa incerteza em função de nossa inocência em muito, trazemos em nós algo da perfeição suprema, como filhos no amor divino, capazes de superar todas as pedras no caminho, sejam montanhas, dize-mo-lo vai e atira-te ao mar, e lá vão nossas sombras dissipando-se ao contato com a perfeição divina posta em nossa essência, luz que nos dá ser o senhor da vida.
Se o senhor tem por determinancia que nos tornemos detentores de virtudes é assim que é, pois sua vontade se realiza, faz por nossa fé que fiquem distantes de nós as incertezas, não que nos retira do confronto com essas nossas sombras, outrossim nos ampara e fortalece no trajeto das disposições mais
enobrecidas, permite aos filhos gerados a dignidade em ser.
Escrevemos a escrita de nossa alma com a tinta da adoração sincera ao criador da vida, por essa ação do amor que somos levados até a consciência da adoração e a transportamos para as letras com toda verdade de nossas almas miscigenados a mando do criador, trazendo à vista de quem procura que, no amor que somos recolhemos quando vamos a ele com nossas súplicas!
De certo que na poxa poética cabe nosso amor e nossa adoração, desejamos que seja toque movimentando esperança, retirando toda incerteza que nos paralize, e que por fim cheguemos juntos a um grau de compreensão da escrita divina em nossos corações.
Por agora que fique, adoração e amor .
Mamaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli