terça-feira, 16 de agosto de 2016

Serve confia e ama.


Onde te abraçar Senhor!

Na vida que me dás em sofrimentos quais não se traduzem em dores físicas, nas dores da alma onde a calma para que não fique a deriva sem rumo sem norte sem sonho e seja o teu desejo manifesto num esforço que travo de ser um contigo.
Parece que sou infinito! E quando sonho com os anseios que retenho, talvez do céu que venha minha alma que anseia, junto a ti, na dor, ser a dor que encontra amor no ardor da prova quai me temperas deixando-me tal qual o aço mais enobrecido!
No abraço que eu tento, senhor da vida, porque não existe para mim referencial de amor que não seja o momento que me deste em vida, para saber de ti, mais que crer em ti. Para entender que o abraço que ofereces através de mim não é de alguém que tenha solução para tudo, mas de alguém luta sem jamais desistir dos princípios que em mim mesmo inscreveste.
Te sinto Senhor da vida, no sopro da brisa que me acaricia antes da tormenta e depois que ela passe em esperança renasce a vida que em mim depositas como fosse eu algo mais que o grão do teu universo, um grão que pensa, que sente, que amar tenta sempre.
E neste amor de ti e por ti quero te abraçar e me convidas sempre que vacilo a permanecer na fé que pensa, que teu tempo é sempre, que tua voz acalenta minha alma e que vejo para além da vida divina estrada!
No abraço de dar-te o que já é teu em meu amor eu sinto, vezes a necessidade do teu ombro amigo pois angustias povoam meu espirito e me acho abatido e cansado, nunca desistente entretanto. E por ser amor de ti meu canto, eu o conto com prazeres indescritíveis em minha alma eis meu repouso, no verbo que me ensinas todo tempo da vida que antes de eu ser é tua!
Fizeste-me poeta de muitas palavras, num sonhar acordado com venturas inda em resistência a vida verdadeira em cada ser, quando vacilo Senhor me ampare, sem que sejas meu caminho não tenho vida, não tenho nada!
Abençoa Senhor todo esforço que tento bem o sei que onde falho tu me preenches porque sabes antes que eu fosse escolha entre acerto e erro que me darias vida além da vida que penso, e para todos os que amo muito embora por ainda tempo de abraço que ofereces através de mim tu me dizes Senhor

Ampares, segue confia e ama


Emmanuel

Meu ser dobrado diante de Deus no filho. Que vejo o Pai. Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli