terça-feira, 1 de março de 2022

Hora de conversar


 Eu  e Deus

 No presente quando penso logo sinto  estabeleço profunda  conexão com meu histórico de vida.

Neste histórico estão escritos todos os movimentos  de minha alma, via de regra o primeiro pensamento desperto, como se jamais dormisse, é Deus, sempre foi e será Deus.


Sinto que esta relação  é mais que adoração, sinto-me filho por tanta instrução, que ruma minha alma para no campo íntimo e,  amplo no autoconhecimento relativo a resistência ao mal, as inquietações e medos.


 Um dia no tempo  do eterno, todos teremos na terra  pacificação, não superficial,  sim com a mesma profundidade de agora, eu sou filho, porque Cristo isso me Instrui  e quando o  faz  emoldura  minha estada  no corpo em  irradiante luz desde Minha Essência. Quando estou em sua presença à vista de minha alma clarifica  de tal forma que me torna resignação, coragem e força que como pai dirige o filho possuído por direção .


Reconheço que sua essência Divina vibra intensa em minha alma, quando nela coloco meu foco viajo por caminhos não dados a compreensão comum,  dê certo que nada do que existe pensa e sente é criação de outro senão do eterno, Tomado isso por conceito dentro da lucidez e vista da alma, não há culpa  irremissível, não há arrependimento sem oportunidade de reparação isso é extremamente consolador.


É por isso,  no seio dessa verdade que o alimento é  abundante, se encontra meu campo mental em lucidez afirmativa, quanto a destinação de todas as almas,  todos renascem

da água e do espírito, nesta conceituação,   está inserida a lei de Justiça, viva  em sua prática aplicação "a cada um , segundo suas obras"


E  que Traz à vista de nossas almas a verdade Libertadora onde passamos  a ser conscientemente autores  não mais sendo conduzidos por Mestres exteriores,  sim pelo Espírito de verdade, que como afirma o Cristo em sua sabedoria do pai no filho,  que está dentro de cada um de nós.


Tem sido nas provas, em  todos os dias, constante a lição de que  meu pai e  seu pai é misericordioso pois, pacientemente aguarda como instrutor divino o amadurecimento de seus filhos Para com isso oferecer Missões retificadoras das posturas equivocadas, corrigindo assim os desvios quais tomamos por imprevidência nossa.


Sinto que minha conversa com o eterno sempre dirijo á Minha Essência, penso que assim que sente o filho seu pai, como tenho sentido meus filhos, que me empresta o eterno  sentindo em mim o que sentem em si.  isso posto, podemos concluir que paz no mundo no qual vivemos ligados  a um corpo virá,  não sem a contribuição do nosso esforço para ter posse dela


Deus em mim e  em ti, por isso no que sentimos pensamos e agimos, somos um 


Por mais que  suas lutas sejam  ásperas e difíceis, Deus é consigo.


Namastê 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli