domingo, 3 de novembro de 2013

Alegria de Eu sou.


Da oportunidade de estar presente no presente que é a existência que teve seu principio no amor de Deus.
Já que o existo desde sempre no pensamento do Pai porque então não sentir alegria do dia que amanhece radiante, da noite que esconde o sol pintando o céu com pequenos pontos luminosos indicando as infinitas moradas do universo físico.
Porque não me alegrar com as pedras do caminho que testam meu espirito na perseverança e na conquista das virtudes dela decorrentes. Já quando criança amava como criança, quando jovem passei a amar diferente, com experiência dos anos das eras já amo como meu Pai me ama.
E alegria do amor é elevar este sentimento as alturas que o divino enviado nos ensina.
Amar a todos, amar incondicionalmente, amar com alegria, amar simplesmente.
Entender que no outro existe um pensamento do Pai semelhante ao que me pensou, uma vez que todos viemos Dele e para onde ele queira nos enviar lá estaremos com ele. Estando em nós e nós nele jamais nos distanciamos, observamos suas leis em nós mesmos e aceitamos as consequências inevitáveis dentro delas das escolhas infelizes que tivemos.
Mas a alegria de estar com Ele todo tempo não nos abandona, jamais estaremos sozinhos pois em seu coração existimos, em seu saber navegamos como aprendizes, eu sua bondade nos instruímos para deixar as coisas de criança para trás e nos tornamos anjos desde a terra.
Na alegria de nossas almas Ele coloca a sua e ela se torna algo de imedivel alcance, passamos a distribui-la porque a alegria com Deus se espalha  como luzes da alvorada levando paz contentamento harmonia componentes da sua permanência em nós em experiências que promovem a alegria para além de nós.
Ela é um ponto de luz dentro com Deus se torna um sol  incandescente levando luz onde ela esteja ausente, porque o negrume mais oculto pode ser iluminado por esse ponto de luz que somos no universo infinito de ser Eu sou, tornando-o um sol que aquece a todos com a alegria de estar aqui e agora porque ser  é assim
Estamos felizes alegres contentes porque existimos desde sempre no seu pensamento
Que agora se manifesta no que dizemos
Eu sou...

Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli