Por hora que tenho respiro
onde a vida pulsa e meu ser te busca meu Pai.
Ilumina minha alma mais e mais quanto mais próximo de ti chego como se a tua luz chegando a que é tua em mim aumentasse de
intensidade a cada sentimento que me emprestas sentir.
Sinto alegria e ela se torna rosa, azul, pois a alegria
vibrante também é calma, harmoniza mais e mais e minha alma que é tua mais
se enche de tua luz uma vez que minha essência veio de ti E nela somos um!
Meu pai de peço apenas que
me mantenha guerreiro resoluto frente as batalhas intimas que se impõe dentro
das diversas oportunidades que me emprestas.
Das vezes que posso dar o creio em ti, que seja minha prece baseada na razão de quem sente o que vive. E jamais me deixe vencer pelas dores do caminho
E já que existo por sua vontade não importa onde esteja que seja alegria de estar contigo onde quer que querias que teu amor vibre através de mim.
Em ti meu ser encontra repouso mesmo em visita ou por mérito de expurgo de faltas antigas nos umbrais mais escuros e frios.
Porque meu repouso ´é sentir-te dentro e o que esta fora dor, desamor, desarmonia, tempestades tantas que o desamor comporta, meu repouso em ti ancoro em lugar seguro, porque tua luz é a que verdadeiramente brilha e me a acalma na rude prova que minha alma esteja.
E estiver plantando amor meu Pai permita, que sejas tua luz que brilha a encontrar em mim que nada tenho para oferecer de mim, que chegue a dor o lenitivo o balsamo acura.
Tuas manhas são belas meu Pai, mas permita-me ousar a vista alem da vida e no vislumbre de estágios mais felizes que se vistas as multidões que amam a ti, a diriam , ah um cortejo de anjos ascendentes luzes maravilhosas em tonalides tantas que encantam ta vista.
Que se sirva do conforto toda gente, que depois deste desterro, desta prova de levar um corpo enquanto o espirito se aprimora, vale muito a pena ver alem da vida para quem persevera ate o fim,
Jamais desiste mesmo na condição mais triste pois o que e um momento no corpo perto da eternidade do espirito creado por Deus!
E quando liberto pelo pensamento divino no movimento certo de fim de jornada na terra eis que o anjo surge radiante da luz que o Pai lhe emprestou para tornar maior porque quem ama torna a luz do amor que toca a toda gente para que sintam que o amor se faz presente dentro de si e que para te-lo maior é preciso quebrar em pedacinhos de bondade, generosidade, amizade, companheirismo, verdade que sinto que vivo que doo.
A quem tem olhos de ver
Antonio Carlos Tardivelli - de Oxalá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli