Na virtude e nos seus opostos
Ouça minha voz e escreva.
A hora é chegada, onde todos se manifestam segundo suas íntimas disposições, o joio e o trigo se fazem visíveis a quem queira discernir.
Já se encontram sendo separados por dimensões vibracionais no espaço e entre os encarnados, é preciso entanto que aquele que se santifica, santifique-se ainda mais.
Por justa vista, considere que a dimensão vibracional dos cruéis, não mais se sobreporão a dos mansos e pacíficos, serão lançados nas sombras exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes.
Os cruéis estão no campo do joio, logo os que são do Cristo receberão justiça, sua dimensionalidade em amor excede o ponto possível a vossa compreensão de agora.
Não se trata, a nossa fala, de fim dos tempos, sim por lei justa cuja época de cumprimento chegou na separação de bons e maus.
As escolhas foram feitas enquanto a misericórdia permitia que fossem renovadas as oportunidades em mudanças o arbítrio preferiu a indiferença.
O alcance da justiça é para sempre e também da misericórdia, entanto,os que escolhem as viciações degradantes, o ajuntamento de almas doentias como levas de seres aprisionados em seus prazeres, enquanto se brutalizam, não mais acontecerá na terra depois deste período de transição.
São cruéis querendo utilizar da fraqueza humana para ainda satisfazer seu campo ilusório em prazeres, serão exilados!
Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça, Ele vem trazendo em si a sua glória.
Em duas levas de espíritos viventes, a sua direita e a sua esquerda, dirá aos fiéis, vinde benditos de meu pai, tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, os cruéis, maldosos, indiferentes quanto a própria sorte serão os exilados!
Lembra-te minha criança que a posse de si é a que importa, terá seu porto na paz com o Cristo.
Namaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli