quarta-feira, 1 de maio de 2013

Declaração de amor a humanidade.


Por vontade do amor.
Aquele que sinto me faz buscar do lado de dentro tudo o que tenho e te dou
Aquele que me quis ser vivente, com todas as dificuldades do caminho me deu força
minha força é tua agora.
Por amor ao amor sinto que nasci e renasci muitas vezes
porque a experiências de mais amar necessito como ar que meu corpo  precisa pra existir como vestimenta do  espirito .
Então por vontade do amor mais uma vez aqui estou diante de ti, para o exercício não de me ver mas para que sintas o quão iguais nos somos por força do mesmo amor que trazemos dentro.
Aquele que oferece a vida uma oferenda de trabalho e renuncia a favor daqueles que nos foram por empréstimo colocados diante de nós.
Pelo amar que temos dedicamos tempo de nossas existências e o quantum de nossas melhores energias para sermos amigos, pais, companheiros.
Seres que por vontade do amor perdoam incondicionalmente, afagam  com atitudes coerentes toda alma que nos busque o consolo, o amigo, o companheiro, o parceiro de ideais dentro do vasto campo que o amar mais nos chame.
Nos comprometemos com o  auto amor quando em busca de nossa própria ascensão, no sentido ter mais amar para mais e melhor servir, sem afagar o ego que espera reconhecimento, mas no silencio muitas vezes, solitários mas solidários e compadecidos a incúria humana, violenta e hostil ainda, oramos ajoelhados a fonte do amor Divino.
Que só espera que amemos.
Não com palavras rebuscadas, mas na simplicidade de ouvir o outro, sentir o outro, andar lado a lado não importa por quais caminhos, uma vez que de igual destino , por renascimento para a vida alem da vida, todos iremos. E chamamos esse renascimento Morte.
Por força do amor assim espero, quando me for  deixando a veste, que alguém compadecido se lembre de minha pobre alma através de uma prece.
Porque o amor que cura não conhece distancia ou dimensão onde se sinta vivo ali trabalha sempre em nome do mesmo amor que movimenta o ser a partir de uma força irresistível que se encontra dentro.
E eu que me entendo nascido do amor aqui deixo meu pedido
Orem por mim quando eu já tiver partido, porque onde eu estiver o amor que me enviarem me sustentara o trabalho produtivo.
Porque em nome do amor que me fez eu digo la também estarei   vos amando como agora voz amo.
Do mais modesto discípulo do Cristo
Antonio Carlos  Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli