quarta-feira, 24 de maio de 2017

Eis que a letra tem espirito. Vem de Deus?


Por verdade que se tenha
Enquanto na forma o espirito anseia
Por verdade do que seja no que esteja
Certo por caminhos de alegria ou dor na paz do amor
Por verdade que se sinta que transcenda a existência
Seja de pureza com vestes luminosas nos sentimentos
Quais ressurgem, de onde vieram?
De outra lidas chamadas vidas, de outra personalidade?
Não! A mesma tornada verdade mais profunda!
Aquela que vê a si no que esteja e se sinta integralmente
Ser divino posto a pena, ser poema posto a vida, ser vida enquanto tenta!
A verdade que é divina que educa orienta donde vem senão da essência!
Contos de vida em palavras breves antes que parta para o próximo presente
Que me sinta qual poeta jamais dormente, e o paraíso que anseio
É ser amor apenas. Sendo espirito que vive  pensa o tem como presente
Eis-me Senhor da vida aqui e agora com o sentido desperto por tua divina presença
Na conturbação dos tempos findos encontro a paz que ofereces
O campo pode ser agreste mas a verdade que teu espirito em verdade oferece me liberta
Já que poeta me talhaste nesta lida meu louvor em eterna adoração é esse
Desde que me lembro de ti porque a ti reconheci não lhe parece logico o pai do poema ser poeta que se sinta e a Deus credite toda obra?
Sim sou verdade que liberta ego reutilizado muita vez em formas diversas, sou imensidade, alegria, bondade, me reconheço no amor que sinto pois nele encontro tua presença em mim mesmo.
Vezes sou prece de momento quando a ti meu pensamento agradecido se integra ao teu infinito amor, sou ai pleno integral tendo todas as respostas e se por hora vacilar frente as ondas angustiantes  sei de antemão que elas são apenas instantes!
Passam como uma agua em riacho borbulhante, tocando as pedras em longo caminho para chegar ao oceano preparado para ser em plenitude o toque de um momento de eterno ensinamento quando tu me disseste  seja! Eu sou meu pai porque assim sinto que queres que eu faça.
Seja poema ao olhar que te procura fora e que sinta dentro num magico momento de toque do amor que é imenso vindo de ti, Deus!
Verdade que liberta, edifica o ser que tento por em um lapso de tempo para que alguém olhando a si seja encontro com o divino em si mesmo. Sinto que a perfeição é eterna e já que ando por caminhos diversos no que sinto agora, oro como se dobrado ao infinito, recepciono em partes de luminares pensamentos em ligação direta com tua divina presença espalhando ofertas a outros seres que te buscam para que pensem onde é possível o encontro.
Como dizer desta verdade que transcende, se oferece graças a teu domínio sobre o que crias e já que me sinto filho do amor supremo aqui me encontro marcando presença no presente oferecido por palavras de ternura que toquem alguém aflito e descubra força interna para enfrentar todas as batalhas!
Não são do campo efêmero, onde as ilusões nos tratam por escravatura entanto a liberdade qual a verdade procura e libera não se esconde esta a vista para quem veja. Sinta teu toque porque tudo o que pensamos e agimos foi previsto para sermos íntegros!
Toca-nos oh pai, em nossa desventura para que em te encontrando no templo qual prefere sejamos nós amor expresso em obras luminosas que tantos toquem com seu toque por nós que creditamos a ti cada pensamento, cada sentimento, cada movimento no que te sentimos e oferecemos como vista para receber em outros corações eterno abrigo, de ciência do Deus vivo!
Eis que o divino fala, depois das vagas da lição difícil a calmaria e eterna alegria do dever cumprido ampliara a paz aqueles escolhidos que fieis no pouco terão muito! Ainda há tempo de encontrar ao abrigo do eterno amor direção segura em nos mesmos.
Porque aquele que bate se lhe abre, o que pede recebe o que busca acha!
E se me encontro e te encontro em minha essência foi porque me fizeste assim, divina presença na carne transitória qual templo que depois que parta outro ofereces na continua vida que nos deste.
Seres pensantes do amor possível, integrado em plenitude quando oferecimento divino
Que assim seja. A paz depois das ondas é uma fase de encontro com a integralidade do divino que pensa e sente, compreendendo por fim aquele que o fez assim.
Na carne hoje em transito, e diante do infinito por ser perfeição criada, toque do divino inda manifestara seu espirito na plena consciência de si mesmo.
Vez que a verdade liberta e oferece um caminho que por ser pensamento divino é de duração infinita e o que pensa na balança para que nos céus de ser adentres serão as resultantes de ser fruto de um amor que pensa
Te achegues Deus te espera   em vossa própria essência. Vibre na verdade serena que te libera para ser paz distribuir amor que pensa pois tanto a fé como força no amor que age e te cura das ditas misérias vez que em te encontrando com Deus em vossa essência compreendes o infinito e o pequeno e cada proposito de Deus por ti.
Apenas seja apenas viva, a pena escrevas...
Emmanuel
“ uma alma quando se deleita na veste luminosa recebida templo do divino onde esteja”

(Eis o que é ter espirito!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli