quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Magnifica Mãe!


Madre de Dios.

Vamos trazer ensino oculto, não esta senão para os olhos da alma, vez que tudo deve ser manifesto e para aquele que labore seus campos sutis miríades de obreiros do amor sublime vem por escada luminosa a trazer mais e mais lucides, mais e mais luz aquele que a luz acolhe para viver segundo ela.
Nada que não esteja à vista da alma que sente com ela na calma de entender o que sente o que vê no que vive, seja vida aquela que por verdade se tem, e que por ser vibrante tudo procura entender no seu sentir.
Veja que o sublime anjo que se ocultou para receber o Cristo posto que somente um ser de sublimada condição poderia suportar no seu mental subjetivo superior, a velocidade do acesso ao saber, o pensar criador que no sublime ungido, por ligação incorporada nela, haveria de  ter grandeza de espirito não fora isso e por ter se adensado, não haveria corpo capaz de suportar tal é a dimensão elevada do Cristo!
Vamos trazer para  vossa consideração os princípios gerais onde nos apoiamos para analise sucinta embora transcendente por essa razão deve ser vista com os olhos da alma vez que com os da carne, dos apegos, dos medos, das ilusões fomentadas por ideologias fictícias do bruto humano, não se consignará em contribuição produtiva, vez que o bem por ser desejo não basta enquanto somente desejo, é preciso sair da condição limitada para os anseios da alma que enxerga mais e melhor por suas possiblidades já desenvolvidas.
Que não seja caminho fácil, não nos propomos a trazer a facilidade obtusa pela inercia discernitiva, sim, no máximo possível da limitação da linguagem, transcender, evocar, didaticamente trazer a sublimidade da magnifica mãe do Cristo. Sem que se lhe diminua a trajetória no trato da boa nova que é o Cristo, a sublime criatura que o concebeu, embora no campo do despertamento Crístico tenha ocultado sua ação, bem sabemos, por observação das Mirian menores, que quanto mãe, quando mais entendeu seu filho, ainda na carne, laborou insistente na propagação embora ocultamente da boa nova que era seu filho, do ponto de vista físico porque o Pai pode isso, tornar-se filho por sua soberana vontade.
E o é do ponto de vista de que em essência todo filho considerando o campo físico tem a herança do seu pai, ora, diante da magnifica criação que a razão discerne, por certo e concluso com a vista da alma, temos o Pai, em cada um de nós “ claro que não somos o Pai” ele não se fragmentou deixando de existir por sua soberana vontade, mas por ela deu-se e concebeu o universo, quem poderá medir sua grandeza e gloria aqui nesta linguagem que limita, so o filho conhece o pai, e os da terra embora jornadeiem em seus desatinos, dia virá e não demora, é agora, que entenderão no seu momento cosmológico, a necessidade de ser Mirian. Claro também que como instrumentos, devemos entender que não podemos colocar palavras de nosso entendimento do que seja vontade explicita de Deus, a não ser, por aquilo que Ele manifesta em entendimento sobre nos mesmos.
Tudo faz parte de um projeto de amar, a humana idade em qualquer estagio que este esteja, vez que por vezes decide  abdicar da oportunidade de viver, os suicidas! E a angustia  não termina para além da vida! Não desistam! Nos misturamos nesta hora  sagrada para ser alerta! A dor do ego que se brutaliza no solidificar do ego é escola da dor, não desistam!
Af! Por esse momento de uma alma muito sofrida, o amor de Mirian esta sublimado na ação do amparo enquanto vida, porque vida, na exata a afirmação que é o corpo, já que esse quando findo o  proposito da vida do espirito se finda?
Emanações do amor de Mirian superam e muito a vida que entendemos vida!
É o amor sublimado de Deus na manifestação maternal!
Vejam além da forma! A letra é nada! Espirito é tudo!
Que Deus possa nortear nossos caminhos
Já que vim  volto, quem amar o que sinto como seu me espera como fosse o amor esperar mais amor, mais verdade, mais espirito de integridade com a consciência  cristica que se manifesta.
Modéstia, humildade, pureza de coração, misericórdia, perdão,  ver a Deus! Deliro ou caminho ascensivo objetivado pela ação do Cristo>?>
Já que não tenho respostas so perguntas o que falas de minha fala além da vida, já que considerado morto vivo novamente pelas mãos do poeta!
Sem nome!
Já que nome é o que menos importa na imensidão das almas necessitas do abrigo da caridade.
Quem seria eu um suicida, sem o amparo de Mãe Mirian.

UM NADA +

Da corrente de Maria de Nazaré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli